Frases de "Aeschylus" sobre "BEBER áGUA"
"Eu oro que os deuses me darão algum alívio e acabará com esse trabalho cansado. Um longo ano inteiro eu estive deitada aqui, neste telhado, o palácio dos filhos de Atreus, descansando em meus braços, assim como um cachorro. Eu vim a conhecer o céu noturno, cada estrela, os poderes que vemos brilhando no céu, trazendo inverno e verão para todos nós, enquanto as constelações se levantam e afundem."
--- Aeschylus
"Ninguém pode contar os terrores que a terra desova, catastrófica, horrível, e os vastos braços do mar enxame com monstros brutos se curvam, e em toda parte entre o Luzes do céu e do chão florescem por dia em flares e parafusos repentinos; e pássaros e feras podem contar sobre a ira girando do redemoinho."
--- Aeschylus
"O Santo Heaven anseia a ferir a terra, e anseio colocar a terra para se juntar ao casamento; A chuva, caída do céu amoroso, impregna a terra, e traz para a humanidade a comida dos rebanhos e rebanhos e dons de Demeter; e daquele casamento úmido - rito as madeiras colocam em sua flor."
--- Aeschylus
"Mas quem pode descrever o orgulho dos homens presos? Ou as mulheres loucas com paixão, imprudentes em seus corações, almas gêmeas para todo tipo de ruína que acontecem a nós? Paixão selvagem, sem restrições, ilimitadas, que supera as mulheres, perverte o jugo do casamento para animais e homens."
--- Aeschylus