Frases de "Diane Ackerman" sobre "SABE"
"Pode viver em uma chama baixa. A maioria das pessoas faz. Para alguns, a vida é um exercício com moderação (Melhor China salva para ocasiões especiais), mas dado algo como a morte, o que importa se alguém parece tolo agora e, em seguida, ou tenta muito, ou se preocupa muito profundamente?"
--- Diane Ackerman
"Se nós mamíferos não conseguirem algo para comer todos os dias ou dois, nossa temperatura gotas, Nossos sinais caem e começamos a fome. Vivendo em Alerta Vermelho Biológico, não é de surpreender o quão obcecado estamos com comida; Estou maravilhado, não nos ritmos e se preocupe com isso o tempo todo."
--- Diane Ackerman
"Apesar de não saber se o que ele se sentia a partir de momento para passar ou durar para sempre, ele entrou plenamente em seus estados de mudança de raiva violenta, autopusidade, desejo, desejo, desejo, desejo , sem perder a capacidade de pensar sobre o que estava acontecendo com ele. Isso aceitou coragem, pensei, vivendo com o sofrimento de uma maneira consciente, como um artefato de ser, nem bom nem ruim."
--- Diane Ackerman
"Uma vida Como uma cesta intricadamente tecida, desgastada, desgastada, quebrada, desfeita, reformulada, reknit de muitas de suas peças originais ... a vida pode sobreviver na constante sombra de doença, e até subir para momentos de alegria desenfreada, mas a sombra permanece, E é preciso tomar espaço para isso."
--- Diane Ackerman
"Eu acho que os escritores muito mais jovens não apreciam o quanto o trabalho duro está envolvido por escrito . A parte da escrita que é mágica é a casca mais fina no mundo da criação. A maior parte da vida de um escritor é apenas trabalho. Acontece que é um tipo de trabalho que o escritor encontra cumprindo da mesma maneira que um relojoeiro pode felizmente passar incontáveis horas brincando com as pequenas engrenagens e bits de fio. Eu acho que as pessoas que acabam sendo escritores são pessoas que não ficam entedíadas fazendo esse tipo de foco apertado em pequenas áreas."
--- Diane Ackerman
"O amor é o grande intangível. ... frenético e sereno, vigilante e calmo, wrung-out e fortificado, explosivo e sedado - o amor comanda um vasto exército de humor. Esperando pela vitória, mancando da última escaramuça, os amantes entram na arena mais uma vez. ... O amor é a luz branca da emoção. ... Todos admitem que o amor é maravilhoso e necessário, mas ninguém pode concordar com o que é."
--- Diane Ackerman
"O que os de nós que não são altos, engraçados, os adolescentes esculpidos fazem? Resposta: Console nós mesmos com como a beleza relativa pode ser ... Graças a céu para as qualidades despertando de entusiasmo, inteligência, sagacidade, curiosidade, doçura, paixão, talento e graça."
--- Diane Ackerman
"Olhe para os seus pés. Você está de pé no céu. Quando pensamos no céu, tendemos a olhar para cima, mas o céu realmente começa na terra. Nós andamos através dele, gritando, deixa de rake, lavamos o cachorro e dirige carros nele. Nós respiramos profundamente dentro de nós. Com cada respiração, inalamos milhões de moléculas de céu, a aquecem brevemente, e depois expectá-las de volta ao mundo."
--- Diane Ackerman
"Quando você considera algo como a morte, após o qual (não haver notícias flash em contrário) podemos muito bem sair como uma chama de vela, então provavelmente não importa se nós tentamos muito, são desajeitados às vezes, cuidado por um Outro muito profundamente, são excessivamente curiosos sobre a natureza, estão abertos demais para experimentar, desfrutar de uma despesa sem escalas dos sentidos em um esforço para conhecer a vida intimamente e amorosamente."
--- Diane Ackerman
"Eu sou uma terra em êxtase, e meu credo é simples: toda a vida é sagrada, a vida ama a vida, e somos capazes de melhorar nosso comportamento em relação a um outro. Como é isso, para mim, é também tônico e profundamente espiritual, glorificando a menor formação de vida e abraçando as estrelas mais distantes."
--- Diane Ackerman
"A ideia de segurança tinha encolhido em partículas - um momento confortável, depois o próximo. Enquanto isso, o cérebro canalizava fugas de preocupação e encenou os teatros da mente cheia de tragédias e triunfos, porque infelizmente, o medo da morte se pergunta para focar a mente, inspirar a criatividade e aumenta os sentidos. Confiando apenas de alguém parece jogar se tiver tempo para parecer; Caso contrário, o cérebro entra em piloto automático e troca o ofício de elite de análise para os melhores insights rápidos que flutuam de seus arquivos de perigo e sacola antiga de truques."
--- Diane Ackerman
"Trabalhando de Casa significava que pudéssemos variar lanche e coffee breaks, mudar nossas mesas ou ver, sacudir, beber no trabalho, até passar o dia em pijama, e muitas vezes se reúne para fofocar ou compartilhar ideias. Por outro lado, nos culpamos, estabelecemos objetivos impossíveis e exigimos mais horas do que os trabalhos de escritório geralmente envolvem. Foi o melhor "Flextime", em que dependia de quão flexível nos sentimos a cada dia, dado prazos, distrações e crescendo crescendo."
--- Diane Ackerman
"Em forma de um pouco como um pão do país francês, nosso cérebro é um laboratório de química lotado, movimentada com conversas neurais sem parar. Imagine o cérebro, aquele monte brilhante de ser, aquele parlamento cinzento de mouse de células, que fábrica de sonho , aquele petit tirano dentro de uma bola de osso, aquele amontoe de neurônios chamando todas as peças, aquele pequeno em todos os lugares, aquele muito prazeroso, aquele guarda-roupa enrugado de eus recheado para o crânio como muitas roupas em uma sacola de ginástica."
--- Diane Ackerman
"Voando mudou como imaginamos nosso planeta, que vimos inteiro do espaço, para que até as nações mais distantes são vizinhos ecológicos. Mudou nossas ideias sobre o tempo. Quando você pode cingir a terra a 1.000 m.p.h., como você pode suportar a tardia de um encanador? Acima de tudo, voando mudou nosso sentido do nosso corpo, o espaço pessoal em que vivemos, agora elásticos e rápidos. Eu poderia estar em Bombaim para o chá da tarde se eu desejasse. Meu corpo não é limitado por suas próprias fraquezas; Pode correr através do espaço."
--- Diane Ackerman