Frases de "Diane Kruger" sobre "CRIANçAS"
"A razão pela qual parei de modelagem foi porque eu não estava satisfeito em tentar retratar algo que é impossível de alcançar. Mesmo quando faço fotografias agora para filmes, não estou interessado em tentar olhar o meu melhor o tempo todo. Essa busca de uma perfeição impossível parece ridícula para mim agora. Eu prefiro mostrar minhas vulnerabilidades ou minhas dúvidas do que tentar ser algo que ninguém é."
--- Diane Kruger
"Eu me sinto vulnerável às vezes - quando vejo uma cena emocional, por exemplo - e lembro o que levou para chegar a esse lugar, e eu temo Às vezes que todo mundo pode ver isso. Você nua uma parte de você que te deixa desconfortável. Eu sinceramente dou, eu sei, mas sinto que as pessoas sabem algo sobre mim que eu não daria livremente a um estranho."
--- Diane Kruger
"Eu cresci atrizes amorosas ou atores que eram muito elegantes, mas que parecia um pouco misterioso porque você não poderia entender o que eles são realmente pensamento. Quero dizer, Grace Kelly sempre parecia incrivelmente glamourosa, mas você sempre podia ver que havia algo atrás dos olhos."
--- Diane Kruger
"O verdadeiro desafio é dar uma performance realmente nuançado e realmente me empurrar, para ter certeza de que vemos uma imagem muito completa de uma mulher que vive com asperger. Claro, estou sempre intrigado. Eu aprendo muito do show sobre enredores que realmente acontecem na fronteira."
--- Diane Kruger
"Televisão também é uma ótima ferramenta para as mulheres. Como você sabe, os melhores papéis são frequentemente na televisão, por isso é um momento muito emocionante. Eu realmente abracei isso. O ritmo é ótimo, mas também não é tão bom às vezes. Você se sente que tem que se certificar de prestar atenção, em todos os momentos, para não deixar nada escorregar."
--- Diane Kruger
"Perceber que eu não poderia ser uma dançarina de balé foi uma bênção disfarçado porque essa foi a primeira vez que senti como se eu entrei na idade adulta. Eu percebi, ok, isso não vai se exercitar. Foi frustrante há cerca de um ano porque eu não sabia o que fazer com a criatividade e a disciplina que dançar havia instilado em mim de uma idade muito jovem. Mas então me mudei para Paris para o modelo, e esse era o meu despertar cultural. Agora, acho que dançando foi a maior coisa da minha vida, muito mais do que modelagem, e ainda me ajuda enormemente no meu trabalho."
--- Diane Kruger
"A razão pela qual parei de modelagem foi porque eu não estava satisfeito em tentar retratar algo que é impossível de alcançar. Mesmo quando eu faço fotografias agora para filmes, não estou interessado em tentar olhar o meu melhor o tempo todo. Essa busca de uma perfeição impossível parece ridícula para mim agora. Eu prefiro mostrar minhas vulnerabilidades ou minhas dúvidas do que tentar ser algo que ninguém é."
--- Diane Kruger
"Para mim, agindo é muito terapêutico. Eu saio muita raiva e frustração. Talvez seja difícil acreditar, mas quando criança eu realmente tive muitas dúvidas. Meu pai estava muito doente - ele era um alcoólatra - então havia muitas coisas que construíram para mim. E porque eu ia para uma escola católica em uma pequena cidade alemã, muito disso foi suprimida. Eu estava com raiva e não sabia como tirá-lo."
--- Diane Kruger
"Às vezes é preciso coragem e experiência para se permitir realmente entrar em ser alguém que você não é, e é a coisa mais libertadora para deixar ir. Eu acho que é por isso que eu amo agir - é ser alguém que você não é. E às vezes você está realmente com medo disso, e então uma vez que você vai lá, é a melhor coisa de sempre."
--- Diane Kruger
"Porque eu trabalhei à moda, sei que gosto de moda. Haute Couture é uma forma de arte que posso apreciar. Eu definitivamente não sou alguém que acorda todos os dias e pensa sobre o que eu vou usar, mas no tapete vermelho, é reflexivo do humor em que estou, ou o filme que vou representar."
--- Diane Kruger
"Eu encontro peças de período muito difíceis de recuperar minha cabeça. Como podemos saber o que deve ter sido em Nazi Alemanha em 1944? A realidade pesa porque eu sinto que você quer tentar honrar o que aconteceu, mas como você pode saber verdadeiramente? Eu nunca vivi em uma guerra ou perdi ninguém."
--- Diane Kruger
"Brad Pitt parece não ter problema em obter partes que ele quer, nem angelina jolie. Não que eu estou dizendo que eu pareço como um deles, mas eu simplesmente não acho que isso tem alguma coisa a ver com isso. São as emoções ou personagens que você é capaz de assumir isso para você trabalhar, não necessariamente do jeito que você olha. Obviamente, a beleza pode abrir portas - é Hollywood, afinal - mas isso não é suficiente."
--- Diane Kruger
"Eu não acho que minha geração carrega mais o peso da Segunda Guerra Mundial. Mas eu tenho que te dizer, mesmo que realmente não falamos sobre isso, nos lembramos constantemente por outras pessoas ou outros países. Eu tenho oferecido um filme da Segunda Guerra Mundial pelo menos uma vez por semana só porque falo alemão e nasci lá. Eu sempre fiquei longe porque não queria ser colocado naquela caixa."
--- Diane Kruger
"É uma história bastante famosa que acontece na véspera de Natal, e os alemães, franceses e escoceses estão tentando tornar a paz uma noite e eles enterram seus mortos e jogam futebol. Eu jogo uma cantora de ópera alemã, em alemão, que eu nunca tenho, estou realmente animado com isso."
--- Diane Kruger
"Bem, eu não sei nada sobre a televisão. Eu nunca tinha feito isso antes. Inicialmente, foi bastante assustador assumir tanto desafio e muito tempo com isso. Acho que é uma ótima tomada para uma atriz, porque você realmente tem 13 horas para trazer um personagem para a vida, o que é muito mais do que com o filme, e você tem o luxo do tempo para contar uma história e realmente colorir um personagem."
--- Diane Kruger