Frases de "Erma Bombeck" sobre "CAMARõES"
"As crianças são sem dúvida os comensais mais suspeitos do mundo. Eles vão comer rochas de lama (cru ou assadas), colar, lápis de cera, canetas de bola, moendo peixinho, pontas de cigarro e comida de gato. Tente coaxar um pequeno ensopado em suas bocas e eles olham para você como um cachorrinho quando você fica sobre ele com o jornal de domingo enrolado."
--- Erma Bombeck
"Eu era um defensor da chupeta do armário. Então, foram a maioria dos meus amigos. Desconhecido para nossas mães, nós possuíamos trinta ou quarenta daqueles pequenos otários que foram colocados estrategicamente ao redor da casa, então um grito poderia ser silenciado em menos de trinta segundos. Embora garrafas fossem cozidas, os quartos desinfetados, e os germes lutavam um em um, ninguém parecia se importar onde a chupeta tinha sido."
--- Erma Bombeck
"Eu nunca vou entender as crianças. Eu nunca fingi. Eu conheço as mães o tempo todo que faz resoluções para si mesmas. 'Eu vou ... sair do meu caminho para mostrar a eles que estou interessado neles e o que eles fazem. Eu vou entender meus filhos. Essas mulheres acabam fazendo tapetes de pano, usando uma tesoura contundente."
--- Erma Bombeck
"Eu sempre senti que muito tempo foi dado antes do nascimento, que é gasto aprendendo coisas como como respirar e sair com seu marido (eu tinha meu bebê quando eles lhe deram um tiro no quadril e Você não acordou até que o garoto estava pronto para começar a escola), e não o tempo suficiente dado a como mãe depois que o bebê nasceu."
--- Erma Bombeck
"Você tem que amar uma nação que celebra sua independência a cada 4 de julho, não com um desfile de armas, tanques e soldados que arquivam pela Casa Branca em um show de força e músculo, mas com piqueniques familiares onde as crianças jogam frisbees, a salada de batata recebe IFFY, e o voa morrem de felicidade. Você pode pensar que tem superaten, mas é patriotismo."
--- Erma Bombeck
"Dado outro tiro na vida, eu aproveitaria a cada minuto ... Olhe para ele e realmente vejo isso ... Viva ... e nunca dê de volta. Pare de suar as pequenas coisas. Não se preocupe com quem não gosta de você, quem tem mais, ou quem está fazendo o que. Em vez disso, vamos apreciar os relacionamentos que temos com aqueles que nos amam."
--- Erma Bombeck
"São os três pares de olhos que as mães têm que ter ... um par que vê através de portas fechadas. Outro na parte de trás de sua cabeça ... e, claro, as da frente que podem olhar para uma criança quando ele vai para cima e refletir 'eu entendo e eu te amo' sem tanto como proferir uma palavra."
--- Erma Bombeck
"Eu vejo crianças como pipas. Você passa uma vida inteira tentando tirá-los do chão. Você corre com eles até que você seja sem fôlego. Eles batem. . . Você adiciona uma cauda mais longa. . . Você corre e conforta, ajusta e ensina. Você os observa levantados pelo vento e assegurá-los de que algum dia eles voam."
--- Erma Bombeck
"Há pessoas que colocam seus sonhos em uma pequena caixa e dizem: 'Sim, eu tenho sonhos, de Claro que tenho sonhos. Então eles colocam a caixa para longe e trazê-lo uma vez por algum tempo para olhar, e sim, eles ainda estão lá. Estes são grandes sonhos, mas eles nunca saem da caixa. É preciso uma quantidade incomum de coragem para colocar seus sonhos na linha, para segurá-los e dizer: 'quão bom ou quão ruim eu sou?' É aí que entra a coragem."
--- Erma Bombeck
"Na Rússia, como me sentei lá dia após dia usando fones de ouvido, ouvindo a luta de intérprete para tornar nossas palavras relevantes, eu me perguntava se poderíamos estabelecer um relacionamento significativo com uma nação que nunca tinha visto passas dançar em óculos escuros na TV. ..Never tinha uma venda de garagem."
--- Erma Bombeck
"Eu sou ambivalente real sobre [mães trabalhadoras]. Aqueles de uso que estão no movimento das mulheres por um longo tempo sabem que conversamos um bom jogo de "sair e cumprir seus sonhos" e "ser tudo que você deveria ser". Mas pelo mesmo token, queremos filhas que vão ficar em casa e levantar nossos netos."
--- Erma Bombeck
"Mães não são os estereótipos sem nome, sem rosto que aparecem uma vez por ano em um cartão com suas virtudes definido para prosa, mas as mulheres que receberam uma mão para Vida e jogar cada carta uma de cada vez a melhor maneira de saber como. Nenhuma mãe é boa ou toda a má, todas rindo ou todo sério, todo amoroso ou com raiva. A ambivalência corre pelas veias."
--- Erma Bombeck
"Abriu o pote de picles quando ninguém mais poderia. Ele mais Foi o único na casa que não tinha medo de entrar no porão sozinho. Ele se cortou barbear, mas ninguém beijou ou ficou animado com isso. Foi entendido quando choveu, ele pegou o carro e trouxe o carro e trouxe ao redor até a porta. Quando alguém estava doente, ele saiu para obter a prescrição cheia. Ele tirou muitas fotos ... mas ele nunca estava neles."
--- Erma Bombeck