Frases de "Erma Bombeck" sobre "INSPIRADO"
"Sexo nos anos noventa é chato. O problema é que ele foi de um ato ativo para um esporte de espectador. Nós assistimos as pessoas fazem amor na televisão e em filmes. Nós chamamos 900 números para ouvir o que alguém faria para nós se eles não estivessem sentados em uma sala de caldeira de outros falantes sujos lendo de um roteiro preparado."
--- Erma Bombeck
"Eu amo minha mãe por todas as vezes ela disse absolutamente nada ... pensando Em tudo, deve ter sido a parte mais difícil da mãe que ela teve que fazer: sabendo o resultado, mas sentindo que não tinha o direito de me impedir de mapear meu próprio caminho. Agradeço-lhe por todas as suas virtudes, mas principalmente por nunca tendo dito: "Eu te disse isso."
--- Erma Bombeck
"A maioria das mães entrando no mercado de trabalho fora da casa são ingênuos. Eles cambalizam para casa todas as noites, segurando o correio em seus dentes, a limpeza sobre o braço, um pedagamento de cordeiro descongelamento sob cada axila, equilibrando dois galões de leite congelado entre os joelhos e esperar uma das crianças para pegar a porta."
--- Erma Bombeck
"Mitos que precisam de esclarecimentos: "Não importa quantas vezes você veja o Grand Canyon, você ainda está emocionalmente movido para as lágrimas". Falso. Depende de quantas crianças os afastados trouxeram com eles que chutavam as costas do seu assento de Phoenix para Flagstaff e conseguiram sua goma pegada em seu cabelo."
--- Erma Bombeck
"Eu estou sempre atrás do comprador na mercearia que costumava seus cupons no revestimento de seu casaco e quer falar sobre um frango "forte" que ela comprou há duas semanas. A fita de registro também se esgota pouco antes de seu sub-total. No banheiro público, eu sempre fico atrás do adolescente que está mudando em seu uniforme de banda para um desfile e não surge até que ela pentei as borlas em suas botas, raspou as pernas e recuperou sua lente de contato do commode ."
--- Erma Bombeck
"Eu finalmente dominei o que fazer com a segunda bola de tênis. Ter mãos pequenas, eu estava me tornando terrivelmente autoconsciente em mantê-lo em uma lata no carro enquanto eu servi o primeiro. Eu notei que algumas mulheres enfiadas a segunda bola dentro da perna elástica de sua calcinha de tênis. Eu tentei, mas encontrei o espaço já ocupado por uma perna. Agora, eu simplesmente deixo cair a segunda bola pelo meu clivagem, me dando um baú que muitas vezes atordoa meu oponente ao longo de um conjunto inteiro."
--- Erma Bombeck
"Você sempre ouve sobre as histórias de sucesso da moda. Como uma estrela perdeu um brinco uma noite e na manhã seguinte, todo o país estava usando um brinco. Ou como os suéteres fizeram um retorno em uma farmácia, ou uma primeira dama influenciou a forma como nos vestimos durante seu reinado. Mas e os perdedores? As modas que vieram e saíram no mesmo dia? As esperanças e sonhos de designers que foram quebrados pelo som de cinquenta milhões de mulheres ... rindo-se até a morte."
--- Erma Bombeck
"Você sabe o que você chama aqueles que usam toalhas e nunca lavá-los, comer refeições e nunca fazer os pratos, sente-se nos quartos Nunca limpe, e são entretidos até que elas caiam? Se você tiver apenas respondeu: 'A casa de hóspedes,' Você está errado, porque acabo de descrever meus filhos."
--- Erma Bombeck
"É perturbador para muitos pais que seus adolescentes os apresentam a seus amigos como vendedores de enciclopédia que estão apenas passando ... se eles os apresentarem em todo. Eu tenho alguns conhecidos em estacionamentos escuros, entram na igreja separadamente e agache-se em quartos de forno para que seus adolescentes não serão acusados de ter pais."
--- Erma Bombeck
"Eu aprendi a importância da cadeira de um homem no início da vida. Eu aprendi que ele pode amar várias esposas, abraçar vários carros, ser fiel a mais de uma filosofia política, e estar igualmente comprometida com várias carreiras, mas ele terá apenas uma cadeira confortável em sua vida. Eu aprendi que será uma cadeira feia. Não combinará nada em toda a casa. Nunca se desgastará."
--- Erma Bombeck
"Algum dia, quando meus filhos têm idade suficiente para entender a lógica que motiva uma mãe, eu vou dizer-lhes: eu te amei o suficiente para incomodá-lo sobre onde você estava indo, com quem você iria para casa . ... Eu te amei o suficiente para ficar em silêncio e deixar você descobrir que seu amigo era um creep. Eu te amei o suficiente para fazer você devolver uma Via Láctea com uma drogaria e confessar: 'Eu roubei isso.' ... mas acima de tudo eu te amava o suficiente para dizer não quando você me odiava por isso. Essa foi a parte mais difícil de todos."
--- Erma Bombeck
"Quando as mães falam sobre a depressão do ninho vazio, eles não estão lamentando a passagem de todas as toalhas molhadas no chão, ou a música Que entorpece os dentes, ou até mesmo a garrafa do xampu sem plenagem, driblando o dreno do chuveiro. Eles estão chateados porque eles foram do supervisor da vida de uma criança para um espectador. É como ser o vice-presidente dos Estados Unidos."
--- Erma Bombeck
"A família. Somos uma estranha pequena banda de personagens que anulam através de doenças de compartilhamento de vida e creme dental, cobiçando um ao outro Sobremesas, escondendo o shampoo, pedindo dinheiro emprestado, bloqueando uns aos outros fora de nossos quartos... e tentando descobrir o fio comum que nos ligou todos juntos."
--- Erma Bombeck