Frases de "Erma Bombeck" sobre "PENSAMENTO"
"A arte de nunca cometer um erro é crucial para a maternidade. Para ser eficaz e ganhar o respeito que ela precisa funcionar, uma mãe deve ter seus filhos acreditar que ela nunca se envolveu em sexo, nunca tomou uma má decisão, nunca causou sua própria mãe um momento ansiedade, e nunca foi uma criança."
--- Erma Bombeck
"Mitos que precisam de esclarecimentos: "Não importa quantas vezes você veja o Grand Canyon, você ainda está emocionalmente movido para as lágrimas". Falso. Depende de quantas crianças os afastados trouxeram com eles que chutavam as costas do seu assento de Phoenix para Flagstaff e conseguiram sua goma pegada em seu cabelo."
--- Erma Bombeck
"Temos uma geração agora que nasceram com semiequalidade. Eles não sabem como foi antes, então eles pensam, isso não é tão ruim. Estavam trabalhando. Nós temos nossos casos de anexos e nossos trajes de três peças. Eu fico muito enojado com a mais jovem geração de mulheres. Nós tivemos uma tocha para passar, e eles estão apenas sentados lá. Eles não percebem que isso pode ser levado embora. As coisas vão ter que piorar antes de se juntarem a lutar contra a batalha."
--- Erma Bombeck
"Algum dia, quando meus filhos têm idade suficiente para entender a lógica que motiva uma mãe, eu vou dizer-lhes: eu te amei o suficiente para incomodá-lo sobre onde você estava indo, com quem você iria para casa . ... Eu te amei o suficiente para ficar em silêncio e deixar você descobrir que seu amigo era um creep. Eu te amei o suficiente para fazer você devolver uma Via Láctea com uma drogaria e confessar: 'Eu roubei isso.' ... mas acima de tudo eu te amava o suficiente para dizer não quando você me odiava por isso. Essa foi a parte mais difícil de todos."
--- Erma Bombeck
"Quando as mães falam sobre a depressão do ninho vazio, eles não estão lamentando a passagem de todas as toalhas molhadas no chão, ou a música Que entorpece os dentes, ou até mesmo a garrafa do xampu sem plenagem, driblando o dreno do chuveiro. Eles estão chateados porque eles foram do supervisor da vida de uma criança para um espectador. É como ser o vice-presidente dos Estados Unidos."
--- Erma Bombeck
"A família. Somos uma estranha pequena banda de personagens que anulam através de doenças de compartilhamento de vida e creme dental, cobiçando um ao outro Sobremesas, escondendo o shampoo, pedindo dinheiro emprestado, bloqueando uns aos outros fora de nossos quartos... e tentando descobrir o fio comum que nos ligou todos juntos."
--- Erma Bombeck
"Todo mundo é culpado de uma vez ou outra de jogar fora perguntas que imploram para serem ignoradas, mas as mães parecem ter um mercado no fornecimento. "Você quer uma espanceira ou quer ir para a cama?" Você não quer salvar algumas das pizzas para o seu irmão? "Não houve alguma mudança?"
--- Erma Bombeck
"Abriu o pote de picles quando ninguém mais poderia. Ele mais Foi o único na casa que não tinha medo de entrar no porão sozinho. Ele se cortou barbear, mas ninguém beijou ou ficou animado com isso. Foi entendido quando choveu, ele pegou o carro e trouxe o carro e trouxe ao redor até a porta. Quando alguém estava doente, ele saiu para obter a prescrição cheia. Ele tirou muitas fotos ... mas ele nunca estava neles."
--- Erma Bombeck
"Eu finalmente dominei o que fazer com a segunda bola de tênis. Ter mãos pequenas, eu estava me tornando terrivelmente autoconsciente em mantê-lo em uma lata no carro enquanto eu servi o primeiro. Eu notei que algumas mulheres enfiadas a segunda bola dentro da perna elástica de sua calcinha de tênis. Eu tentei, mas encontrei o espaço já ocupado por uma perna. Agora, eu simplesmente deixo cair a segunda bola pelo meu clivagem, me dando um baú que muitas vezes atordoa meu oponente ao longo de um conjunto inteiro."
--- Erma Bombeck
"Você sempre ouve sobre as histórias de sucesso da moda. Como uma estrela perdeu um brinco uma noite e na manhã seguinte, todo o país estava usando um brinco. Ou como os suéteres fizeram um retorno em uma farmácia, ou uma primeira dama influenciou a forma como nos vestimos durante seu reinado. Mas e os perdedores? As modas que vieram e saíram no mesmo dia? As esperanças e sonhos de designers que foram quebrados pelo som de cinquenta milhões de mulheres ... rindo-se até a morte."
--- Erma Bombeck