Frases de "Erma Bombeck" sobre "A VIDA é"
"Temos uma geração agora que nasceram com semiequalidade. Eles não sabem como foi antes, então eles pensam, isso não é tão ruim. Estavam trabalhando. Nós temos nossos casos de anexos e nossos trajes de três peças. Eu fico muito enojado com a mais jovem geração de mulheres. Nós tivemos uma tocha para passar, e eles estão apenas sentados lá. Eles não percebem que isso pode ser levado embora. As coisas vão ter que piorar antes de se juntarem a lutar contra a batalha."
--- Erma Bombeck
"Mães não são os estereótipos sem nome, sem rosto que aparecem uma vez por ano em um cartão com suas virtudes definido para prosa, mas as mulheres que receberam uma mão para Vida e jogar cada carta uma de cada vez a melhor maneira de saber como. Nenhuma mãe é boa ou toda a má, todas rindo ou todo sério, todo amoroso ou com raiva. A ambivalência corre pelas veias."
--- Erma Bombeck
"As crianças são sem dúvida os comensais mais suspeitos do mundo. Eles vão comer rochas de lama (cru ou assadas), colar, lápis de cera, canetas de bola, moendo peixinho, pontas de cigarro e comida de gato. Tente coaxar um pequeno ensopado em suas bocas e eles olham para você como um cachorrinho quando você fica sobre ele com o jornal de domingo enrolado."
--- Erma Bombeck
"Todo mundo é culpado de uma vez ou outra de jogar fora perguntas que imploram para serem ignoradas, mas as mães parecem ter um mercado no fornecimento. "Você quer uma espanceira ou quer ir para a cama?" Você não quer salvar algumas das pizzas para o seu irmão? "Não houve alguma mudança?"
--- Erma Bombeck
"Abriu o pote de picles quando ninguém mais poderia. Ele mais Foi o único na casa que não tinha medo de entrar no porão sozinho. Ele se cortou barbear, mas ninguém beijou ou ficou animado com isso. Foi entendido quando choveu, ele pegou o carro e trouxe o carro e trouxe ao redor até a porta. Quando alguém estava doente, ele saiu para obter a prescrição cheia. Ele tirou muitas fotos ... mas ele nunca estava neles."
--- Erma Bombeck
"Eu nunca vou entender as crianças. Eu nunca fingi. Eu conheço as mães o tempo todo que faz resoluções para si mesmas. 'Eu vou ... sair do meu caminho para mostrar a eles que estou interessado neles e o que eles fazem. Eu vou entender meus filhos. Essas mulheres acabam fazendo tapetes de pano, usando uma tesoura contundente."
--- Erma Bombeck
"Eu finalmente dominei o que fazer com a segunda bola de tênis. Ter mãos pequenas, eu estava me tornando terrivelmente autoconsciente em mantê-lo em uma lata no carro enquanto eu servi o primeiro. Eu notei que algumas mulheres enfiadas a segunda bola dentro da perna elástica de sua calcinha de tênis. Eu tentei, mas encontrei o espaço já ocupado por uma perna. Agora, eu simplesmente deixo cair a segunda bola pelo meu clivagem, me dando um baú que muitas vezes atordoa meu oponente ao longo de um conjunto inteiro."
--- Erma Bombeck
"Você sempre ouve sobre as histórias de sucesso da moda. Como uma estrela perdeu um brinco uma noite e na manhã seguinte, todo o país estava usando um brinco. Ou como os suéteres fizeram um retorno em uma farmácia, ou uma primeira dama influenciou a forma como nos vestimos durante seu reinado. Mas e os perdedores? As modas que vieram e saíram no mesmo dia? As esperanças e sonhos de designers que foram quebrados pelo som de cinquenta milhões de mulheres ... rindo-se até a morte."
--- Erma Bombeck
"Você sabe o que você chama aqueles que usam toalhas e nunca lavá-los, comer refeições e nunca fazer os pratos, sente-se nos quartos Nunca limpe, e são entretidos até que elas caiam? Se você tiver apenas respondeu: 'A casa de hóspedes,' Você está errado, porque acabo de descrever meus filhos."
--- Erma Bombeck
"Algum dia, quando meus filhos têm idade suficiente para entender a lógica que motiva uma mãe, eu vou dizer-lhes: eu te amei o suficiente para incomodá-lo sobre onde você estava indo, com quem você iria para casa . ... Eu te amei o suficiente para ficar em silêncio e deixar você descobrir que seu amigo era um creep. Eu te amei o suficiente para fazer você devolver uma Via Láctea com uma drogaria e confessar: 'Eu roubei isso.' ... mas acima de tudo eu te amava o suficiente para dizer não quando você me odiava por isso. Essa foi a parte mais difícil de todos."
--- Erma Bombeck
"Quando as mães falam sobre a depressão do ninho vazio, eles não estão lamentando a passagem de todas as toalhas molhadas no chão, ou a música Que entorpece os dentes, ou até mesmo a garrafa do xampu sem plenagem, driblando o dreno do chuveiro. Eles estão chateados porque eles foram do supervisor da vida de uma criança para um espectador. É como ser o vice-presidente dos Estados Unidos."
--- Erma Bombeck
"Eu era um defensor da chupeta do armário. Então, foram a maioria dos meus amigos. Desconhecido para nossas mães, nós possuíamos trinta ou quarenta daqueles pequenos otários que foram colocados estrategicamente ao redor da casa, então um grito poderia ser silenciado em menos de trinta segundos. Embora garrafas fossem cozidas, os quartos desinfetados, e os germes lutavam um em um, ninguém parecia se importar onde a chupeta tinha sido."
--- Erma Bombeck
"Adultos podem tirar umas férias simples para as crianças e estragar-se. O que começou como uma apresentação de presentes simples para se deliciar e surpreender crianças ao redor da árvore de Natal tem culminada em uma mulher desembrulhando seis garfos de camarão de seu cachorro, que desenhou o nome dela."
--- Erma Bombeck
"Eu sempre senti que muito tempo foi dado antes do nascimento, que é gasto aprendendo coisas como como respirar e sair com seu marido (eu tinha meu bebê quando eles lhe deram um tiro no quadril e Você não acordou até que o garoto estava pronto para começar a escola), e não o tempo suficiente dado a como mãe depois que o bebê nasceu."
--- Erma Bombeck
"Dado outro tiro na vida, eu aproveitaria a cada minuto ... Olhe para ele e realmente vejo isso ... Viva ... e nunca dê de volta. Pare de suar as pequenas coisas. Não se preocupe com quem não gosta de você, quem tem mais, ou quem está fazendo o que. Em vez disso, vamos apreciar os relacionamentos que temos com aqueles que nos amam."
--- Erma Bombeck