Frases de "Jerry Saltz" sobre "SANTA BARBARA"
"Eu sou tudo para a arte encontrando um grande público. Mas o caminho que está acontecendo agora, com grandes obras enchendo grandes galerias e shows maiores, está principalmente parando declarações de serem feitas. Ou ouviu. Ou falou sobre. Ou realmente examinado. Está regando as coisas."
--- Jerry Saltz
"Todos os grandes artistas contemporâneos, educados ou não, são essencialmente autodidatas e são De-skilling como louco. Eu não procuro habilidade na arte ... A habilidade não tem nada a ver com proficiência técnica ... Estou interessado em pessoas que repensam a habilidade, que redefine ou reimagine: um engenheiro, digamos, que constrói foguetes de pedras."
--- Jerry Saltz
"Enquanto um grande segmento do mundo da arte obcecava em um pequeno número de estrelas e seus preços, uma mudança estética está ocorrendo. Não é um movimento - os movimentos são mais certos de si mesmos. É uma mudança de humor ou expectativa, um desejo de ser mais do que os efeitos vistosos, grandes números e lindade."
--- Jerry Saltz
"Se a Feira de Arte Frieze se pega, imagino pelo menos duas grandes coisas acontecendo. Primeiro, vamos mais uma vez ter uma enorme feira de arte na cidade que não é muito chata para ir. Mais importante, Frieze pode finalmente mostrar aos nova-iorquinos que possamos atravessar nossas próprias águas para a cultura visual. Isso mudaria tudo."
--- Jerry Saltz
"Imagine é 1981. Você é um artista, apaixonado pela arte, ferido com a história da arte. Você também é uma mulher, quase sem mentores para procurar; História da arte não é isso em você. Qualquer mulher que se aproxima da história da arte no início dos anos oitenta estava tentando entrar em um país quase estrangeiro, um domínio restrito e exclasse que falava uma língua privada."
--- Jerry Saltz
"Nos anos setenta, um grupo de artistas americanos apreendeu os meios não de produção, mas de reprodução. Eles se separaram da cultura visual em um momento sem dinheiro, sem mercado, e ninguém prestando atenção, exceto outros artistas. Vietnã e Watergate aconteceram; Tudo na América estava sendo questionado."
--- Jerry Saltz
"Enquanto pode ser uma hora realmente tentativa, estranha para o mundo da arte, vejo um bom trabalho o tempo todo. Se você acabou de dar a volta para muitas galerias, e se você ficar aberto, você vai ver o trabalho com energia suficiente e surpresa. Eu não acho que já fui para as galerias sem voltar para casa pensando, Gee, agora sei de algo que eu não conhecia esta manhã."
--- Jerry Saltz
"Eu só quero dizer uma coisa sobre o 70s. O suficiente com este mais puro, "foi um momento melhor", negócios. Toda vez é sobre como poluída e necessitada e bonita como a maioria dos outros tempos. Eu estava por aí nos anos 70, e as pessoas eram tão ambiciosas e invejeitas e cheias de necessidade e desejo como são hoje."
--- Jerry Saltz
"Uma excursão metafísica de força de significado untethered e invocar ritmos contrapluntos interligados, 'o relógio' é mais do que um filme ou até mesmo um filme trabalho de arte. É tão estranho e outro-ish que se torna um algoritmo de fluxo-de-consciência a si mesmo - algo quase desumano."
--- Jerry Saltz
"Rumores Som de Galerias Pedindo Artistas para Arte Up. E mais disso ... tudo está acionado para o máximo para alimentar a besta. Bigness não é tão ruim. Há algo agradável sobre espaços grandes e bem iluminados. Mas a bigness também levou a um estreitamento de sensibilidades, tornando-o muito difícil para qualquer um, mas os trabalhos glitziest conseguirem tração."
--- Jerry Saltz
"O cubo branco gigante está agora impedindo em vez de melhorar os ritmos da arte. Prepara a jornada de um espectador, desloca a ênfase do processo para o produto, e não tem individualidade e abertura. Não é que a arte seja vista apenas em ambientes de bombardeios de Rutty, mas parece viva."
--- Jerry Saltz
"'The Night Cafe' e 'a noite estrelada' ainda emitem tais pathos, densidade e intensidade que eles enviam arrepios na espinha. Se Van Gogh pensou em cor ou sentida com seu intelecto, a cor radical, distorção dinâmica, coração, alma e estrutura parte por parte nessas pinturas tornam-lhe uma ponte para uma nova visão e a própria visão."
--- Jerry Saltz
"'O Panorama' é também o último lugar em qualquer lugar em Nova York, onde o World Trade Center ainda fica, como estava no início da manhã de 11 de setembro. Eu também posso ver o canto onde vi a primeira torre queda e uivava alto. Vendo os edifícios novamente aqui é edificante, cura."
--- Jerry Saltz
"Um sabotador na casa de arte e um comedienne na teoria da casa da arte, o Lawler gastou Três décadas que documentam a vida secreta da arte. Funcionando como um tipo de unidade de csi de uma mulher, ela fotografou fotos e objetos em casas de colecionadores, em galerias, nas paredes de casas de leilão, e fora das paredes, no armazenamento de museus."
--- Jerry Saltz
"Expressionismo abstrato - o primeiro movimento americano para ter uma influência mundial - foi notavelmente curta-ida: aquecida após a Segunda Guerra Mundial e era tudo, mas feito por 1960 (embora visite qualquer escola de arte hoje e você encontrará um pretenso Willem de Kooning)."
--- Jerry Saltz
"Eu também tenho prazer no chamado poder negativo no trabalho de Grotjahn. Isto é, eu amo suas pinturas para o que elas não são. Ao contrário de muita arte da última década, Grotjahn não está simplesmente trabalhando de uma lista de verificação prescrita de 'ismos' aceitáveis acidentáveis, aprovados por curador 'e torções."
--- Jerry Saltz
"Eu vejo cerca de 100 mostra um mês, indo de palácios de tamanho niketown, onde você se sente como gritando, a Storfronts em Bushwick. Cada um tem que pagar as contas; Mantenha os artistas felizes; e lidar com os colecionadores (OY!), Curadores (AY-Yi-yi), críticos (woo-hoo!) e ocasionalmente encanadores. Que sua vida fiscal muitas vezes trava apenas no equilíbrio só adiciona à energia."
--- Jerry Saltz
"Observação de uma nova abordagem à fabricação de arte em mostra recente de museu e galeria. Ele se concentrou no foco no novo Museu 'mais novo que Jesus' no ano passado e correu pela Bienal de Whitney, e eu estou vendo a flor e suportar frutas em 'Maior Nova York,' Moma P.S. 1 de duas décadas de extravagância de talentos locais emergentes."
--- Jerry Saltz
"Todo mundo vai para as mesmas exposições e as mesmas festas, permanece no mesmo punhado de hotéis, come no mesmo restaurantes no-estrelas, e tem quase as mesmas opiniões. Eu adoro o mundo da arte, mas este é o comportamento copycat em uma esfera que se orgulha do pensamento independente."
--- Jerry Saltz
"Qualquer pessoa que despertou arte deve amar a extraordinária diversidade e magia psíquica de Nossas galerias de arte. Há mais fotos quadradas combinadas para a exibição da arte em um bloco de Nova York - West 24th Street entre décimo e décimo primeiro avenidas - do que em todas as galerias de Amesterdão ou de Hamburgo."
--- Jerry Saltz
"Após 1909, Monet aumentou drasticamente suas pinceladas, desintegrou-se drasticamente suas imagens e rompeu as restrições de domesticação e a delicadeza do impressionismo para sempre. Dezenove pinturas gnarly, começando em 1909 e carregando através de seus últimos dezessete anos, terminar a noção de que Monet foi feliz para sempre em Lily-Land."
--- Jerry Saltz
"Pinturas Suave de Chris ofili, empplicadas visualmente traçado dos anos noventa, com seus campos em toda a altura de pontos cintilantes e grupos de esterco , são como pinturas de caverna da vida moderna. Eles crepitam com cacuidade óptica, amor e quantidades enormes de mojo pinhal."
--- Jerry Saltz
"Qualquer crítico lhe dirá que há alguns concessionários onde você fica um pouco assustado Para entrar em sua galeria, e isso é injusto para eles, para si mesmo, para o leitor e para o artista. Mas eu só quero olhar. Quando terminar de olhar e escrever, adoro falar com revendedores de arte. Eles são tão vivos e interessantes e incríveis - de Larry Gagosian todo o caminho para baixo."
--- Jerry Saltz
"'' Verão do amor: arte da era psicodélica, 'The 40th anniversary A faixa de memória de contracultura, proporciona momentos de diversão buzzy, mas vai deixar você apenas confortavelmente entorpecido. Para começar, pode ser o show mais branco, mais longo e mais conservador visto em um Museu de Nova York desde Psychedelia era novo."
--- Jerry Saltz
"O estreia, "Second Lives: Remixando o comum", é suposto ser sobre como os artistas reutilizam materiais humildes ou incomuns. Há um bom trabalho aqui, mas muito do que está em vista é realmente mais sobre obsessão e repetição: um sofá feito de 3.500 trimestres, um colar composto por 100 gatilhos de arma. O edifício também parece preso entre querer ser um objeto de delectação decorativa e fazer uma declaração arquitetônica."
--- Jerry Saltz
"Foi o Metropolitan Museum of Art quase 50 anos para acordar para Pablo Picasso. Não possuía uma de suas pinturas até 1946, quando Gertrude Stein legou que a imagem quase-cubística indomável de si mesma - um retrato do escritor como um buda de sumo - para o conheceu, principalmente porque ela não gostava do Museu de Arte Moderna."
--- Jerry Saltz