Frases de "John Piper" sobre "PESSOAS"
"O maior bloco de tropeço para crianças em adoração é que seus pais não estimam a hora. As crianças podem sentir a diferença entre dever e deleite. Portanto, o primeiro e mais importante trabalho de um pai é se apaixonar pela adoração de Deus. Você não pode transmitir o que você não possui."
--- John Piper
"Eu tentei dedicar minha vida - com todos os meus fracassos do marido, fracassos do pai, pastor Falhas, fracassos de amigos, quaisquer outras falhas possíveis Tenho certeza de que os fiz - para o Centro de Deus de Deus e meu aspirante, anseio a se juntar a ele nessa atividade. Deus é apaixonado por a realização do nome de Deus."
--- John Piper
"Podemos dizer que a verdadeira gratidão não dá origem para a ética do devedor porque dá origem à fé na futura graça. Com a verdadeira gratidão, há tal prazer com o valor da graça passada de Deus, que somos conduzidos a experimentar mais e mais no futuro ... é feito transformando a gratidão à fé, uma vez que se torna contemplar os prazeres de Passado Grace e começa a contemplar as promessas do futuro."
--- John Piper
"Cristãos acreditam em um Deus soberano que nunca diz "Oops . Acreditamos que todos os nossos dias ... são golpes divinos na tela de nossas vidas pelo mestre artista que certificaram sua habilidade, seu poder e seu amor na obra-prima do Calvário. Se você duvida sua habilidade em pintar sua vida - olhe para o Calvário"
--- John Piper
"Às vezes as pessoas tropeçam sobre esta vastidão em relação à aparente insignificância do homem. Parece nos tornar infinitesimalmente pequenos. Mas o significado dessa magnitude não é principalmente sobre nós. É sobre Deus ... A razão para 'desperdiçar' tanto espaço em um universo para abrigar uma partícula de humanidade é fazer um ponto sobre nosso criador, não nós."
--- John Piper
"... Devemos nos fortalecer contra as horas escuras de depressão cultivando uma profunda desconfiança das certezas do desespero. O desespero é implacável nas certezas do seu pessimismo. Mas vimos de novo e de novo, de nossa própria experiência e dos outros, aquelas declarações absolutas de desesperança que fazemos no escuro são notoriamente não confiáveis. Nossas certezas escuras não são suaties ."
--- John Piper
"Pecado é o que você faz quando seu coração não está satisfeito com Deus . Ninguém sai do dever. Nós pecamos porque mantém alguma promessa de felicidade. Essa promessa nos escraves até acreditarmos que Deus é mais desejado do que a própria vida (Salmo 63: 3). O que significa que o poder da promessa do pecado é quebrado pelo poder de Deus."
--- John Piper
"O que é pecado? É a glória de Deus não honrada. A santidade de Deus não reverenciada. A grandeza de Deus não admirou. O poder de Deus não é elogiado. A verdade de Deus não procurou. A sabedoria de Deus não estimada. A beleza de Deus não é valorizada. A bondade de Deus não saboreou. A fidelidade de Deus não confiou. Os mandamentos de Deus não obedeceram. A justiça de Deus não respeitada. A ira de Deus não temia. A graça de Deus não é estimada. A presença de Deus não valeu. A pessoa de Deus não amava. Isso é pecado."
--- John Piper
"Sofrendo no caminho da obediência cristã, com alegria - porque o amor firme do Senhor é melhor que a vida (Salmo 63: 3) - é a disposição mais clara do valor de Deus em nossas vidas. Portanto, o sofrimento cheio de fé é essencial neste mundo pela adoração mais intensa e autêntica. Quando estamos mais satisfeitos com Deus no sofrimento, ele será mais glorificado em nós em adoração. Nosso problema não é estilos de música. Nosso problema é estilos de vida. Quando abraçamos mais aflição para o valor de Cristo, haverá mais frutas na adoração de Cristo."
--- John Piper
"Eu nunca ouvi ninguém dizer que as lições realmente profundas da vida vieram em tempos de facilidade e conforto. Mas, ouvi muitos santos dizerem todo adiantamento significativo que já fiz em agarrar a profundidade do amor de Deus e crescendo profundamente com ele, veio através do sofrimento."
--- John Piper
"A vida não é uma linha reta que leva de uma bênção para a próxima e, finalmente, para o céu. A vida é uma estrada enrolada e perturbada. Switchback após switchback. E o ponto de histórias bíblicas, como José e Jó e Ester e Ruth, é nos ajudar a sentir nossos ossos (não apenas conhecer em nossas cabeças) que Deus é para nós em todos esses turnos estranhos. Deus não está apenas aparecendo depois do problema e limpá-lo. Ele está traçando o curso e gerenciando os problemas com fins de longo alcance para o nosso bem e para a glória de Jesus Cristo."
--- John Piper
"Uma mulher que teme que o Senhor não fugirá de Deus para satisfazer seus anseios e aliviar suas ansiedades. Ela vai esperar pelo Senhor. Ela vai esperar em Deus. Ela ficará perto do coração de Deus e da confiança em suas promessas. A perspectiva de se afastar no caminho do pecado será muito sufeita para perseguir; e os benefícios de permanecer na sombra do Todo-Poderoso muito glorioso para abandonar."
--- John Piper
"Estava se tornando mais claro e mais claro Que se eu quisesse chegar ao fim da minha vida e não dizer: "Eu perdi isso!" Então eu precisaria pressionar todo o caminho e todo o caminho, para o propósito final de Deus e se juntar a ele nele. Se minha vida fosse ter uma paixão única, todas satisfatórias e unificadoras, teria que ser a paixão de Deus."
--- John Piper
"Uma maneira precisa de Descrever o aborto é infanticídio sutil. Isso é: matança infantil feita de uma maneira que as pessoas não reconhecem isso como matança infantil. Essa realidade é por que a palavra aborto existe. Algumas palavras são criadas para capacitar a realidade dos mesmos procedimentos são criados para encobrir a realidade. "Aborto" é captação de criança - matança de criança"
--- John Piper
"É quem Jesus Cristo é. Ele se tornou o padre final e o sacrifício final. Sem pecado, ele não ofereceu sacrifícios para si mesmo. Imortal, ele nunca precisa ser substituído. Humano, ele poderia suportar pecados humanos. Portanto, ele não ofereceu sacrifícios para si mesmo; Ele se ofereceu como o sacrifício final. Nunca haverá a necessidade de outra. Há um mediador entre nós e Deus. Um padre. Nós não precisamos de outro. Oh, quão felizes são aqueles que se aproximam de Deus por si só por Cristo."
--- John Piper