Frases de "Matt Groening" sobre "COMPOSITORES CLáSSICOS"
"'The Simpsons' desde o início foi baseado em nossas memórias de Brash '60s sitcoms - você tinha um título principal que foi bombástico e agarrou seu Atenção - e quando você olha para programas de TV da década de 1970 e 80s, as coisas ficam muito suaves e tonificadas e ... obsequiosamente."
--- Matt Groening
"Eu tenho que dizer que os Simpsons vem de um grande número de grandes escritores chefiados por Al Jean, o show-corredor e o trabalho que eles fazem é realmente fantástico. É uma explosão apenas para se sentar com eles no quarto dos escritores e ouvir todas as piadas imundas que nunca vão ficar no ar."
--- Matt Groening
"NUNCA! Nunca, Marge! Eu não posso viver a vida do botão como você. Eu quero tudo: as baixas terríveis, as altas vertiginosas, o meio cremoso! Claro, eu posso ofender algumas das bluenoses com meus cocky schide e odores almiscarados - oh, eu nunca serei o querido dos chamados "pais da cidade" que classificam suas línguas, acariciando suas barbas e falarem sobre " O que acabar com este Homer Simpson?!"
--- Matt Groening
"Eu basicamente desenhou minha própria família . O nome do meu pai é Homer. O nome da minha mãe é Margaret. Eu tenho uma irmã Lisa e outra irmã Maggie, então eu respirei todos eles. Eu ia nomear o personagem principal Matt, mas eu não achei que iria passar bem em uma reunião de arremesso, então eu mudei o nome para Bart."
--- Matt Groening
"Eu estava desenhando minha faixa de quadrinhos semanal ', a vida no inferno ", por cerca de cinco anos, quando recebi uma ligação de Jim Brooks, que estava desenvolvendo" The Tracey Ullman Show 'para a nova rede da raposa. Ele queria que eu entrasse uma idéia para fazer pequenos desenhos animados nesse show."
--- Matt Groening
"Uma mulher sabe tudo sobre seus filhos. Ela sabe sobre compromissos de dentista, jogos de futebol, romances, melhores amigos, localização das casas do amigo, alimentos favoritos, medos secretos e esperanças e sonhos. Um homem é vagamente ciente de algumas pessoas curtas que vivem na casa."
--- Matt Groening
"Eu acho que em jornais diários, a maneira como as tiras cômicas são tratadas, é como se os editores de jornais estejam indo fora de seu caminho para matar o meio. Eles estão imprimindo os quadrinhos tão pequenos que a maioria das tiras é apenas falando cabeças, e se você olhar para os dias de glória de tiras em quadrinhos, você pode ver que eles eram mostradores para alguns dos melhores pop art para sair."
--- Matt Groening
"Eu sempre pensei que a televisão era A maneira de ir em meu objetivo para invadir a cultura pop porque chegou às cidades nas quais não havia livrarias. Foi assim que costumava pensar nisso: como eu alcanço as crianças que não só não lêem, mas provavelmente não têm acesso a muito no caminho de livros?"
--- Matt Groening
"A coisa incrível sobre Freak Out! Foi que não havia nada parecido com o rock 'n roll na época. Foi realmente simultaneamente bruto e feio, e incrivelmente sofisticado. Os Beatles eram engraçados, mas não havia nada com o tipo de escárnio que você podia sentir na música de Frank Zappa."
--- Matt Groening
"Eu sei por um fato, obviamente, porque Meus filhos cresceram assistindo o show, que há algumas coisas que são introduzidas a partir de "os Simpsons", e depois na vida eles vêem a coisa que estamos parodiam. Meus filhos não tinham visto 'Casablanca', e nós fizemos paródias de 'Casablanca'."
--- Matt Groening
"A coisa legal sobre 'Futurama' para mim pessoalmente era que era uma maneira de honrar algumas das idéias tradicionais na ficção científica literária, não tanto filme ou televisão ficção científica - embora tenhamos isso também, obviamente. Nossa situação, uma comédia no local de trabalho, levou a todos os tipos de coisas."
--- Matt Groening