Frases de "Matt Groening" sobre "FILME DE GANGSTER"
"Os Simpsons e Futurama são projetos tão grandes, acontecendo por anos e trabalhando em diferentes mídias, que tudo envolvia com eles, promoção e mercadoria e presença on-line e O resto, merecendo ser examinado, então é parte disso. Eu tenho uma grande quantidade de simpatia para qualquer um no núcleo de um multimídia Juggernaut, mesmo que você possa não se importar com a invasão específica da cultura pop do seu cérebro. As pessoas que fazem isso funcionam muito duro."
--- Matt Groening
"Na próxima vez que você está contemplando uma decisão em que você está debatendo se deve ou não ir para o gusto, pergunte a si mesmo esta questão importante: "Quanto tempo eu vou estar morto?" Com essa perspectiva, agora você pode fazer uma escolha livre e destemida para fazer praticamente qualquer maldita coisa sorrateira que sua mente desonesta pode pensar. Vá em frente. Tenha sua diversão. De nada. Prossiga. Vejo você no inferno."
--- Matt Groening
"Eu tenho que dizer que os Simpsons vem de um grande número de grandes escritores chefiados por Al Jean, o show-corredor e o trabalho que eles fazem é realmente fantástico. É uma explosão apenas para se sentar com eles no quarto dos escritores e ouvir todas as piadas imundas que nunca vão ficar no ar."
--- Matt Groening
"Eu acho que em jornais diários, a maneira como as tiras cômicas são tratadas, é como se os editores de jornais estejam indo fora de seu caminho para matar o meio. Eles estão imprimindo os quadrinhos tão pequenos que a maioria das tiras é apenas falando cabeças, e se você olhar para os dias de glória de tiras em quadrinhos, você pode ver que eles eram mostradores para alguns dos melhores pop art para sair."
--- Matt Groening
"NUNCA! Nunca, Marge! Eu não posso viver a vida do botão como você. Eu quero tudo: as baixas terríveis, as altas vertiginosas, o meio cremoso! Claro, eu posso ofender algumas das bluenoses com meus cocky schide e odores almiscarados - oh, eu nunca serei o querido dos chamados "pais da cidade" que classificam suas línguas, acariciando suas barbas e falarem sobre " O que acabar com este Homer Simpson?!"
--- Matt Groening
"Eu adorava a ficção científica literária. De fato, quando criança, quando eu estava lendo ficção científica, eu pensei 'Eu não posso esperar pelo futuro quando os efeitos especiais são bons' para representar o que estava nestes livros de Arthur C. Clarke, Alfred Bester, Philip K . Dick, JG Ballard, Jack vance."
--- Matt Groening
"A coisa incrível sobre Freak Out! Foi que não havia nada parecido com o rock 'n roll na época. Foi realmente simultaneamente bruto e feio, e incrivelmente sofisticado. Os Beatles eram engraçados, mas não havia nada com o tipo de escárnio que você podia sentir na música de Frank Zappa."
--- Matt Groening
"Eu gosto de todas as tiras de relacionamento precoce que foram coletadas em 'amor é o inferno', onde fingi ser um especialista Nos relacionamentos e fez comics como "os nove tipos de namorados", "dezesseis maneiras de acabar com um relacionamento", "Vinte e quatro coisas para não dizer na cama" e outras listas arbitrariamente numeradas."
--- Matt Groening
"Eu estava desenhando minha faixa de quadrinhos semanal ', a vida no inferno ", por cerca de cinco anos, quando recebi uma ligação de Jim Brooks, que estava desenvolvendo" The Tracey Ullman Show 'para a nova rede da raposa. Ele queria que eu entrasse uma idéia para fazer pequenos desenhos animados nesse show."
--- Matt Groening
"Eu posso estar mordendo mais do que posso mastigar, mas com 'The Simpsons' e com 'Futurama', o que estou tentando fazer com o disfarce do entretenimento leve, se isso é possível - é pessoas cutucadas, afundá-las um pouco, acordá-las até algumas das maneiras pelas quais É sendo manipulado e explorado."
--- Matt Groening
"Fãs acham que querem ver mais do que 10 a 20 segundos de coceira e arranhão que nós colocamos no show, mas meu sentimento é menos é mais. Uma vez que você esfregou e esfolou um gato, arrancou a cabeça, fez ele beber ácido e amarrou a língua até a lua, realmente não há muito a dizer."
--- Matt Groening
"Eu passei por uma fase onde as pessoas me apresentariam em festas como um cartunista, e todo mundo sentiu pena de mim. 'Oh, Matt é um cartunista.' Então as pessoas se sentindo muito por mim me pediriam para desenhar Garfield. Porque eu sou um cartunista, desenhe Snoopy ou Garfield ou algo assim."
--- Matt Groening