Frases de "Matt Groening" sobre "PENSAMENTO"
"Há sempre espaço lá fora para a imagem desenhada à mão. Eu pessoalmente gosto da imperfeição do desenho de mão em oposição ao olhar liso de animação de computador. Mas você pode fazer o bem coisas de qualquer maneira. Os filmes da Pixar são incríveis no que fazem, mas há muitos animadores independentes que estão fazendo coisas realmente incríveis."
--- Matt Groening
"Os Simpsons e Futurama são projetos tão grandes, acontecendo por anos e trabalhando em diferentes mídias, que tudo envolvia com eles, promoção e mercadoria e presença on-line e O resto, merecendo ser examinado, então é parte disso. Eu tenho uma grande quantidade de simpatia para qualquer um no núcleo de um multimídia Juggernaut, mesmo que você possa não se importar com a invasão específica da cultura pop do seu cérebro. As pessoas que fazem isso funcionam muito duro."
--- Matt Groening
"Eu tenho que dizer que os Simpsons vem de um grande número de grandes escritores chefiados por Al Jean, o show-corredor e o trabalho que eles fazem é realmente fantástico. É uma explosão apenas para se sentar com eles no quarto dos escritores e ouvir todas as piadas imundas que nunca vão ficar no ar."
--- Matt Groening
"NUNCA! Nunca, Marge! Eu não posso viver a vida do botão como você. Eu quero tudo: as baixas terríveis, as altas vertiginosas, o meio cremoso! Claro, eu posso ofender algumas das bluenoses com meus cocky schide e odores almiscarados - oh, eu nunca serei o querido dos chamados "pais da cidade" que classificam suas línguas, acariciando suas barbas e falarem sobre " O que acabar com este Homer Simpson?!"
--- Matt Groening
"A coisa legal sobre 'Futurama' para mim pessoalmente era que era uma maneira de honrar algumas das idéias tradicionais na ficção científica literária, não tanto filme ou televisão ficção científica - embora tenhamos isso também, obviamente. Nossa situação, uma comédia no local de trabalho, levou a todos os tipos de coisas."
--- Matt Groening
"A cultura americana tem muitos grandes bigodes em sua história. Mark Twain teve um grande bigode, Charlie Chaplin, Ben Turpin ... mas Zappa, ele tem o melhor bigode na história americana. Tenho o bigode, certo, e ele tem aquela coisinha no queixo, acho que é chamado de imperial, isto é, como, a coisa mais legal. Isso é como um dos grandes ícones do século XX."
--- Matt Groening
"Sabe, eu tenho pensado. Todo mundo faz manteiga de amendoim e sanduíches de geléia, mas geralmente a geleia escorria por todo o lado e as mãos do cara ficam todas pegajosas. Mas sua geléia fica bem no meio, onde é suposto. Eu não sei como você faz isso? Você acabou de ter um presente, eu acho. Eu sempre pensei assim. Eu nunca mencionei isso. Mas é hora de você saber como me sinto. Eu não acredito em manter os sentimentos engarrafados. Adeus, minha esposa."
--- Matt Groening
"'The Simpsons' desde o início foi baseado em nossas memórias de Brash '60s sitcoms - você tinha um título principal que foi bombástico e agarrou seu Atenção - e quando você olha para programas de TV da década de 1970 e 80s, as coisas ficam muito suaves e tonificadas e ... obsequiosamente."
--- Matt Groening
"Eu acho que em jornais diários, a maneira como as tiras cômicas são tratadas, é como se os editores de jornais estejam indo fora de seu caminho para matar o meio. Eles estão imprimindo os quadrinhos tão pequenos que a maioria das tiras é apenas falando cabeças, e se você olhar para os dias de glória de tiras em quadrinhos, você pode ver que eles eram mostradores para alguns dos melhores pop art para sair."
--- Matt Groening
"Eu adorava a ficção científica literária. De fato, quando criança, quando eu estava lendo ficção científica, eu pensei 'Eu não posso esperar pelo futuro quando os efeitos especiais são bons' para representar o que estava nestes livros de Arthur C. Clarke, Alfred Bester, Philip K . Dick, JG Ballard, Jack vance."
--- Matt Groening
"Fãs acham que querem ver mais do que 10 a 20 segundos de coceira e arranhão que nós colocamos no show, mas meu sentimento é menos é mais. Uma vez que você esfregou e esfolou um gato, arrancou a cabeça, fez ele beber ácido e amarrou a língua até a lua, realmente não há muito a dizer."
--- Matt Groening