Frases de "Neill Blomkamp" sobre "RAZãO"
"Cresci como artista. A ficção científica permite projetos e criaturas e armas e todas as coisas que eu gosto também. Então eu acho que a maioria dos filmes que faço, tenho certeza, estarei nessa categoria. Mas eu também posso me ver fazendo um filme como 'Black Hawk Down' e eu também poderia fazer todo o horror."
--- Neill Blomkamp
"Minha coisa favorita é visual, e sempre quero trabalhar com obras visual. Eu acho que depende da pessoa, mas para mim, fotografias de uma imagem de algo interessante ou inspirador vale muito mais do que palavras para mim. Eu acho que todo conceito que eu inventei e se transformou em filmes ou que a esperançosa se tornar um filme vem de imagens primeiro."
--- Neill Blomkamp
"Tem que haver o elemento gênero de pipoca, ou eu não me engajo da mesma maneira. Eu gosto de ação e veículos e armas e ilustrações de computador, tanto quanto eu gosto de alegoria. É um jogo de balanceamento constante. Eu quero que os públicos estejam nessa montanha-russa que se encaixa no molde de Hollywood, mas também quero que eles absorvam minhas observações."
--- Neill Blomkamp
"Quando qualquer novo diretor é contratado por um estúdio para fazer um filme de US $ 125 milhões baseado em uma peça preexistente de propriedade intelectual, eles estão subindo no moedor de carne. E o que você está saindo do outro lado é uma pilha genérica e controlada contra estúdio de lixo que acaba no lado dos wrappers de Burger King."
--- Neill Blomkamp
"Se a curva da população estiver em um crescimento exponencial, e os recursos estão em um declínio exponencial, o que acontece primeiro é que você recebe aumentos na discrepância de riqueza, o que significa que você recebe bolsos ricos em comunidades com guardas de segurança fora deles, e você obtém mais e mais pobreza fora daquela área."
--- Neill Blomkamp
"Esta noção de que o robô tem que declarar a guerra nuclear é uma parte da discussão, mas pode não ser realidade. A realidade é, talvez possa ter empatia em um grau muito maior do que podemos e experimentar uma maneira mais ampla de emoções. Então, por que não ter um robô que pode fazer isso?"
--- Neill Blomkamp
"Você pode construir um cérebro do tamanho de uma sala, teoricamente. Você também pode construir uma forma de vida baseada em silicone e poderia ser senciente. Não há limite para a altura que você pode alcançar em termos de design quando descobrirmos como projetar coisas, teoricamente."
--- Neill Blomkamp
"Há muitas situações sociopolíticas, raciais, de classe e planeta que realmente me interessam, Mas eu não estou realmente interessado em fazer um filme sobre eles em um filme que se sente como realidade porque as pessoas visam isso de uma maneira diferente. Eu gosto de usar a ficção científica para falar sobre assuntos através do folheado da ficção científica."
--- Neill Blomkamp
"Não há dúvida de que Como Joanesburgo opera é o que me fez interessado na ideia de discrepância de riqueza. 'Elysium' poderia ser uma metáfora para apenas Jo'burg, mas também é uma metáfora para o terceiro mundo e o primeiro mundo. E na ficção científica, a separação da riqueza é uma ideia realmente interessante para mexer."
--- Neill Blomkamp
"Se for preciso vários bilhões de anos para desenvolver os blocos de construção que você precisa, como RNA e DNA, e então aqueles podem construir multicelular A vida e a vida multicelular podem ser afiada com a seleção natural a um ponto em que se torna senciente como nós, então, em algum momento que o ser senciente pode começar a manipular o assunto em torno dele para construir uma melhor vida senciente."
--- Neill Blomkamp
"Você tem inteligência artificial fraca, que é um robô ou um sistema de computador que segue uma lista de protocolos e é como sim / não respostas que podem ser tão complexas quanto você quiser, e então você tem forte AI, que é Basicamente, como um humano, como algo que pode pensar que nunca foi pensado ou pintar uma pintura ou escrever um poema."
--- Neill Blomkamp
"No reino do forte AI Ou no reino da consciência humana, acho que é algo que incomoda os seres humanos ou nos força a olhar para dentro e mais por milênios, ou desde que tenhamos realmente conscientes, porque não há resposta. Não há explicação para nós, mesmo para um aperto de uma por cento para segurar. Então, simplesmente não sabemos por que estamos aqui, não sabemos como a consciência é criada."
--- Neill Blomkamp
"Meu ponto de vista, na verdade, em inteligência artificial, que amarra a natureza para os humanos constantemente olhando constantemente Nas razões para o por que existimos e por que a consciência existe mudou durante a fabricação de cappia. E eu não estou realmente completamente certo de que os humanos vão ser capazes de dar à luz a.i. Na maneira que os filmam a fictícia."
--- Neill Blomkamp
"Eu tinha artistas que se recusassem a trabalhar em Chappie se eles estavam trabalhando em um design que realmente disse Denel ao lado da coisa. Mas, de qualquer maneira, é a embalagem de ficção e realidade que era atraente e eu certamente não queria que eles estivessem no filme e não sejam eles mesmos."
--- Neill Blomkamp
"'District 9' foi uma metáfora anti-apartheid singular, e 'Elysium' é uma metáfora mais geral sobre a imigração e como o primeiro mundo e o terceiro mundo se encontram. Mas a coisa que mais gosto da metáfora é que ela pode ser dimensionada para se adequar a quase qualquer cenário."
--- Neill Blomkamp