Frases de "Rachel Vincent" sobre "LíDER DE TORCIDA"
"Eu queria fazer mais. Uma máquina do tempo. Aquela varinha mágica. Mas a vida real não tinha nenhuma entrada fácil e muito pouquíssimas sempre mais afters. O mundo real era mais como uma escolha do seu próprio livro de aventura, com a maioria das escolhas arrancadas antes mesmo de abrir a capa."
--- Rachel Vincent
"Por que sempre tenho que ser aquele que diz "pare"? "Eu exigi, minha voz pouco mais do que um gemido." Você não . Na verdade, neste momento, estou considerando uma petição para essa palavra atingida pela língua inglesa. "Seu sorriso era quase preguiçoso, o brilho em seus olhos um desafio sem esforço." Se eu fizesse, você assinaria?"
--- Rachel Vincent
"Você acha que poderia me despir, e eu me saltaria de volta para ela e milagrosamente ser feliz? Eu não sou uma bola de ping-pong. Você não pode simplesmente me bater para frente e esperar que eu se contente onde quer que eu fique. Se o TOD despejou você amanhã, você voltaria para mim?"
--- Rachel Vincent
"Estou dizendo que posso esperar. Por enquanto. Mas quando as coisas voltam ao normal - assumindo que nunca acontece - eu quero meu tiro. Nós podemos nos fazer felizes, Faythe. Eu sei isso. E eu terminei de se afastar das coisas que eu quero apenas porque eles não vêm facilmente. Você vale o trabalho."
--- Rachel Vincent
"Meu pulso whooshed em minhas orelhas tão rápido que mal consegui falar falar. "Eu só tenho ..." "Dois dias". Ele apertou minha mão. "E daí? Você pode gastá-los sentindo pena de si mesmo, ou você pode me deixar ajudar a fazê-los os melhores dois dias de sua vida, e minha vida após a morte. Então, o que vai ser? " Eu olhei em seus olhos, como eu nunca o vira antes. E eu não tinha ido assim. Mas ele obviamente me viu, melhor do que qualquer outra pessoa já teve. "Nós vamos?" Tod me observou, sua mão ainda quente na minha. Em resposta, me inclinei para frente e beijei-o novamente."
--- Rachel Vincent
"Ele deu de ombros, olhando diretamente nos meus olhos. "Agora, isso é tudo que sinto." Ele segurou nossas mãos entrelaçadas para mim para ver e queria desviar o olhar, mas não conseguia quebrar o olhar que seu olhar tinha em mim, como se ele pudesse ver mais do que qualquer outra pessoa viu. Coisas que não consegui me ver."
--- Rachel Vincent
""Eu não vou te perder, Kaylee. Não importa o que eu tenho que fazer, ou a quem eu tenho que lutar. Mesmo que isso signifique que pareça suas tendências contra o auto-sacrifício." "Você acabou de dizer" irritante "?" Nash perguntou. Tod fez uma careta. "Nada mais parecia se encaixar. Eu fico à minha palavra escolha.""
--- Rachel Vincent
"Sabine gesticulou para ele com a crosta meio comida." Eu gosto dele. Não tenho certeza porque ele está perdendo seu tempo com o dançarino de pole, no entanto. "Tod ele riu alto e gemi." Sophie leva balé e jazz. Ela não é uma dançarina de pole. "" Há mais dinheiro no poste dançando ", insistiu Sabine."
--- Rachel Vincent
""Não, você deve ficar bem onde você está, ou meu irmão estrumbrado e eu vou Liquidar nossa diferença vendo quem pode quebrar mais dos seus ossos. "Tod ele olhou para ele, sobrancelhas levantadas." Você quer resolver nossas diferenças? ", Nash franziu a testa. "Não, eu quero quebrar todos os ossos em seu corpo, e não achei que você me deixasse fazer isso sozinho." Tod ele assentiu. "Boa chamada.""
--- Rachel Vincent
"Chegou a você também, hein? "Eu disse, deslizando para o banco em frente a ele." Na verdade, eu liguei para ela . "Luca sorriu." Eu estou vomitando de um possível caso de intoxicação alimentar. Você? "" Menstruação súbita de início. "Ele assentiu respeitosamente." Clássico. "" Sim, mas eu deveria ter ido para algo mais longo prazo. Seu vai tirar você da tarde inteira. Ferris Bueller ficaria orgulhoso."
--- Rachel Vincent
"Eu não ia jogar fora as palavras como o amor e para sempre até que eu tinha certeza. Até que ele tinha certeza. Para sempre pode ser muito tempo para um longo tempo para um = sidhes de feijão, ans até agora seu histórico parecia mais a maratona de cinquenta jardas do que a maratona de Boston."
--- Rachel Vincent
"Bom é bom, mas não é suficiente. Eu quero você de volta para real. Eu quero falar com você no almoço, em vez de olhar para você enquanto você come. Eu quero ver o sorriso no rosto e saber que eu coloquei lá. Eu quero ouvir a voz do seu pai ficar tudo baixo e chateado, como só faz quando eu fiquei muito tarde."
--- Rachel Vincent
"Ele se mostrou? " Nash perguntou, e eu olhei para o meu direito de vê-lo olhando para meu pai, tão fascinado quanto eu. Meu pai assentiu. "Ele era um pequeno demônio arrogante." "Então o que aconteceu?" Perguntei. "Eu te socoi." Por um momento, nós olhamos para ele em silêncio. "Você socou o ceifeiro?" Eu perguntei, e minha mão caiu do filtro na beira da pia. "Sim." Ele riu com a memória, e seu sorriso trouxe um dos meus. Eu não conseguia me lembrar da última vez que vi meu pai sorrir. "Quebrou o nariz dele."
--- Rachel Vincent
"A rainha era minha peça de xadrez favorita. Ao contrário das mulheres que eu conhecia na vida real, ela era poderosa. Seu trabalho foi defender seu marido a todo custo, porque enquanto ele era fraco e praticamente indefeso - só poderia mover um quadrado de cada vez - ela era o jogador mais forte do conselho, impedido por nenhuma restrição."
--- Rachel Vincent
"E você ainda ama Marc? "" Mais do que eu posso mesmo explicar. Ele é meu rock - forte e firme e pronto para qualquer coisa. Ele sabe o que eu preciso antes que eu conheça, e ele me empurra para trabalhar mais e olhar mais fundo e ser melhor. Ele me desafia, e me enfurece, e ele me ilumina em chamas, profundamente na minha alma. E ele nunca me decepcionou. Às vezes parece que é a única coisa que mantém meu coração batendo. Eu o amo tanto que parece que estou morrendo um pouco a cada dia que ele não vai sorrir para mim. Ou me toque."
--- Rachel Vincent
"Radley revirou os olhos. Ele realmente revirou os olhos para o meu pai. Alfa do território do sul e chefe do conselho territorial. Claro, eu fiz isso o tempo todo, mas Eu também fiz xixi em seu colo quando eu tinha dois. Ninguém mais fugiu com um desrespeito em relação a um alfa, o que significava Radley não sabia quem era meu pai, ou não se importava"
--- Rachel Vincent
"Mas tudo que eu disse, enquanto cavava cinco do meu bolso para pagar pelo meu refrigerante, foi: "Você tem um amigo?" Tod fez uma careta. "Bem, eu não chamaria a ele um amigo de acordo com a definição tradicional, mas no sentido de que ele te impõe constantemente e não tem medo de apontar minhas falhas, eu diria que ele se qualifica." "Parece mais uma prima."
--- Rachel Vincent
"Alec lambeu a colher, depois colocou-a na mesa e apareceu a bebida. "Ok, posso estar quebrando algum tipo de regra de união ou algo assim, mas posso oferecer a perspectiva de um cara sobre isso?" Eu franzva a testa, minha colher até a minha boca. "Isso vai me fazer querer bater em você?" Ele encolheu os ombros. "Talvez. Mas é a verdade. Aqui vai: Beijar de volta é um instinto. A menos que a garota cheira como um esgoto ou tem tentáculos, sentindo-se de forma independente, o primeiro instinto de um cara é beijar de volta. O que é importante é como Longo que beijar de volta durou. Então ... quanto tempo?"
--- Rachel Vincent
"Eu tenho mais do que eu negociei com ele também. Muito mais. Eu sei que ele é completamente diferente agora, mas ele era muito bom e engraçado quando ele era humano. Mas aparentemente suas maneiras não sobrevivem à transição. " Marc sorriu. "Sim, bem, você não sobrevivia a puberdade, então você não pode falar."
--- Rachel Vincent
"Porque você não pertence a ele! Eu tentei te dizer isso, mas você não iria ouvir, e eu pensei que se você entendesse que ele seria melhor Sem você, você romperia com ele por seu próprio bem. Então eu ... exagerado como seria fácil para ele superar você, com sabine lá para entrar. Mas eu subestimei quão incrivelmente teimosa você " "Eu prefiro pensar nisso como dedicação ..." Eu murmurei."
--- Rachel Vincent
"O que te demorou tanto? " Nash perguntou, enquanto ele deslizava no banco do passageiro e puxou a porta fechada. "Parei para doar toda a sua roupa de baixo para os sem-teto. Você vai querer cuidar dessas ashias apertadas - são tudo que você pegou. Ele se inclinou contra a porta, ou muito cansado ou bebido demais para se sentar. "E pensar, a maioria das pessoas não entende seu senso de humor." "Fools, todos eles."
--- Rachel Vincent
"Pendurar, PA, Não chegue por sua espingarda ainda ", eu disse, sorrindo sobre a raia protetora que encontrei engraçado, quando não havia nada para se proteger. "Nós estávamos apenas circulando os vagões, não tendo uma orgia". Meu pai de repente parecia estar doente. "Por favor, nunca diga essa palavra novamente." "Wagons?"
--- Rachel Vincent
"Seu olhar queimou no meu, como se ele pudesse ver além dos meus olhos em partes de mim, ninguém jamais viu, e eu sabia que estava vendo o mesmo nele. Ninguém mais o tinha visto tão vulnerável antes, como se eu o empurrei para longe, ele poderia desmoronar em pedaços que nunca poderiam ser colocados juntos novamente. No entanto, havia força também. Ele era forte sob aquela necessidade frágil, e eu sabia que nunca poderia cair com ele ao meu lado. Se eu tropeçasse, ele me pegaria. Se eu perdesse meu equilíbrio, ele acharia."
--- Rachel Vincent