Frases de "Rachel Vincent" sobre "PENSAMENTO"
"O nome dele é Nash. "Tia Val levou uma faca de manteiga da gaveta de talheres." Em que ano ele é? "Eu gemi interiormente." Senior. "... Aqui vamos nós ... seu sorriso era um pouco Demasiado entusiasmado. "Bem, isso é maravilhoso!" Claro, o que ela realmente quis dizer foi "subir das sombras, leproso social e andar na luz brilhante da aceitação!"
--- Rachel Vincent
"Radley revirou os olhos. Ele realmente revirou os olhos para o meu pai. Alfa do território do sul e chefe do conselho territorial. Claro, eu fiz isso o tempo todo, mas Eu também fiz xixi em seu colo quando eu tinha dois. Ninguém mais fugiu com um desrespeito em relação a um alfa, o que significava Radley não sabia quem era meu pai, ou não se importava"
--- Rachel Vincent
"Se Eastlake High School fosse o universo, eu seria uma das luas que circulam o planeta Emma, constantemente escondido por sua sombra, e feliz por estar lá. Nash Hudson seria uma das estrelas: muito brilhante para olhar, quente demais para tocar e no centro de seu próprio sistema solar."
--- Rachel Vincent
"Eu já te disse como é sexy seu cérebro? " "Finalmente! Um homem que me quer pelo meu cérebro." "Eu quero todos vocês. Cada parte individual e a soma de todos eles. Eu quero você por tudo que você é e tudo que você jamais será. Eu nunca terei o suficiente de você, porque não há tal coisa." Ele olhou para os meus olhos, e eu não poderia ter desistido se eu quisesse. Eu estava preso, e nunca na minha vida estive tão feliz por ser pego. "Eu nunca vou deixar você ir de novo."
--- Rachel Vincent
"" Ei, você quer sair para sair ... "Suas palavras derretiam com um suspiro quando notou tod, mas então ele se reuniu com um sorriso." Oi, TOD, eu não Não perceber que você estava aqui. No quarto da minha filha. Com a porta fechada. "" Feliz por estar aqui ", disse TOD, e eu gemanei em voz alta."
--- Rachel Vincent
"Ele tinha meio meu tamanho, mas quando nos abraçamos, senti como se estivesse segurando-o, e Foi tudo que eu poderia fazer para permanecer em pé. Ele enterrou o rosto no meu cabelo, seu corpo tremendo contra mim com o ritmo espasmódico de soluços irrestrados. Era quase mais do que eu poderia suportar graciosamente."
--- Rachel Vincent
"Eu ri. Foi como Owen para dar desculpas para as deficiências de outra pessoa. Até mesmo personagens fictícios. Owen encontrou minha tendência a falar minha mente "refrescantemente honesta" e saudou o temperamento de Marc como "um instinto de proteção profunda". Ele disse que Ethan "aproveitou a vida", e que Parker "realmente sabia como se divertir." De acordo com Owen, estávamos todos fazendo muito bem, e tudo estava certo com o mundo."
--- Rachel Vincent
"Faythe ...? "O tremor em sua voz quebrou meu coração. Então compreendendo a superfície, e seus olhos cheios de lágrimas procuraram desesperadamente. Não, "ele sussurrou através dos dentes cerrados." Isso não estava errado. É a única coisa que já fiz em meses. Você não se atreve a se arrepender disso."
--- Rachel Vincent
"Nós não teríamos ferido a criança, mesmo que ela seja o nosso inimigo natural. Nem nos machucaria, se pudesse ser ajudado. Finn foi morto por um gato masculino, e em troca dessa informação, também concordamos em tentar remover os gatos femininos do seu acampamento antes do início do verdadeiro corpo a corpo. " Melee?! Estes pássaros ninjas? Berets verdes com penas?"
--- Rachel Vincent
"Se eu te amo mais do que você me ama, eu sou tão bom quanto morto. No entanto, não consigo me dar de volta. Eu não posso simplesmente ir longe de você, porque toda vez que você passa por mim sem sorrir, sem tocar minha mão, ou pelo menos fazer contato visual, parece que estou morrendo dentro."
--- Rachel Vincent
"Quando eu era criança, todos os problemas terminavam com uma única palavra do meu pai. Um sorriso dele era o sol, sua carranca um raio de trovão. Ele era inteligente e generoso e honroso sem falhar. Ele poderia exilar um invasor, verificar meu dever de matemática, e consertar a pia do banheiro com vazamento, tudo antes do jantar. Por mais tempo, pensei que ele era invencível. Acima dos pequenos problemas que atormentaram pessoas normais. E agora ele se foi."
--- Rachel Vincent
"Desculpe não significa nada! Não quando você ainda estiver com ele. Não é só que você traiu - é que ele ainda está aqui, e você ainda está com ele. Apenas continua e, dói toda vez que vejo você com ele. Eu odeio que ele te faz sorrir, e que não há nada que eu possa fazer para parar isso. Não consigo pensar em linha reta, e tudo dói, e nada faz sentido mais. Você está destruindo meu coração com uma mão e acariciando seu ego com o outro. E está me matando, Faythe. Você está me matando. E só vai piorar, agora que todo mundo sabe."
--- Rachel Vincent
"Eu quero te beijar. " O sussurro de Jace me puxou de meus pensamentos e eu olhei para cima para encontrar os olhos ardendo com necessidade bruta. "Só porque Marc não vai tocar você não significa que eu não deveria. Direito? Eu não tenho esse tipo de autocontrole, e honestamente, não vejo o ponto nele. Você deve ficar impressionado com quanto tempo podemos ir sem tocar em você? Porque se esse é o jogo que estamos jogando, acho que prefiro perder."
--- Rachel Vincent
"Há um bom tipo de louco, Kaylee ", ele insistiu suavemente, estendendo a mão para envolver sua mão quente ao redor do meu. "É o tipo que faz você pensar em coisas que fazem a sua cabeça doer, porque não pensando sobre eles é o caminho do covarde. O tipo que faz você tocar as pessoas que machucam sua alma, só porque precisam ser tocadas. Este é o tipo de louco que permite que você olhe para a escuridão e raiva na eternidade, enquanto olha de volta para você, pronto para engolir você todo."
--- Rachel Vincent
"Ele afundou nesse beijo e alimentou-se de mim como um homem faminto segurando a fome. Eu bebi de sua alma em preparação para a seca vindo. E quando ele finalmente se afastou, minha garganta estava grossa com palavras não ditas, meu coração pesado com cada pedido de desculpas que eu já o negava. Mas foi tarde demais para promessas. Chegou a hora de adeus."
--- Rachel Vincent
"Subi nos meus dedos para beijá-lo, e ele gemeu. "Você realmente acha que isso é apropriado em motivos escolares?" "Não." Eu passei meus braços em volta do pescoço. "E acontece saber que não há um pensamento apropriado correndo pela sua cabeça agora". "Ou qualquer outro momento." Tod me puxou para perto e me segurou tão apertado minhas costelas quase cabanas, mas eu não queria que ele deixasse ir. Sempre."
--- Rachel Vincent
"Tenha um de vocês viu sua mãe" "Sim" Ethan disse e meu coração realmente pulou uma batida. Mas eu deveria saber que Ethan estava brincando. "Slim Senhora. Olhos azuis e um Cinza PageBoy "Ele continuou seus olhos brilhando em apreciação de seu próprio humor. "Respostas ao nome" Mamãe "."
--- Rachel Vincent
"Os olhos de Tod, e suas íris rodaram em torções apertadas de azul. "Bem, eu não vejo que tenho muita escolha, considerando que faz parte da Reaper Lei." "Há uma lei de ceifeira?" "Claro." Um ceifeiro é confiável, leal, útil, amigável, cortês ... "" Ele encolheu os ombros. "Fica chato depois disso. Mas esta situação é claramente coberta sob a categoria" útil "." Eu revirei meus olhos. "Eu acho que é a lei do escoteiro." "Eles tiraram de nós. Mas eles deixaram de fora todas as coisas boas."
--- Rachel Vincent
"Como o corpo de Parker se compara com o seu "ótimo. Um teste pop que pensei reconhecer sua transição no modo de palestra." Como o corpo de Parker se compara ao meu Hmm." Eu dei a Parker um rápido teatral uma vez e ele sorriu claramente pegando minha linha de pensamento. "Bons pernas e bíceps assassinos. Mas eu tenho melhores peitos. Nenhuma pergunta."
--- Rachel Vincent
"Nós estamos dias longe de ir em escala total contra Malone, e, enquanto isso, estamos sob fogo de cima. E eu sou tão útil quanto um cachorro de três pernas. " "Você é muito mais útil do que qualquer tipo de cachorro, Mi Vida." Marc ronronou e me pressionou no balcão, as mãos nos meus quadris. Eu não pude resistir a um sorriso. Eu era um verdadeiro otário para o espanhol."
--- Rachel Vincent
"Não seria louco se eu lhe dissesse para desistir de alguém que você se importava? Apenas ... entregá-la para alguém que nem a merece? "Todas me deu um olhar estranho e triste que não podia interpretar, e o blues em suas íris mudou sutilmente por um momento antes de ele ter controle deles. "Sim. Eu acho que gostaria."
--- Rachel Vincent
"UM, Faythe? " Marc pegou meu braço, e um pequeno sorriso virou um canto de sua bela boca. "Como meu primeiro conselho oficial para o novo Alpha, deixe-me sugerir que você coloca algumas calças. E talvez uma camisa. " Seu sorriso cresceu e me puxou para mais perto de sussurrar no meu ouvido, enquanto Jace nos observava rigidamente do outro lado da sala. "Enquanto o olhar definitivamente funciona para mim, estou pensando que os outros alfas podem levá-lo mais a sério se você se vestir a parte."
--- Rachel Vincent