Frases de "Rachel Vincent" sobre "PINGUE-PONGUE"
"Ele se mostrou? " Nash perguntou, e eu olhei para o meu direito de vê-lo olhando para meu pai, tão fascinado quanto eu. Meu pai assentiu. "Ele era um pequeno demônio arrogante." "Então o que aconteceu?" Perguntei. "Eu te socoi." Por um momento, nós olhamos para ele em silêncio. "Você socou o ceifeiro?" Eu perguntei, e minha mão caiu do filtro na beira da pia. "Sim." Ele riu com a memória, e seu sorriso trouxe um dos meus. Eu não conseguia me lembrar da última vez que vi meu pai sorrir. "Quebrou o nariz dele."
--- Rachel Vincent
"O nome dele é Nash. "Tia Val levou uma faca de manteiga da gaveta de talheres." Em que ano ele é? "Eu gemi interiormente." Senior. "... Aqui vamos nós ... seu sorriso era um pouco Demasiado entusiasmado. "Bem, isso é maravilhoso!" Claro, o que ela realmente quis dizer foi "subir das sombras, leproso social e andar na luz brilhante da aceitação!"
--- Rachel Vincent
"Eu ri. Foi como Owen para dar desculpas para as deficiências de outra pessoa. Até mesmo personagens fictícios. Owen encontrou minha tendência a falar minha mente "refrescantemente honesta" e saudou o temperamento de Marc como "um instinto de proteção profunda". Ele disse que Ethan "aproveitou a vida", e que Parker "realmente sabia como se divertir." De acordo com Owen, estávamos todos fazendo muito bem, e tudo estava certo com o mundo."
--- Rachel Vincent
"Faythe ...? "O tremor em sua voz quebrou meu coração. Então compreendendo a superfície, e seus olhos cheios de lágrimas procuraram desesperadamente. Não, "ele sussurrou através dos dentes cerrados." Isso não estava errado. É a única coisa que já fiz em meses. Você não se atreve a se arrepender disso."
--- Rachel Vincent
"Eu não ia jogar fora as palavras como o amor e para sempre até que eu tinha certeza. Até que ele tinha certeza. Para sempre pode ser muito tempo para um longo tempo para um = sidhes de feijão, ans até agora seu histórico parecia mais a maratona de cinquenta jardas do que a maratona de Boston."
--- Rachel Vincent
"Bom é bom, mas não é suficiente. Eu quero você de volta para real. Eu quero falar com você no almoço, em vez de olhar para você enquanto você come. Eu quero ver o sorriso no rosto e saber que eu coloquei lá. Eu quero ouvir a voz do seu pai ficar tudo baixo e chateado, como só faz quando eu fiquei muito tarde."
--- Rachel Vincent
"A rainha era minha peça de xadrez favorita. Ao contrário das mulheres que eu conhecia na vida real, ela era poderosa. Seu trabalho foi defender seu marido a todo custo, porque enquanto ele era fraco e praticamente indefeso - só poderia mover um quadrado de cada vez - ela era o jogador mais forte do conselho, impedido por nenhuma restrição."
--- Rachel Vincent
"E você ainda ama Marc? "" Mais do que eu posso mesmo explicar. Ele é meu rock - forte e firme e pronto para qualquer coisa. Ele sabe o que eu preciso antes que eu conheça, e ele me empurra para trabalhar mais e olhar mais fundo e ser melhor. Ele me desafia, e me enfurece, e ele me ilumina em chamas, profundamente na minha alma. E ele nunca me decepcionou. Às vezes parece que é a única coisa que mantém meu coração batendo. Eu o amo tanto que parece que estou morrendo um pouco a cada dia que ele não vai sorrir para mim. Ou me toque."
--- Rachel Vincent
"You principalmente. " Suas mãos foram ainda mais uma vez quando seus olhos olharam para o passado com um olhar tão melancólico me fez doer por ela. "Os garotos tendiam a cuidar um do outro, mas você era demais para qualquer outra pessoa lidar." Eu cutuquei para a bola de fios evitando os olhos dela. "Eu não era tão ruim assim." Ela sorriu. "Você quebrou o braço de Ethan." "Foi autodefesa. Ele não soltaria meu pé." "Ele estava ajudando você a amarrar seu sapato."
--- Rachel Vincent
""Os três são suficientes para dirigir um mara louco. "Ela pode usar minha camisa", ela rosnou em imitação de Nash. "Não, ela pode usar minha camisa", ela disse mudando para o tom mais suave. Então Sabine tirou o corredor sem olhar para qualquer um de nós. " Eu tenho um sobressalente. Venha, Kaylee, antes de engasgar a testosterona e melodrama. ""
--- Rachel Vincent
"Eu já te disse como é sexy seu cérebro? " "Finalmente! Um homem que me quer pelo meu cérebro." "Eu quero todos vocês. Cada parte individual e a soma de todos eles. Eu quero você por tudo que você é e tudo que você jamais será. Eu nunca terei o suficiente de você, porque não há tal coisa." Ele olhou para os meus olhos, e eu não poderia ter desistido se eu quisesse. Eu estava preso, e nunca na minha vida estive tão feliz por ser pego. "Eu nunca vou deixar você ir de novo."
--- Rachel Vincent
"" Ei, você quer sair para sair ... "Suas palavras derretiam com um suspiro quando notou tod, mas então ele se reuniu com um sorriso." Oi, TOD, eu não Não perceber que você estava aqui. No quarto da minha filha. Com a porta fechada. "" Feliz por estar aqui ", disse TOD, e eu gemanei em voz alta."
--- Rachel Vincent
"Nós não teríamos ferido a criança, mesmo que ela seja o nosso inimigo natural. Nem nos machucaria, se pudesse ser ajudado. Finn foi morto por um gato masculino, e em troca dessa informação, também concordamos em tentar remover os gatos femininos do seu acampamento antes do início do verdadeiro corpo a corpo. " Melee?! Estes pássaros ninjas? Berets verdes com penas?"
--- Rachel Vincent
"Se eu te amo mais do que você me ama, eu sou tão bom quanto morto. No entanto, não consigo me dar de volta. Eu não posso simplesmente ir longe de você, porque toda vez que você passa por mim sem sorrir, sem tocar minha mão, ou pelo menos fazer contato visual, parece que estou morrendo dentro."
--- Rachel Vincent
"Quando eu era criança, todos os problemas terminavam com uma única palavra do meu pai. Um sorriso dele era o sol, sua carranca um raio de trovão. Ele era inteligente e generoso e honroso sem falhar. Ele poderia exilar um invasor, verificar meu dever de matemática, e consertar a pia do banheiro com vazamento, tudo antes do jantar. Por mais tempo, pensei que ele era invencível. Acima dos pequenos problemas que atormentaram pessoas normais. E agora ele se foi."
--- Rachel Vincent
"Desculpe não significa nada! Não quando você ainda estiver com ele. Não é só que você traiu - é que ele ainda está aqui, e você ainda está com ele. Apenas continua e, dói toda vez que vejo você com ele. Eu odeio que ele te faz sorrir, e que não há nada que eu possa fazer para parar isso. Não consigo pensar em linha reta, e tudo dói, e nada faz sentido mais. Você está destruindo meu coração com uma mão e acariciando seu ego com o outro. E está me matando, Faythe. Você está me matando. E só vai piorar, agora que todo mundo sabe."
--- Rachel Vincent
"Há um bom tipo de louco, Kaylee ", ele insistiu suavemente, estendendo a mão para envolver sua mão quente ao redor do meu. "É o tipo que faz você pensar em coisas que fazem a sua cabeça doer, porque não pensando sobre eles é o caminho do covarde. O tipo que faz você tocar as pessoas que machucam sua alma, só porque precisam ser tocadas. Este é o tipo de louco que permite que você olhe para a escuridão e raiva na eternidade, enquanto olha de volta para você, pronto para engolir você todo."
--- Rachel Vincent
"Ele afundou nesse beijo e alimentou-se de mim como um homem faminto segurando a fome. Eu bebi de sua alma em preparação para a seca vindo. E quando ele finalmente se afastou, minha garganta estava grossa com palavras não ditas, meu coração pesado com cada pedido de desculpas que eu já o negava. Mas foi tarde demais para promessas. Chegou a hora de adeus."
--- Rachel Vincent
"Nós estamos dias longe de ir em escala total contra Malone, e, enquanto isso, estamos sob fogo de cima. E eu sou tão útil quanto um cachorro de três pernas. " "Você é muito mais útil do que qualquer tipo de cachorro, Mi Vida." Marc ronronou e me pressionou no balcão, as mãos nos meus quadris. Eu não pude resistir a um sorriso. Eu era um verdadeiro otário para o espanhol."
--- Rachel Vincent
"Não seria louco se eu lhe dissesse para desistir de alguém que você se importava? Apenas ... entregá-la para alguém que nem a merece? "Todas me deu um olhar estranho e triste que não podia interpretar, e o blues em suas íris mudou sutilmente por um momento antes de ele ter controle deles. "Sim. Eu acho que gostaria."
--- Rachel Vincent
"Momento de triângulo de amor Marc / Faythe / Jace: "Isso não é sobre você ..." "Bem, deve ser ! Ele gritou, e eu me encolheu. "Tudo o que faço é sobre você, e quero que o reverso seja verdadeiro também". Eu limpei mais lágrimas, minha garganta doendo com palavras que só faria isso. "O que, você precisa de um lembrete? Isso é o que ele estava fazendo, certo? E agora você cheira como ele. Você provavelmente tem gosto como ele. Você deveria provar como eu ..." Ele estava em mim antes que eu pudesse até mesmo recuperar o fôlego."
--- Rachel Vincent
"As outras três chamadas recebidas eram do superintendente , sua farmácia e uma empresa de pesquisa por telefone. "" Bastardos. Eles sempre chamam durante o jantar. "Liv riu quando eu deslizei o bife cortado em uma bandeja e cobri com legumes sauté." Esqueça os lordes do crime e os políticos corruptos - os telemarketing são a raiz de todo mal. "" Agora você está recebendo."
--- Rachel Vincent
"Uma viagem de campo. Você está interessado em fazer algo perigoso, e possivelmente ilegal? "Isso envolve meninas menores, desarmadas quebradas e coberturas de frutas do Soorte4d?" Eu soltei a lata vazia na lixeira de reciclagem e me inclinei contra a península da cozinha, sorrindo como um idiota. "Dois dos três. E eu provavelmente poderia desenvolver algum geléia de morango, se você está desesperado." "Eu nunca estou desesperado", disse TOD, apenas sua voz não tinha vindo do meu celular. Eu ganhei ao redor para ver o ceifeiro em pé atrás de mim, ainda segurando sua cela. "Mas para o registro, prefiro damasco." "Yuck Ninguém gosta de geléia de damasco."
--- Rachel Vincent
"A mão de Marc apertou visivelmente ao redor dos dedos de Kevin, seus dígitos indo em branco. Novamente. Ambos os homens apertavam suas mandíbulas, Kevin em dor, e Marc em um esforço óbvio para controlar sua temperatura e manter de quebrar a mão de Kevin. Por que os caras não conseguiam encontrar uma maneira mais original de testar a proeza masculina de um do outro? Wrestling de braço poderia ter sido mais sutil. Ou talvez comparando o comprimento de seus ... caninos."
--- Rachel Vincent
"Mas mais do que qualquer um disso, eu estava agradecido pela possibilidade de que ele me mostrou: Que um homem realmente poderia amar uma mulher o suficiente para que ele Faça qualquer coisa para protegê-la. Isso é o quanto a Todd Adorei Addy. Isso é o quanto eu queria que Nash me amasse."
--- Rachel Vincent
"Mas tudo que eu disse, enquanto cavava cinco do meu bolso para pagar pelo meu refrigerante, foi: "Você tem um amigo?" Tod fez uma careta. "Bem, eu não chamaria a ele um amigo de acordo com a definição tradicional, mas no sentido de que ele te impõe constantemente e não tem medo de apontar minhas falhas, eu diria que ele se qualifica." "Parece mais uma prima."
--- Rachel Vincent
"Subi nos meus dedos para beijá-lo, e ele gemeu. "Você realmente acha que isso é apropriado em motivos escolares?" "Não." Eu passei meus braços em volta do pescoço. "E acontece saber que não há um pensamento apropriado correndo pela sua cabeça agora". "Ou qualquer outro momento." Tod me puxou para perto e me segurou tão apertado minhas costelas quase cabanas, mas eu não queria que ele deixasse ir. Sempre."
--- Rachel Vincent
"Tenha um de vocês viu sua mãe" "Sim" Ethan disse e meu coração realmente pulou uma batida. Mas eu deveria saber que Ethan estava brincando. "Slim Senhora. Olhos azuis e um Cinza PageBoy "Ele continuou seus olhos brilhando em apreciação de seu próprio humor. "Respostas ao nome" Mamãe "."
--- Rachel Vincent