Frases de "Rachel Vincent" sobre "A VIDA é"
"Como o corpo de Parker se compara com o seu "ótimo. Um teste pop que pensei reconhecer sua transição no modo de palestra." Como o corpo de Parker se compara ao meu Hmm." Eu dei a Parker um rápido teatral uma vez e ele sorriu claramente pegando minha linha de pensamento. "Bons pernas e bíceps assassinos. Mas eu tenho melhores peitos. Nenhuma pergunta."
--- Rachel Vincent
"Se eles estavam dispostos a deixar você remover seu orgulho da influência coletiva do conselho - e não serão - há uma razão pela qual o Conselho existe. Nós bandem juntos porque há força em números. Porque em seu estado unerverted, o Conselho garante o governo representativo e uma agrupamento de recursos e idéias que beneficiam a todos. "" Sim, mas a palavra operacional não é impiedosa, e agora, vocês estão operando sob o polegar do maior poder Pervertem sempre para swish sua cauda nos EUA, ele é como Hitler com pele."
--- Rachel Vincent
"Eu não quero amá-lo - isso seria muito mais simples se eu não fizesse. Mas eu sim. Ele é engraçado e apaixonado e forte, e acredita em mim mais do que eu até acredito em mim mesmo. Quando ele olha para mim, sinto que poderia assumir o mundo inteiro e sair de pé alto. Eu gosto de mim melhor quando estou com ele, por causa de como ele me vê. Ele me faz sentir linda e poderosa, como se fosse a coisa mais importante do mundo, e eu não sei se afastar disso. Eu não sei como ir embora dele."
--- Rachel Vincent
"Uma viagem de campo. Você está interessado em fazer algo perigoso, e possivelmente ilegal? "Isso envolve meninas menores, desarmadas quebradas e coberturas de frutas do Soorte4d?" Eu soltei a lata vazia na lixeira de reciclagem e me inclinei contra a península da cozinha, sorrindo como um idiota. "Dois dos três. E eu provavelmente poderia desenvolver algum geléia de morango, se você está desesperado." "Eu nunca estou desesperado", disse TOD, apenas sua voz não tinha vindo do meu celular. Eu ganhei ao redor para ver o ceifeiro em pé atrás de mim, ainda segurando sua cela. "Mas para o registro, prefiro damasco." "Yuck Ninguém gosta de geléia de damasco."
--- Rachel Vincent
"Mas mais do que qualquer um disso, eu estava agradecido pela possibilidade de que ele me mostrou: Que um homem realmente poderia amar uma mulher o suficiente para que ele Faça qualquer coisa para protegê-la. Isso é o quanto a Todd Adorei Addy. Isso é o quanto eu queria que Nash me amasse."
--- Rachel Vincent
"Mas tudo que eu disse, enquanto cavava cinco do meu bolso para pagar pelo meu refrigerante, foi: "Você tem um amigo?" Tod fez uma careta. "Bem, eu não chamaria a ele um amigo de acordo com a definição tradicional, mas no sentido de que ele te impõe constantemente e não tem medo de apontar minhas falhas, eu diria que ele se qualifica." "Parece mais uma prima."
--- Rachel Vincent
"Eu tenho mais do que eu negociei com ele também. Muito mais. Eu sei que ele é completamente diferente agora, mas ele era muito bom e engraçado quando ele era humano. Mas aparentemente suas maneiras não sobrevivem à transição. " Marc sorriu. "Sim, bem, você não sobrevivia a puberdade, então você não pode falar."
--- Rachel Vincent
"Porque você não pertence a ele! Eu tentei te dizer isso, mas você não iria ouvir, e eu pensei que se você entendesse que ele seria melhor Sem você, você romperia com ele por seu próprio bem. Então eu ... exagerado como seria fácil para ele superar você, com sabine lá para entrar. Mas eu subestimei quão incrivelmente teimosa você " "Eu prefiro pensar nisso como dedicação ..." Eu murmurei."
--- Rachel Vincent
"Isso não está acontecendo com você, princesa, "Sabine estalou antes que eu pudesse fazer mais do que sacudir minha cabeça". Isso está acontecendo conosco. Enquanto você passou os últimos meses ao redor Na bem-aventurança ignorante, todos nós estávamos sendo possuídos, ou seqüestrados, ou perseguidos por este hellion. Então seque suas lágrimas e tire a tiara, porque esta é uma chamada para os braços, não uma festa de pena. Você não vai encontrar nenhum Simpatia aqui."
--- Rachel Vincent
"Ele deu de ombros, olhando diretamente nos meus olhos. "Agora, isso é tudo que sinto." Ele segurou nossas mãos entrelaçadas para mim para ver e queria desviar o olhar, mas não conseguia quebrar o olhar que seu olhar tinha em mim, como se ele pudesse ver mais do que qualquer outra pessoa viu. Coisas que não consegui me ver."
--- Rachel Vincent
"Emma e eu tínhamos morrido duas vezes, e para mim, aquele segundo Na verdade, preso. Agora eu era um "americano ressuscitado", mais conhecido, em termos coloquiais, como desafiado à vida. ou mortos-vivos. Ou os mortos vivos. Mas eu não sou um zumbi. Estou um pouco menos vivo do que o seu Média do ensino médio júnior."
--- Rachel Vincent
"Quero dizer, criaturas que só existem no escuro Não sei que estão perdendo o sol, certo? Mas uma vez que você viu o sol. Uma vez que você tenha Visto iluminar o mundo ... Uma vez que você sentiu seu calor ao seu redor ... Dentro de você ... "Ele agarrou seu próprio peito, e meu coração se abriu. "É difícil viver no escuro depois que o sol morre."
--- Rachel Vincent
""Eu não vou te perder, Kaylee. Não importa o que eu tenho que fazer, ou a quem eu tenho que lutar. Mesmo que isso signifique que pareça suas tendências contra o auto-sacrifício." "Você acabou de dizer" irritante "?" Nash perguntou. Tod fez uma careta. "Nada mais parecia se encaixar. Eu fico à minha palavra escolha.""
--- Rachel Vincent
"Nós estamos dias longe de ir em escala total contra Malone, e, enquanto isso, estamos sob fogo de cima. E eu sou tão útil quanto um cachorro de três pernas. " "Você é muito mais útil do que qualquer tipo de cachorro, Mi Vida." Marc ronronou e me pressionou no balcão, as mãos nos meus quadris. Eu não pude resistir a um sorriso. Eu era um verdadeiro otário para o espanhol."
--- Rachel Vincent
"Não seria louco se eu lhe dissesse para desistir de alguém que você se importava? Apenas ... entregá-la para alguém que nem a merece? "Todas me deu um olhar estranho e triste que não podia interpretar, e o blues em suas íris mudou sutilmente por um momento antes de ele ter controle deles. "Sim. Eu acho que gostaria."
--- Rachel Vincent
"UM, Faythe? " Marc pegou meu braço, e um pequeno sorriso virou um canto de sua bela boca. "Como meu primeiro conselho oficial para o novo Alpha, deixe-me sugerir que você coloca algumas calças. E talvez uma camisa. " Seu sorriso cresceu e me puxou para mais perto de sussurrar no meu ouvido, enquanto Jace nos observava rigidamente do outro lado da sala. "Enquanto o olhar definitivamente funciona para mim, estou pensando que os outros alfas podem levá-lo mais a sério se você se vestir a parte."
--- Rachel Vincent
"As outras três chamadas recebidas eram do superintendente , sua farmácia e uma empresa de pesquisa por telefone. "" Bastardos. Eles sempre chamam durante o jantar. "Liv riu quando eu deslizei o bife cortado em uma bandeja e cobri com legumes sauté." Esqueça os lordes do crime e os políticos corruptos - os telemarketing são a raiz de todo mal. "" Agora você está recebendo."
--- Rachel Vincent
"Você é a coisa mais brilhante que já vi, Kaylee. Você é essa linda bola de fogo cuspindo fita no mundo, queimando ferozmente, segurando o escuro por pura vontade. E eu sempre soube que se eu estivesse ficado fora - se eu tentasse tocar você - eu ficaria queimado. Porque você não é meu. Eu não deveria sentir o fogo. Eu não deveria querer isso. Mas eu sim. Eu quero você, Kaylee, como eu nunca quisesse nada. Sempre. Eu quero o fogo. Eu quero o calor e a luz, e quero a queimadura."
--- Rachel Vincent
"Você deve ter cuidado, jogando descritores como esse em uma situação como essa. Meu 'problema' não é pequeno. A menos que você esteja desenhando algumas comparações muito selvagens. Por favor, diga-me que você não está desenhando comparações selvagens. Ou comparações relativas ao sangue."
--- Rachel Vincent
"Eu queria fazer mais. Uma máquina do tempo. Aquela varinha mágica. Mas a vida real não tinha nenhuma entrada fácil e muito pouquíssimas sempre mais afters. O mundo real era mais como uma escolha do seu próprio livro de aventura, com a maioria das escolhas arrancadas antes mesmo de abrir a capa."
--- Rachel Vincent
"Alec lambeu a colher, depois colocou-a na mesa e apareceu a bebida. "Ok, posso estar quebrando algum tipo de regra de união ou algo assim, mas posso oferecer a perspectiva de um cara sobre isso?" Eu franzva a testa, minha colher até a minha boca. "Isso vai me fazer querer bater em você?" Ele encolheu os ombros. "Talvez. Mas é a verdade. Aqui vai: Beijar de volta é um instinto. A menos que a garota cheira como um esgoto ou tem tentáculos, sentindo-se de forma independente, o primeiro instinto de um cara é beijar de volta. O que é importante é como Longo que beijar de volta durou. Então ... quanto tempo?"
--- Rachel Vincent
"Por que sempre tenho que ser aquele que diz "pare"? "Eu exigi, minha voz pouco mais do que um gemido." Você não . Na verdade, neste momento, estou considerando uma petição para essa palavra atingida pela língua inglesa. "Seu sorriso era quase preguiçoso, o brilho em seus olhos um desafio sem esforço." Se eu fizesse, você assinaria?"
--- Rachel Vincent
"Você acha que poderia me despir, e eu me saltaria de volta para ela e milagrosamente ser feliz? Eu não sou uma bola de ping-pong. Você não pode simplesmente me bater para frente e esperar que eu se contente onde quer que eu fique. Se o TOD despejou você amanhã, você voltaria para mim?"
--- Rachel Vincent
"O que te demorou tanto? " Nash perguntou, enquanto ele deslizava no banco do passageiro e puxou a porta fechada. "Parei para doar toda a sua roupa de baixo para os sem-teto. Você vai querer cuidar dessas ashias apertadas - são tudo que você pegou. Ele se inclinou contra a porta, ou muito cansado ou bebido demais para se sentar. "E pensar, a maioria das pessoas não entende seu senso de humor." "Fools, todos eles."
--- Rachel Vincent
"Meu pulso whooshed em minhas orelhas tão rápido que mal consegui falar falar. "Eu só tenho ..." "Dois dias". Ele apertou minha mão. "E daí? Você pode gastá-los sentindo pena de si mesmo, ou você pode me deixar ajudar a fazê-los os melhores dois dias de sua vida, e minha vida após a morte. Então, o que vai ser? " Eu olhei em seus olhos, como eu nunca o vira antes. E eu não tinha ido assim. Mas ele obviamente me viu, melhor do que qualquer outra pessoa já teve. "Nós vamos?" Tod me observou, sua mão ainda quente na minha. Em resposta, me inclinei para frente e beijei-o novamente."
--- Rachel Vincent
""Não, você deve ficar bem onde você está, ou meu irmão estrumbrado e eu vou Liquidar nossa diferença vendo quem pode quebrar mais dos seus ossos. "Tod ele olhou para ele, sobrancelhas levantadas." Você quer resolver nossas diferenças? ", Nash franziu a testa. "Não, eu quero quebrar todos os ossos em seu corpo, e não achei que você me deixasse fazer isso sozinho." Tod ele assentiu. "Boa chamada.""
--- Rachel Vincent