Frases de "Rebecca Solnit" sobre "VEGAS"
"Quando penso, digamos, 1995, ou o último momento foi antes que a maioria de nós estivesse na internet e tinha telefones celulares, parece há cem anos atrás. ... O tempo passou em unidades relativamente grandes, ou pelo menos não em milissegundos e atualizações constantes. Algumas horas não eram muito tempo para ir entre momentos de contato com o seu trabalho, seu povo ou sua trivia."
--- Rebecca Solnit
"Chegou a mim não em uma epifania repentina, mas com uma certeza gradual, uma sensação de significado como um sensação de lugar. Quando você se entrega a lugares, eles te entregam; Quanto mais chega a conhecê-los, mais a semeça com a cultura invisível de memórias e associações que estarão esperando por você quando voltar, enquanto novos lugares oferecem novos pensamentos, novas possibilidades. Explorando o mundo é uma das melhores maneiras de explorar a mente, e andar viaja ambos os terrenos."
--- Rebecca Solnit
"Como comecei a perseguir o assunto mais profundamente, percebi que a caminhada foi este maravilhoso caminho médio através de tudo que eu já estava interessado - Política de gênero, espaço público e vida urbana, manifestações e desfiles urbanos. A relação entre caminhar e pensar e entre a mente e o corpo."
--- Rebecca Solnit
"Por milhões de anos, este mundo tem sido um grande presente para quase tudo que vive Ele, um planeta cuja atmosfera, temperatura, ar, água, estações e clima foram precisamente calibrados para nos permitir - os grandes EUA, incluindo florestas e oceanos, espécies grandes e pequenas - florescer."
--- Rebecca Solnit
"O poeta Marianne Moore escreveu de "sapos reais em jardins imaginários", e o labirinto nos oferece a possibilidade de serem criaturas reais em espaço simbólico. .. em esses espaços como o labirinto que atravessamos [entre espaços reais e imaginários]; Estamos realmente viajando, mesmo que o destino seja apenas simbólico."
--- Rebecca Solnit
"Pense na sociedade civil e do Estado como unido em um casamento de necessidade. Você já sabe quem é a esposa, aquele que deveria amar, apreciar e obedecer: essa é a sociedade civil. Pense no estado como o marido dominador que espera ter um monopólio de poder, sobre a violência, sobre planejamento e formulação de políticas."
--- Rebecca Solnit
"Há aqueles que recebem como birthright um sentido adequado ou pelo menos inquestionável e aqueles que para se reinventar, para sobrevivência ou satisfação, e viajar longe. Algumas pessoas herdam valores e práticas como uma casa que eles habitam; Alguns de nós têm que queimar a casa, encontrar nosso próprio terreno, construir do zero, mesmo como uma metamorfose psicológica."
--- Rebecca Solnit
"Em um determinado garfo no caminho da automatização, os europeus optaram por ter mais tempo, e eles trabalham muito menos do que nós e fomos de férias muito mais longas. Nós escolhemos ter mais coisas, as coisas vendidas para nós através desses adjetivos, melhor, mais rápidos: jet skis, carros extras, segundas casas, casas motoras, tvs imponentes de laje, se não a hora de aproveitar menos Prazeres commodificados."
--- Rebecca Solnit
"Há comida suficiente neste mundo. Há alojamento suficiente neste mundo. Há abrigo suficiente neste mundo. Há roupas suficientes neste mundo. Há professores suficientes, há universidades suficientes para que as necessidades de todos sejam atendidas, e as razões pelas quais não são por falta de recursos. É por causa da distribuição, e essa é a política do ódio, e é por isso que isso é um movimento contra isso. É uma política de amor."
--- Rebecca Solnit
"Globalmente, como o estado-nação torna-se cada vez menos significativo - um provedor de bens positivos e mais e mais apenas um exército e alguma aplicação doméstica - as pessoas estão se retirando para forma e apoio mais formas localizadas de organização e poder. Na medida em que é parte desse mundo civilizado e localizante, o mesmo é verdadeiro dos EUA"
--- Rebecca Solnit
"O que é chamado 'The sessenta' deixou um legado misto e muitas divisões. Mas abriu tudo a questionar, e o que parece o mais fundamental e mais difundido em todas as mudanças que se seguem é a perda de fé em autoridade: a autoridade do governo, da ciência, do patriarcado, do progresso, do capitalismo, da violência, do Whitess."
--- Rebecca Solnit
"As tecnologias anteriores expandiram a comunicação. Mas a última rodada pode estar contrai-la. A eloquência de cartas se transformou na desforca consciência dos textos; A intimidade das conversas telefônicas se transformou nos sinais perdidos do Chat de Telefone Móvel ... ("Você está terminando" é o grito do nosso tempo)."
--- Rebecca Solnit
"Uma arquitetura de aptidão estabelecida como uma alternativa [carreira]. Mas o que decidiu o assunto para [Teddy Cruz] foi a visão de um estudante de arquitetura de quatro anos sentado em sua mesa em uma janela, desenhando e amamentando uma xícara de café enquanto a chuva caiu do lado de fora. "Eu não sei, só gostei da ideia de ter essa relação com o papel e a aventura de imaginar os espaços. Essa foi a primeira imagem que me capturou."
--- Rebecca Solnit
"No final do 11 de setembro, as pessoas não tinham um bom tempo, mas um profundo, profundo, tempo despertado, acordou de seu ennui e isolamento e trivialização para sentir eng envelhecido, conectado, propositado, pronto para dar, para se envolver, para se importar, para aprender."
--- Rebecca Solnit
"O que é bonito sobre o Katrina é que, embora a mídia e as autoridades estejam trabalhando duro em nos dizer que todos em Nova Orleans foi Um monstro, na conseqüência imediata, mais de 200.000 pessoas convidam estranhos deslocados em suas casas através de Hurricanehousing.org e uma horda incondicional ir para Nova Orleans e a Costa do Golfo para dar, a amar, estar em solidariedade e reconstruir."
--- Rebecca Solnit
"Hope não é um bilhete de loteria que você pode sentar no sofá e embreagem, sentindo-se sortudo. É um machado que você quebra portas com em uma emergência. A esperança deve empurrá-lo pela porta, porque levará tudo o que você tem para orientar o futuro da guerra infinita, da aniquilação dos tesouros da Terra e da moagem dos pobres e marginais. Esperança é dar a si mesmo ao futuro - e esse compromisso com o futuro é o que torna o presente habitável."
--- Rebecca Solnit
"Qual é a sua história? Está tudo no Dizing. Histórias são compassos e arquitetura; Nós navegamos por eles, e para ser sem uma história é ser perdida na vastidão do mundo que se espalha em todas as direções como tundra ártica ou gelo marinho. Amar alguém é se colocar em seu lugar, dizemos que, o que é para se colocar em sua história, ou descobrir como dizer a si mesmo sua história. O que significa que um lugar é uma história, e histórias são geografia, e a empatia é em primeiro lugar um ato de imaginação, a arte de um contador de histórias e, em seguida, uma maneira de viajar daqui para lá."
--- Rebecca Solnit
"Por muitos anos, fui movido pelo azul na borda distante do que pode ser visto, aquela cor dos horizontes, das cadeias de montanhas remotas, de qualquer coisa longe. A cor dessa distância é a cor de uma emoção, a cor da solidão e do desejo, a cor de lá visto daqui, a cor de onde você não é. E a cor de onde você nunca pode ir."
--- Rebecca Solnit
"Acontece que somos capazes de algo diferente do neoliberalismo e na verdade somos realmente capazes de nos divertir mais do que Nós fazemos sob neoliberalismo. Parece que se o neoliberalismo é primeiro sobre privatizar o desejo e a imaginação antes da economia, então estamos nesse processo de divulgá-lo novamente."
--- Rebecca Solnit
"Os pobres têm sido frequentemente subversivos só porque nem sempre acreditam em sua própria representação como brutos e mocassins e sanguessugas, e a nova economia é tornar muito mais pobre ou reconhecer sua comunhão com a insegurança dos pobres, a porção da população para quem o sistema não funciona."
--- Rebecca Solnit
"As pessoas são realmente muito boas em serem comunistas no sentido de abandonar instantaneamente o capitalismo, que amam essas relações de ajuda mútua, porque a espantosa coisa sobre desastres é que as pessoas são muitas vezes estranhas nelas, porque eles se recuperaram de agência, uma sensação de poder, etc"
--- Rebecca Solnit
"Muitas vezes acho que a razão pela qual o capitalismo não destruiu completamente tudo é que uma enorme quantidade de esforço anti-capitalista continua, de trabalhos de amor, nutrir, amizade, e troca de economias de presentes e diferentes tipos de trocas, não apenas um alternativo modelo, mas toda uma série de outras formas em que nos envolvemos uns com os outros e com o mundo que não se baseia em dívidas"
--- Rebecca Solnit
"A solidão na cidade é sobre a falta de outras pessoas ou prefere a distância além de uma porta ou parede, mas em lugares remotos não é uma ausência, mas a presença de outra coisa, uma espécie de silêncio humming em que a solidão parece natural sua espécie quanto a qualquer outra, palavras estranhas rochas você pode ou não virar ."
--- Rebecca Solnit
"Quando você diz "mãe" ou "pai", você descreve três fenômenos diferentes. Há o gigante que fez você e apareceu nos primeiros anos; Existe qualquer outra versão em escala humana pode ter sido possível perceber mais tarde e talvez até ser amigo; e há a versão internalizada do pai com quem você luta - para apaziguar, para escapar, ser você mesmo, para entender e ser entendido por e eles compõem uma trindade caótica e contraditória ."
--- Rebecca Solnit
"A famosa parábola zen sobre o mestre para quem, antes de seus estudos, montanhas eram apenas montanhas, mas durante seus estudos Montanhas não eram mais montanhas, e as montanhas posteriores foram novamente montanhas poderiam ser interpretadas como uma alegria sobre [o paradoxo perpétuo que quando um está mais próximo de um destino é também o mais distante)."
--- Rebecca Solnit
"Mais e mais eu penso em privatização como não ser apenas sobre a aquisição de recursos e poder por interesses corporativos, mas como O retiro dos cidadãos para a vida privada e o espaço privado, exibido da solidariedade com estranhos e cada vez mais com medo ou mesmo incapaz de imaginar agir em público."
--- Rebecca Solnit
"Uma inquietação apreendida por muitos de nós, uma sensação de que devemos fazer outra coisa, não importa o que estamos fazendo, ou fazendo pelo menos duas coisas de uma só vez, ou irá verificar algum outro meio. É uma ansiedade sobre manter-se para cima, sobre não ser deixado de fora ou ficar para trás."
--- Rebecca Solnit
"... O ginásio é uma espécie de vida selvagem preservar para o esforço corporal. Uma preservação protege espécies cujo habitat está desaparecendo em outros lugares, e o ginásio (e ginásio em casa) acomoda a sobrevivência de corpos após o abandono dos locais originais de esforço corporal."
--- Rebecca Solnit
"Anarquistas acreditam que podemos nos governar na ausência de autoridade coerciva e centralizada; A premissa subjacente sobre a natureza humana (para usar um termo infinitamente problematizado, mas necessário aqui) é fundamentalmente positivo. E a evidência de que em desastres são realmente bons gentis, generosos, corajosos, engenhosos e criativos que."
--- Rebecca Solnit
"Eu sinto que estamos em um período verdadeiramente revolucionário, não apenas em termos de atividades práticas para derrubar regimes no Oriente Médio ou ocupam, mas também em termos de redefinições radicais. Eu sinto que os trabalhadores são uma grande parte disso, mas há muito mais acontecendo."
--- Rebecca Solnit