Frases de "Alex Ebert" sobre "CORPO"
"Política, pobreza, riquezas, etc - estes são, mas cenários para o Grand Cinema, a Ópera : a glória da sua vida. Claro, mude os cenários, torne-os melhores, mas é esse dentro da maioria que mais importa. Nada mais, no último suspiro, importa, mas sua própria poesia. A glória da vida."
--- Alex Ebert
"Estou realmente na ideia básica de Kriya Yoga. A respiração que continua em Kriya. Além disso, é apenas se comunicar com o universo e obter a inspiração por diferentes tipos de fôlego. Basicamente, estou no movimento da respiração e das formas de fôlego. Os diferentes tipos de seqüências de ar. Eu gosto muito disso."
--- Alex Ebert
"Eu sou o mais apaixonado por empurrar a percepção de que há a alegria de amor e gentileza e compartilhamento, todas essas qualidades básicas, em pessoas que estão sofrendo da idade adulta. Por essas pessoas, quero dizer, eu realmente me sinto mal. Eu acho que em sua tristeza, eles estão destruindo o mundo. A maneira como eles estão destruindo o mundo se manifesta em todas essas várias causas que você se uniu em todo o lugar."
--- Alex Ebert
"Para mim, o que eu defino como desafio, de certa forma, é conhecer a "realidade" e ter a capacidade de possuir um mindstate realista, mas ainda está trabalhando para o fantasia e ainda sendo infantil. Enquanto ainda tendo a compreensão e a capacidade que geralmente inspirariam o pessimismo: algum tipo de perspectiva mais realista que eu acho que a maioria das pessoas classifica como adulto. Qualquer coisa assim e qualquer coisa que seja divertida."
--- Alex Ebert
"A principal coisa que aprendi, artisticamente, é que, se estou em dor E sentindo o brotamento da raiva - se eu absolutamente sinto que preciso escrever uma música sobre isso, eu precisarei transformar essa raiva em algo positivo, ou eu só preciso jogar a música. Por fim, eu vou querer transcender essa dor e aquela raiva."
--- Alex Ebert