Frases de "Allan F. Packer" sobre "PRECISA"
"Nosso Pai Celestial é o pai de nossos espíritos, e Jesus Cristo é o criador deste mundo. Eles sabem e se entendem e o mundo ao nosso redor melhor do que qualquer outra pessoa. Olhando para uma fonte mais alta para conhecimento e poder pode nos ajudar muito mais do que depender da sabedoria do mundo. Precisamos ter o espírito e olhar para os profetas e nossos líderes do sacerdócio. Também precisamos olhar para as escrituras, que contêm as palavras de Deus para homens sagrados."
--- Allan F. Packer
"Quando os ventos sopram e as chuvas Despeje, eles sopram e despejam tudo. Aqueles que construíram suas fundações em Bedrock em vez de areia sobreviver às tempestades. Há uma maneira de construir o Bedrock desenvolvendo uma profunda conversão pessoal para o evangelho de Jesus Cristo e saber como receber inspiração. . . . Precisamos aprender como reconhecer e aplicar esses avisos."
--- Allan F. Packer
"No início de cada capítulo, uma posição nos diz sobre o que está acontecendo no capítulo. Podemos perguntar: "O que estava acontecendo aqui? O que essa pessoa estava sentindo?" Quando levamos tempo para olhar mais de perto as Escrituras, podemos entender melhor o que eles podem nos ensinar. Isso aumentará nossa autoconfiança e nosso testemunho."
--- Allan F. Packer
"Precisamos nos familiarizar com os avisos do Espírito Santo, e precisamos praticar e aplicar ensinamentos evangélicos até se tornarem naturais e automáticos . Esses sussurrantes se tornam a base dos nossos testemunhos. Então nossos testemunhos nos manterão felizes e seguros em tempos conturbados."
--- Allan F. Packer
"Enquanto os testemunhos podem vir como manifestações dramáticas, elas geralmente não fazem. Às vezes as pessoas pensam que precisam ter uma experiência como a visão de Joseph Smith antes de ganhar testemunhos. Se tivermos expectativas irrealistas de como, quando, ou onde as respostas vêm, corremos a falta das respostas que vêm como sentimentos tranquilos, tranquilizantes e pensamentos que muitas vezes vêm depois de nossas orações, enquanto estamos fazendo outra coisa. Essas respostas podem ser igualmente convincentes e poderosas."
--- Allan F. Packer