Frases de "Andrew Latimer" sobre "LITERATURA"
"Era uma vez, um editor Poderia experimentar um ou dois livros malucos, sabendo muito bem que sua lista contrabalançaria qualquer risco com um estábulo de best-sellers e apostas seguras. Hoje em dia, todo livro deve ganhar seu próprio pão. Com baixas sobrecargas e um status operacional muitas vezes episódico, a pequena imprensa independente é bem posicionada para encaixar a literatura mais inovadora no momento. Para assumir os riscos. O que significa que pequenas impressoras não são mais apenas roupas configuradas para publicar o trabalho de seus amigos. Eles têm algo genuinamente importante para oferecer."
--- Andrew Latimer

"Um dos desafios enfrentados pela pequena imprensa como a Little Island Press é como sempre, enganando as pessoas para comprar livros. Disseram-me que a próxima geração estará mais interessada em "experiências" do que em objetos tangíveis como livros. Esse é um grande desafio para um editor de qualquer tamanho."
--- Andrew Latimer

"Como muitos pequenos fundadores de imprensa que eu estava procurando por um caminho para a publicação - bem como uma saída da academia. Sem mudar para Londres, não consegui ver uma maneira de trabalhar para uma editora cujo trabalho eu gostei. Acredite ou não, a maneira mais simples de mim entrar em publicação foi começar minha própria imprensa."
--- Andrew Latimer

"Há um motivo que muito bom material é descer para as pequenas prensas: é difícil transformar um lucro, todas as coisas consideradas. Mas você não pode entrar em pequena publicação de imprensa e reclamar sobre o dinheiro. Nossa pequena editoração da ilha só precisa sobreviver. Se ainda estamos por aí em alguns anos - com vagamente a mesma forma que somos hoje - então, para mim, isso é sucesso."
--- Andrew Latimer

"Apesar de querer trabalhar na publicação, eu era o pior pesadelo de um editor: eu raramente comprei novos livros. Então, meu objetivo era publicar o tipo de livros que compraria e leria. Meus hábitos de leitura mudaram desde o início da imprensa. O único outro "objetivo", por dizer, é continuar a experimentar. Eu não quero que a imprensa se encaixe em uma fórmula, ou seja levantada - "Eles fazem grandes reeditos de poetas modernistas!" - Eu quero continuar empurrando, explorando o tipo de título que podemos fugir. E trabalhando com autores que desafiam a maneira como eu penso em escrever, editar e ler."
--- Andrew Latimer

"Em um sentido, você se encaixa muito em uma pequena imprensa - são seus gostos pessoais que estão na linha - por isso, quando a crítica é nivelada, ela pode se sentir pessoal. Mas, por outro lado, pode ser muito bem-vindo e necessário. Você nunca é totalmente impermeável, e um dos principais benefícios de ser uma pequena operação é que você pode mudar a maneira como você faz as coisas rapidamente em resposta a críticas. Em todos os casos, vale a pena ter um senso de humor e perspectiva."
--- Andrew Latimer
