Frases de "Arnold Palmer" sobre "INSPIRADO"
"Lembro-me de que uma emoção era para participar do meu primeiro jantar de campeões. Apenas sendo na mesma sala com alguns dos caras que eu havia admirado crescendo e estivesse lá porque eu tinha ganho os mestres era uma honra. Eu ainda frequento o jantar todos os anos e é um dos destaques do meu tempo em Augusta durante a semana dos mestres."
--- Arnold Palmer
"[Golf] é enganosamente simples, infinitamente complicado. Uma criança pode jogar bem, e um homem adulto nunca pode dominá-lo. Qualquer rodada única é cheia de triunfos inesperados e tiros perfeitos que terminam em desastre. É quase uma ciência, mas é um quebra-cabeça sem uma resposta. É gratificante e tentador, preciso e imprevisível. Requer concentração completa e relaxamento total. Isso satisfaz a alma e frustra o intelecto. É ao mesmo tempo, gratificante e enlouquecedor. E é sem dúvida a maior humanidade do jogo já inventou."
--- Arnold Palmer
"Parei de jogar nos mestres em 2004, parei de jogar no par-3 [concurso], e Agora é hora de acabar com essa parte da minha carreira de mestrado. Eu adoraria continuar fazendo isso para sempre, mas não tenho a capacidade física de acertar o tiro do jeito que eu gostaria de bater nele. Então, terei que me contentar em assistir."
--- Arnold Palmer
"Eu falo com os golfistas, falo com meus filhos grandes sobre o jogo deles e lhes digo para desenvolver um sistema, agora, quando eles são jovens . E se eles desenvolverem esse sistema, será a muleta que eles precisam ser bons. Para saber esse sistema e fazê-lo funcionar para você, saiba o que é e faça funcionar."
--- Arnold Palmer
"Notei que o som da bola de golfe sendo atingido pelo clube de golfe é diferente, e muito mais realista, com os aparelhos auditivos. O som com os aparelhos auditivos faz sentido, e melhor representa o que eu sei está acontecendo com a bola de golfe. Então você poderia dizer que os aparelhos auditivos ajudam a me dar confiança em relação ao meu jogo de golfe."
--- Arnold Palmer
"Como para 1994 [nós aberto], eu não fiz muito bem, mas foi uma grande ocasião para mim, embora eu não fosse jogando o jeito que eu esperava. E era obviamente um dia muito emocional que Último dia, mas foi uma grande memória para mim e eu tive muitas grandes lembranças em Oakmont ao longo dos anos."
--- Arnold Palmer
"Eu comecei [voando] por estar com medo. Quando eu era um amador eu joguei um casal de torneios e eu tive que voar, e entrei no clima e nas coisas, e isso me assustou, e eu decidi que isso não funcionaria, eu tinha que aprender a voar, tive que descobrir sobre aviões e engenharia aeronáutica e o que era tudo."
--- Arnold Palmer
"Todo o segredo para dominar o jogo de golfe - e isso se aplica ao iniciante, assim como o pro - é cultivar uma abordagem mental para o jogo que lhe permitirá derrubar os dias ruins, manter o paciente e Saiba em seu coração que, mais cedo ou mais tarde, você estará de volta no topo."
--- Arnold Palmer
"Eu tenho usado aparelhos auditivos por um longo tempo. A tecnologia disponível agora é simplesmente inacreditável. Quando comparo os novos produtos digitais ao que tínhamos 30 anos atrás, é uma diferença incrível ... Havia um tempo em que não consegui ouvir o que a maioria das pessoas me disse, na maioria das vezes. Mas com os aparelhos auditivos, eu entendo apenas sobre tudo ... é muito impressionante."
--- Arnold Palmer
"Não é um estado de sonho, mas o estado isolado de alguma forma, que um grande músico alcança em um ótimo desempenho. Ele está ciente de onde ele é e o que ele está fazendo, mas sua mente está no jogo de seu instrumento com um senso interno de correção - não é meramente mecânico, não é apenas espiritual; É algo de ambos, em um plano diferente e um mais remoto."
--- Arnold Palmer
"Problema é ruim para entrar, mas divertido para sair. Se você está em apuros, oitenta por cento do tempo há uma saída. Se você puder ver a bola, provavelmente pode acertar; E se você puder bater, você pode movê-lo; E se você pode movê-lo, você pode ser capaz de bater no buraco. Pelo menos é divertido tentar."
--- Arnold Palmer
"Muitas pessoas não sabem que eu experimentei um coágulo de sangue causado pela trombose veia profunda, ou DVT, que é quando um coágulo de sangue se forma em uma veia profunda no corpo, muitas vezes a perna ou a coxa. Tenho a sorte de que meu DVT foi diagnosticado e tratado antes de levar a algo ainda mais sério e é por isso que encorajo as pessoas a conversar com seu médico se pensarem que algo está errado. Eu me juntei a Janssen Pharmaceuticals para aumentar a conscientização sobre prevenção e tratamento de coágulos."
--- Arnold Palmer
"Eu só posso te dizer uma coisa que eu sei com certeza, sou um sonhador. Não há muitas pessoas que vão reconhecer ou querem reconhecer o fato de que eles são sonhadores em sua própria vida ... Eu continuo a me levantar de manhã, entusiasticamente, e ir pegar um clube de golfe com um pensamento que eu possa em algum lugar Encontre esse segredo para fazer o corte. Isso é apenas um exemplo, mas também se aplica a outras coisas na vida, e é assim que eu vivo e o jeito que eu penso e do jeito que sinto."
--- Arnold Palmer
"Há algumas boas novas também , e a boa notícia é que os jogadores [finalmente] se tornaram mais conscientes do fato de que nós [no golfe] precisamos de patrocinadores, e precisamos da boa vontade que é criada pelos jogadores, digamos, cooperativa com os patrocinadores - Significado."
--- Arnold Palmer
"Quando eu estava jogando em um torneio júnior uma vez, perdi um pequeno putt e joguei meu putter nas árvores. Eu passei a ganhar o torneio e depois, em vez de meu pai parabenizando-me, ele me disse que se eu joguei um clube novamente, eu nunca tocaria em outro torneio de golfe. Eu não joguei um clube desde então."
--- Arnold Palmer
"Golf desafia você mentalmente em qualquer idade, e quando você se torna minha idade, é um desafio fisicamente para tentar fazer o seu jogo de jogo, bem como já. Isso é perto de impossível, mas isso não o impedir de tentar acertar a bola onde você costumava bater e tornar as putts que você costumava fazer o tempo todo."
--- Arnold Palmer
"Eu trabalhei para o papai no chão e eu estava no ensino médio e eu disse que queria ir para a faculdade, e ele disse, bem, você descobrir. Ele disse que pagarei pela sua faculdade, mas você vai para São Vicente. St. Vincent College aqui. Isso é tanto quanto eu posso pagar, você trabalha aqui, aqui em casa. Eu disse, e se eu puder pegar em outro lugar? E ele disse que se eu puder chegar lá, essa é a sua ligação."
--- Arnold Palmer
"Isso é outra coisa sobre o meu pai. Ele me fez muito conscientes do fato de que eu não era muito bom e tive que provar para ele que eu era bom. E isso pendurou comigo, e sempre quis jogar golfe com ele e mostrar a ele. Ele disse nunca, nunca conte a ninguém como você é bom. Mostre-os!"
--- Arnold Palmer