Frases de "Barbara Lee" sobre "HOMENS"
"Recentemente, eu estava em eleições de monitoramento da África Quando à direita na rua, esse cara começou a bater uma mulher. Eu saí do meu carro, puxei-a para dentro e levei-a para o hospital. Mas depois que os médicos a tratavam, ela estava com medo de pressionar acusações. Eu também vi isso na América também."
--- Barbara Lee
"Não devemos deixar a história se repetir em Iraque. A realidade é que não há solução militar no Iraque. Esta é uma guerra sectária com raízes longas que foram chamadas quando invadimos o Iraque em 2003. Qualquer solução duradoura deve ser política e ter em conta o respeito por toda a população iraquiana."
--- Barbara Lee
"Secretário de Estado Colin Powell, eloqüentemente apontou Muitas maneiras de chegar à raiz desse problema ... econômico, diplomático, legal e político, bem como militares. Uma corrida para lançar contra-ataques militares precipitados funciona muito grande risco de que homens, mulheres e crianças mais inocentes serão mortos. Eu não poderia votar uma resolução que acredito que levará a tal resultado."
--- Barbara Lee
"Nove anos atrás em 14 de setembro de 2001, eu colocou a votação solitária contra a 'autorização para uso da força militar' - uma autorização que eu sabia forneceria uma verificação em branco para a guerra do salário em qualquer lugar, a qualquer momento, e por qualquer comprimento."
--- Barbara Lee
"Eu acho que haverá uma corrida para julgamento sobre liberdades civis e um aperto para baixo, uma suspensão de nossos direitos democráticos. E acredito que aqueles que são bons americanos iriam querer ver isso não acontecer e que debatemos como encontrar um equilíbrio entre a segurança pública e a proteção das liberdades civis."
--- Barbara Lee
"[para a casa dos representantes Antes de lançar o único voto contra permitir que George W. Bush use 'Toda a força necessária e apropriada' em resposta a 9/11:] Devemos ter cuidado para não embarcar em uma guerra aberta sem uma estratégia de saída nem um alvo focado . Não podemos repetir erros do passado."
--- Barbara Lee