Frases de "Bart Millard" sobre "TENTANDO"
"Eu vim a conhecer a Cristo quando tinha 13 anos em um acampamento da juventude que participei. Eu posso não ter conhecido muito sobre ele, mas eu sabia que foi salvo pela graça e que, por causa da cruz, eu tinha uma esperança como nenhuma outra. Eu não posso imaginar a vida sem ele."
--- Bart Millard
"Acho que os hinos nos dão um vislumbre das gerações diante de nós, e o que era importante para eles na época. Mesmo que eles estejam geralmente cantando mensagens semelhantes que estão na música de hoje, é bom ser lembrado que a mensagem de Cristo é tão relevante hoje como era então."
--- Bart Millard
"Eu estava trabalhando em uma igreja na Flórida como um estagiário de jovens, o que significa que eu realmente não fiz muito além de coisas básicas. Eu sou de Dallas, Texas, e toda vez que minha avó ligaria - ela me chamaria a qualquer hora do dia - eu estaria em casa respondendo ao telefone. Ela era como: "O que você faz o dia todo?" E sarcasticamente eu diria: "Bem, eu estou tentando cortar o próximo ano para passar o tempo encontrando um nome de banda." E ela disse: "Bem misericórdia, por que você não recebe um emprego real?" Eu pensei: "Espere um minuto. Esse é o nome perfeito". Esse tipo de liberdade no meu ano, mas é aí que o nome veio."
--- Bart Millard
"Se a música estava notícola, nós saíamos um álbum funky Harry Connick, Jr., Alguns Louis Prima Big Band, ou Bob Wills balança registro para inspiração e balança para a cerca, na esperança de obter essa "trilha sonora à vibe da sua vida". E se fosse uma música lenta, nós iríamos para o outro lado e realmente tornaríamos adorar."
--- Bart Millard
"Eu diria que Deus é muito maior do que tudo isso. Eu passei por tempos difíceis, onde parece que a esperança não é encontrada, mas esses são alguns dos momentos maiores onde corremos para Cristo um pouco mais rápido e penduramos um pouco mais. Através dos tempos mais difíceis da vida, espero que as pessoas se voltem para ele e percebam que ele ainda é um deus soberano; Ele está no controle."
--- Bart Millard
"Toda a nossa intenção foi fazer um recorde de músicas que crescemos e mudamos um pouco, mas nós meio que tropeçamos em escrever "Lullaby de José". A ironia é quando eu originalmente escrevi a música, foi chamado de "canção de ninar de Mary". Eu escrevi do ponto de vista de Mary e foi em uma chave mais alta, um verdadeiro falsete, e simplesmente não estava certo. Um dia, a esposa do produtor disse: "Bem, é estranho que você esteja cantando da perspectiva de Mary, sendo o cara. Por que você não faz josé?"
--- Bart Millard