Frases de "Benjamin Tucker" sobre "LIVRO"
"O momento um ABANDONS Idéia de que ele nasceu para descobrir o que é certo e impulsioná-lo sobre o resto do mundo, ele começa a sentir uma disposição crescente para deixar os outros sozinhos e abster-se mesmo de retaliação ou resistência, exceto naquelas emergências que imediatamente e imperativamente exigem imediatamente."
--- Benjamin Tucker
"Não é concorrência, mas o monopólio, que priva o trabalho de seu produto. Destrua o monopólio bancário, estabeleça a liberdade em finanças, e para baixo irá juros por dinheiro através da influência beneficente da concorrência. O capital será libertado, os negócios florescerão, novas empresas começarão, o trabalho será a demanda e, gradualmente, os salários do trabalho aumentarão a nível com o seu produto."
--- Benjamin Tucker
"Provavelmente vai surpreender muitos que não sabem nada de Proudhon salvar Sua declaração de que "propriedade é roubo" para saber que ele era talvez o mais vigoroso odiador do comunismo que já viveu neste planeta. Mas a aparente inconsistência desaparece quando você lê seu livro e acha que, por propriedade, ele significa simplesmente a riqueza legalmente privilegiada ou o poder da usura, e não em toda a posse pelo trabalhador de seus produtos."
--- Benjamin Tucker
"Anarquismo não repudia o direito de propriedade, mas tem uma concepção dela suficientemente diferente de [outros] para incluir a possibilidade de um fim daquela organização social que Vai surgir, não fora das ruínas do governo, mas fora da transformação do governo em associação voluntária de defesa."
--- Benjamin Tucker
"Anarquismo pode ser descrito como a doutrina que todos os assuntos dos homens devem ser gerenciados por indivíduos ou associações voluntárias, e que o estado deve ser abolido. .... nem o esquema anarquista fornece qualquer código de moral a ser imposto ao indivíduo. "Mente seu próprio negócio" é a sua própria lei moral. A interferência com o negócio do outro é um crime e o único crime, e como tal pode ser adequadamente resistido."
--- Benjamin Tucker
"é porque a agitação pacífica e resistência passiva são eficazes que eu os defendendo, e é porque a força fortalece a tirania que eu condeno isso. Guerra e autoridade são companheiros; Paz e liberdade são companheiros. É insensato no extremo não só para recorrer à força antes que a necessidade obriga, mas especialmente a criar loucamente as condições que levarão a essa necessidade."
--- Benjamin Tucker
"Os fabricantes de dicionários são dependentes de especialistas para o seu definitivo ns. A definição de um especialista pode ser verdadeira ou pode ser errônea. Mas sua verdade não pode ser aumentada ou seu erro diminuído pela sua aceitação pelo lexicógrafo. Cada definição deve ficar em seus próprios méritos."
--- Benjamin Tucker
"Marx, como vimos, resolvido declarando o capital para ser uma coisa diferente do produto, e mantendo que pertencia à sociedade e deve ser apreendido pela sociedade e empregada em benefício de todos os Alike 159003 O exercício da autoridade sobre a mesma área por dois estados é uma contradição."
--- Benjamin Tucker
"A agressão é simplesmente outro nome para o governo. Agressão, invasão, governo, são termos interconvertíveis. A essência do governo é controle ou a tentativa de controlar. Aquele que tenta controlar outro é um governador, um agressor, um invasor; e a natureza dessa invasão não é alterada, seja feita por um homem sobre outro homem, após a maneira do criminoso comum, ou por um homem sobre todos os outros homens, após a forma de um monarca absoluto, ou por todos os outros homens em cima de um homem, após a maneira de uma democracia moderna."
--- Benjamin Tucker
"Anarquismo é para a liberdade, nem para nem contra qualquer outra coisa. A anarquia é a mãe da cooperação, sim, assim como a liberdade é a mãe da ordem; Mas, como uma questão de definição, a liberdade não é ordem nem a cooperação do anarquismo. Eu defino o anarquismo como a crença na maior quantidade de liberdade compatível com a igualdade de liberdade; ou, em outras palavras, como a crença em toda liberdade, exceto a liberdade de invadir."
--- Benjamin Tucker
"Não é liberdade que eu concederia a qualquer homem que eu me recusaria à mulher, e não há liberdade que eu me recusaria a qualquer homem ou mulher, exceto a liberdade de invadir ... Quem tiver a votação tem a liberdade de invadir, e Quem quer que a cédula quer a liberdade de invadir. Dar a igualdade de mulher com o homem, por todos os meios; Mas fazê-lo tomando poder do homem, não dando a mulher."
--- Benjamin Tucker
"Em tempos passados ... Foi o meu hábito falar com a falta do direito do homem para pousar. Foi um mau hábito, e eu há muito tempo desmoronei. O único direito de terra é o poder dele. Se o seu vizinho é mais poderoso do que ele e pega a terra dele, então a terra é a sua vizinha, até que este é despojado por um mais poderoso ainda."
--- Benjamin Tucker
"Lá são alguns problemas de onde a humanidade nunca pode escapar ... nunca reivindicaram que a liberdade trará a perfeição; Eles simplesmente dizem que seus resultados são muito preferíveis àqueles que seguem da autoridade ... como uma escolha de bênçãos, a liberdade é maior; Como uma escolha de males, a liberdade é menor. Então a liberdade sempre diz o anarquista. Nenhum uso de força, exceto contra o invasor."
--- Benjamin Tucker
"Os dois princípios referidos são autoridade e liberdade, e os nomes das duas escolas de pensamento socialista que representam plena e sem reservas, um ou outro deles são, respectivamente, Socialismo e anarquismo. Quem sabe o que essas duas escolas querem e como elas propõem entender o movimento socialista. Pois, assim como foi dito que não há casa de meio caminho entre Roma e razão, por isso pode ser dito que não há casa de meio caminho entre o socialismo do estado e o anarquismo."
--- Benjamin Tucker