Frases de "Bert Blyleven" sobre "GOLFE"
"Isso se enfurece para ver apenas alguns jogadores destacados para o corredor da fama porque nasceram com uma especialidade dada por Deus. Quando eu levo meus filhos para o salão de beisebol da fama, quero que eles experimentem a gama completa de talentos que fazem o jogo o que é hoje, não apenas os incrementos da natureza maior do que a vida. Eu quero que eles saibam que você não precisa ser o maior ou mais forte para alcançar seus objetivos, e esse trabalho duro e perseverança também são recompensados."
--- Bert Blyleven
"Uma curva Eu sempre lembro foi quando eu estava lançando para Pittsburgh. Terry Kennedy era um jogador jovem com St. Louis. Eu joguei-o uma curva de 0 a 2 e ela estalou. A reação de Terry era balançar para baixo, como ele estava cortando o prato com um machado. Foi o último do inning. Depois que eu corri do monte, olhei para o St. Louis Dugout. Havia jogadores rolando no chão, rindo. Terry pobre. Vou ter que admitir que era um inferno de uma bola de curva."
--- Bert Blyleven
"Os 16 anos foram tão velozes. Eu vim para Minnesota como criança de 19 anos. Marv Grissom foi o treinador de arremesso, um antigo temporizador que me ensinou um pouco. Marv não gostou do jeito que eu pisava em direção ao prato. Eu tive uma tendência a jogar em todo o corpo. Então, ele me levou para o lado no Met Stadium e colocou uma cadeira no monte. Se eu joguei no meu corpo, eu pisaria na cadeira. Marv estava tentando me machucar. Eu enganei ele. Comecei a pisar o caminho certo."
--- Bert Blyleven