Frases de "Bob Colacello" sobre "FEITO"
"Seus filmes [Andy Warhol] estavam com a frente dos tempos ... E eu não estou sugerindo que tudo isso tenha sido necessariamente uma coisa boa para a América, lembre-se de você. Eu meio que acho que estamos todos em uma bagunça muito grande, tipo como os dias finais do Império Romano."
--- Bob Colacello
"E fora do azul, recebi uma ligação de um amigo do editor no KnoPf e ela disse que Eles estavam interessados em colocar uma atualização para sua linha de bolso vintage. Então eu estava mais do que emocionado e foi sugerido que talvez eu pudesse fazer uma nova introdução de 1.000 palavras cobrindo o que aconteceu com toda a coisa de Warhol desde 1990 Quando a primeira edição hardcover saiu e, que era cerca de 1º de agosto e me sentei no meu computador aqui no East Hampton e em 30 de agosto eu escrevia quase 10.000 palavras!"
--- Bob Colacello
"Ele foi, como Billy Name disse no documentário aclamado do Ric Burns sobre Andy Warhol, desinteressado em ser um artista de segunda camada. Ele foi desinteressado em ser um artista de primeiro nível! Ele queria ser, você sabe, um deus. Alguém que mudou completamente o ... Ele queria ser Zeus com o relâmpago e nada menos o teria satisfeito."
--- Bob Colacello
"Andy [Warhol] colocou em seu tipo de ato, mas ele queria ser o número um e ele conseguiu. Mas você nunca sabe. Cinquenta anos a partir de agora ele pode não ser visto como tão importante, mas a maneira como toda a nossa cultura se foi, e a maneira como continua a ir, é o seu caminho - para melhor ou para pior."
--- Bob Colacello
"Felizmente eu tive um grande estagiário que fez muita pesquisa sobre Os preços do Andy, que, naturalmente, são fenomenais, mas levando-os em linha reta - você sabe, ele alcançou este platô de US $ 100 milhões de que apenas um punhado de outros artistas alcançou, o que o coloca na companhia de Cezanne, Klimt, Picasso e tal."
--- Bob Colacello
"Bem, não foi realmente uma decisão da minha parte, embora você sempre espere como um autor que um livro que sai de impressão de alguma forma ventos de volta na impressão. Estes dias que os editores gostam de colocar livros fora de impressão em forma de e-book, mas eu realmente queria fazer uma atualização."
--- Bob Colacello
"Muito poucas pessoas realmente viu os filmes de Andy como as meninas de Chelsea, onde ele filmou sete horas, correu em duas telas, onde cada cena estava em um quarto diferente no hotel Chelsea com estes pessoas que ele chamou de "superstars" que eram basicamente super-exibicionistas - o cara que eu n um quarto alto em lsd falando sobre masturbação, berlim brigida em outra sala tocando uma lésbica e atirando as pessoas com anfetaminas através de seus calças de brim, foi tudo real e eles estavam realmente fazendo isso (embora é agora uma dama própria), mas Você sabe que Andy realmente fez a pré-date reality tv."
--- Bob Colacello
"A coisa engraçada sobre mim é eu sou meio esquizofrênico, porque depois de quatro ou cinco noites seguidas de sair para as festas, eu só tenho que estar sozinho. Eu odeio as pessoas e sinto que estão me mantendo do que eu realmente quero fazer, como escrever um romance fabuloso, que eu provavelmente nunca vou."
--- Bob Colacello
"Eu acho que seus retratos de Jackie, Liz, Marilyn, Mao, Elvis, Lenin - e objetos como as latas de sopa, os sinais de dólar, o martelo e a foice, é tudo sobre ícones. É tudo sobre o que as pessoas adoram em um mundo irreligioso ou secular. Em termos de personalidade de Andy e Andy Warhol como ser humano que eu estava muito perto de, eu ainda sinto muito desculpas por ele em um nível pessoal. Quero dizer, ele era o exemplo final de grande sucesso enrolado em torno do tumulto interior e dor emocional."
--- Bob Colacello
"Anyway, quando terminei o livro, entreguei, não queria ler de novo, mas quando finalmente estava impresso, me senti como ok, Eu tenho que ler isso. E sim, eu pensei em Deus, isso é mesquinho, isso é bobo, muito emocional, muito cru ... e talvez fosse então, mas agora tudo parece que é muito melhor porque todas as coisas que se sentiram pequenas e bobas agora mais relevante porque Andy era tão importante."
--- Bob Colacello
"Quero dizer quando o livro saiu pela primeira vez, não foi um best-seller, mas tem bons comentários e naquele momento eu terminei de escrever sobre Andy ... .mas agora, eu meio que amo isso. Todos esses jovens inteligentes e atraentes pensam que sou legal! Então aqui sou um cara em seus anos sessenta com todos esses amigos interessantes em seus vinte anos. É muito estimulante e me mantém muito no presente."
--- Bob Colacello
"Bem, é o que Andy usava para a cama. Você sabe, a camisa Brooks Bothing Bothing Brooks que ele está usando o dia todo e suas grandes meias longas. Ele acabara de tirar o jeans e suas botas e ir para a cama. Então ele mudou para um novo conjunto depois que ele tomava café da manhã na manhã seguinte."
--- Bob Colacello
"Eu tirei fotos de 1976 para quando eu saí em 1993, principalmente para entrevista e uma coluna que tinha chamado "Bob Colacello's Out", que Andy tinha concebido. Eu nunca tirei uma foto desde então, nem mesmo com o meu telefone! Apenas me senti muito Andy Warhol para continuar em frente à cidade tirando fotografias. E eu nunca pensei em fazer nada com eles depois que deixei a revista até este grande diretor de arte Sam Shahid cerca de ou cinco anos atrás perguntou onde todas as fotos antigas eram."
--- Bob Colacello
"Uma coisa sobre Andy Warhol que foi notável e também chave para o seu apelo generalizado é que ele estava tão aberto! Ele iria entrar no telefone e conversaria com o garoto que ligou para dizer que ele era um fã - você sabe, Andy caminhava de sua casa todas as manhãs até a fábrica carregando um monte de entrevistas - as pessoas iriam pará-lo e o que você tem."
--- Bob Colacello