Frases de "C. D. Innes" sobre "MãOS"
"Na superfície A vanguarda como um todo parece unida principalmente em termos do que são contra: a rejeição das instituições sociais e estabeleceu convenções artísticas, ou antagonismo em relação ao público (como representante de a ordem existente). Em contraste, qualquer programa positivo tende a ser reivindicado como propriedade exclusiva por subgrupos isolados e até mesmo mutuamente mutuamente. A arte moderna parece fragmentada e sectária, definida tanto por manifestos como trabalho imaginativo."
--- C. D. Innes
"Avant Garde "tornou-se um rótulo onipresente, aplicado ecleticamente a qualquer tipo de arte que é anti-tradicional em forma. No seu mais simples, Às vezes, é considerado o termo para descrever o que é novo a qualquer momento: a borda de ataque do experimento artístico, que é continuamente desatualizado pelo próximo passo em frente."
--- C. D. Innes
"No drama de garde ... Primitivismo vai de mãos dadas com Experimentação estética projetada para avançar o progresso técnico da própria arte, explorando questões fundamentais: o que é um teatro? O que é um jogo? O que é um ator? O que é um espectador? Qual é a relação entre todos eles? Que condições servem ?"
--- C. D. Innes