Frases de "Callan McAuliffe" sobre "PENSAMENTO"
"Eu não era muito geeky. Em termos da hierarquia do ensino médio, fiquei muito no meio termo. Você tem os caras realmente populares, você tem os caras nerds, e então você tem as pessoas que realmente não se importam - e isso era eu. Eu não fui realmente escolhido ou qualquer coisa assim."
--- Callan McAuliffe
"Eu realmente não gostava do meu Sydney Accent - Ninguém gosta do som de sua própria voz - e Quando eu era um pouco mais jovem tentou mudar meu acento gradualmente. Mas eu sempre vivi em Sydney e Los Angeles, então eu não fui influenciado pelos sotaques de alguma terra distante."
--- Callan McAuliffe
"Eu originalmente me imaginei fazendo algo com o sufixo 'ology' no final disso, como biologia marinha ou entomologia. Mas depois de começar a fazer alguns shows de atuação, eu pensei que não era uma coisa ruim ... Eu disse a mim mesmo: 'Eu também posso continuar montando este ônibus até que as rodas caiam."
--- Callan McAuliffe
"Não há diretor ou ator que eu quero trabalhar com mais do que qualquer outra pessoa, outra então Johnny Depp, quem eu realmente adoraria trabalhar. Eu não vejo nenhum diretor ou atores acima das pessoas regulares, então estou feliz em trabalhar com ninguém, contanto que eles tenham talento."
--- Callan McAuliffe
"Eu não sou um grande fã de treinamento, em tudo. Eu realmente não gosto disso. Eu fiz algumas aulas de atuação e acabei de o odiar. Eu acho que eles treinam você para fazer alguma coisa, e às vezes você pode não ser capaz de sair disso. Atuação está mentindo e mentir está agindo. Então, eu só prefiro ler o roteiro e fazer o meu próprio caminho."
--- Callan McAuliffe
"Eu acho que é porque há alguns de nós agora, mas porque somos menos frequentes que atores americanos - porque Hollywood é o lugar para ser para os atores - e há apenas uma grande corrida quando um australiano vem Só porque há menos delas. Eu acho que é assim que é. Como se você escolher um jellybean rosa fora de um pote de verdes, seria incrível, mas se você escolher um verde, ninguém vai se importar."
--- Callan McAuliffe