Frases de "Cameron Johnson" sobre "PODE FAZER"
"Google AdWords ajuda com a segmentação de pessoas. A mídia social facilita a encontrar pessoas. Muitas pessoas escrevem blogs como um hobby. Outros fazem isso para ganhar dinheiro. Em vez de publicidade em um blog, faça uma participação de receita onde você lhes dá uma participação de 10% para o negócio que você recebe."
--- Cameron Johnson
"Não importa se você tem o maior produto do mundo, se ninguém vai comprá-lo. Tenha uma ideia de onde seus clientes virão e como chegar a eles. Parceiro com blogs e revistas que visam esse público. Se você fizer parceria com eles, espero que você não tenha que gastar dinheiro na publicidade."
--- Cameron Johnson
"O plano de negócios deve abordar: "Como receberei clientes? Como vou comercializar o produto ou serviço? Quem vou segmentar? " Os princípios de um plano de negócios são praticamente os mesmos. Mas depois de uma para duas, tudo é imprevisível, porque os custos ou competição mudarão e você não sabe como as coisas serão recebidas pelo mercado. Você tem que ser capaz de se adaptar continuamente. Empresas que não se adaptam morrerão. Outros são brilhantes para adaptar."
--- Cameron Johnson
"Comece com a menor quantidade de dinheiro possível. Algumas pessoas dizem que precisam de uma certa quantidade para começar, e eu digo que você precisa de metade disso ou um terço disso. Isso lhe dá o maior retorno. Se você colocar todos os seus ovos em uma cesta, é mais difícil se adaptar quando precisar. A menos que seja muito intensivo de capital, você não precisa de muito dinheiro."
--- Cameron Johnson
"A maior queixa das pessoas que querem começar um negócio é: "Eu não tenho capital". Os bancos não estão emprestando, mas se fossem, isso lhe daria uma oportunidade maior para estragar as coisas. Então, isso ajudará você a ser criativo e gastar menos. Se você tem um plano de negócios comprovado, compartilhe com amigos e familiares."
--- Cameron Johnson
"Quando eu tiver uma ideia, compartilho com todos. As pessoas dizem que alguém roubará minha ideia, mas não é como se eu inventei algo que substituirá o banheiro. Eu digo às pessoas para obter seu feedback. Eles vão comprá-lo, me ajudar a melhorar ou me dizer que já foi feito? Se alguém estiver animado, ele pode comprar no negócio."
--- Cameron Johnson