Frases de "Carlos Mencia" sobre "ALMA"
"Grande alma de Gandhi, cubra seus ouvidos. Você não vai querer ouvir isso! Ouça, você peça inata de Ku Klux Krap! Vocês brancos adoram ser racistas, mas as únicas raças que você pode distinguir são Indianapolis e Daytona. Espero ser reencarnado como creme dental, então eu nunca tenho que ver você de novo. Agora pegue o seu suco de dois pack de esposa e tire o parque da minha loja!"
--- Carlos Mencia
"Quando eu vou no palco , Eu não sei o que vou dizer. Eu não sei o que vai sair da minha boca. É uma daquelas perguntas onde qualquer e tudo é possível. Eu literalmente poderia estar falando sobre alguém que eu estava saindo com dois segundos atrás ou algo da notícia. Literalmente, não há rima ou motivo para isso. Eu quero estar livre fluindo assim."
--- Carlos Mencia
"Ouvir, aqui estão as minhas perguntas para qualquer pessoa quando eles falam sobre comédia. Quando você está com seus amigos que não te julgam, o que você diz? E se é apropriado dizer com seus amigos, por que não é apropriado em nenhum outro lugar. Como eu odeio aquelas pessoas que me julgam e são hipócritas."
--- Carlos Mencia
"Como o artista, você tem que viver para experimentar a vida para colocar isso lá fora, e quando você é bem sucedido na América e no mundo, seu ponto de visão é o 5% e não os 95%, mas você tem que representar os 95% para que você tenha que encontrar uma maneira de experimentar a vida do jeito que eles fazem."
--- Carlos Mencia
"Tudo que eu faço é destinado a fazer as pessoas rirem e acho. Eu só acho que algo é engraçado, não está machucando ninguém, não esfaqueando ninguém, não atirando em ninguém, não fazendo ninguém me assistir. Há milhares de comediantes, não vêm me ver porque não é como se eu não escondê-lo."
--- Carlos Mencia
"Se eu dissesse que cresci Em Los Angeles nos projetos pobres, assumi que todo mundo entendeu que veio com suas próprias razões para ser o jeito que eu sou. Eu não consegui que as pessoas precisassem entender onde minha comédia veio; Eu pensei que eles sabiam disso. Agora eu digo às pessoas."
--- Carlos Mencia
"Crescer, eu não sabia nada sobre comédia e não sabia nada sobre comediantes ou o stand up. Eu cresci nos projetos sem nenhum sonho de nada, estava na minha formatação quando envelheci e comecei a falar com meus amigos sobre como eu sentia, eles seriam como: "Cara, isso é engraçado". Então, um dia, meu amigo era como "cara, você não entende o quão engraçado você é, você precisa fazer stand up"!"
--- Carlos Mencia
"Eu sou uma pessoa espiritual, eu acredito que se você ler a Bíblia, você consegue o que você quer. Mas, quando você realmente lê, você vê a beleza, a espiritualidade, a alegria e o amor e o que nos torna piedosos. E então, se você ler entre as linhas de todos os mesmos livros, você sempre vê a influência humana na escrita ... não é tudo sobre a religiosidade, é sobre espiritualidade."
--- Carlos Mencia
"Quando você é mais jovem, você finge acreditar, mas você está provando a todos e para si mesmo. A mudança vem quando você sabe que é engraçado por dentro. Então você não precisa mais para qualquer outra pessoa. Foi quando você se torna diferente e é quando você evoluiu para um nível completamente diferente, porque você sabe quem você é."
--- Carlos Mencia
"Quando eu era jovem e não tinha dinheiro, gostava de jogar porque ganhando e perdendo foi divertido para o pressa disso. A quantia de dinheiro que eu teria que abaixar agora para conseguir essa corrida, não há nenhuma maneira de fazer isso. É idiota. Eu preferiria obter essa corrida de outra maneira."
--- Carlos Mencia
"Nasci em Honduras, é onde nasci. Eu moro na Califórnia, onde não importa o que você diga, você é mexicano. Você entende aquilo? Não importa o que você diz. Veja - você não entende isso, pessoas brancas, porque onde quer que você vá, você é branco. Você está aqui, você é branco. Você vai para L. A., você é branco. Você vai a Denver, você é branco. Você vai a Miami, você ainda é branco. Em L. A. Eu sou um mexicano, na Flórida, sou cubana. Em Nova York, sou um porto-riquenho. E quando eu venho para o Canadá e eu descubro eu sou um eskimo."
--- Carlos Mencia
"As pessoas querem reclamar ... Meu ponto especialmente quando se trata de humor racial é ... nós temos essa diversidade, então eu não olho para ele como estamos tirando sarro de pessoas, eu olho para ele como é incrível é que podemos falar sobre essas coisas , que temos esse tipo de diversidade, que vivemos em um país que mostra uma matriz, ao contrário de qualquer outro no mundo."
--- Carlos Mencia