Frases de "Chester Brown" sobre "MEIOS DE COMUNICAçãO"
"Quando você está em um relacionamento, a dinâmica parece mudar com o tempo. Eu só tinha duas namoradas de longo prazo, mas com ambos, com o passar do tempo, o sexo afinou em termos de frequência. Nós tivemos sexo com menos e menos frequência. E conversando com amigos ou qualquer outra coisa, ouvindo as histórias de outras pessoas, que parece ser o caso com muitos relacionamentos românticos."
--- Chester Brown
"Eu não acho que nosso sistema, onde temos um parceiro romântico, onde nos casamos e Nós só devemos fazer sexo com uma pessoa - isso não faz muito sentido. Não que a poligamia faz mais sentido. Eu encontrei um sistema que parece funcionar para mim, e não requer compromisso monogâmico de ninguém."
--- Chester Brown
"É mais fácil viver abertamente quando não é casado. Não ficar muito em toda a coisa "amor romântico", mas se você vai viver com sucesso com outra pessoa, há coisas que você precisa manter para si mesmo. Então o cara que vive por conta própria, eu acho, é mais usado para apenas expressar coisas abertamente."
--- Chester Brown
"Alan Moore tem um brilho da aula. Ele é um cara inteligente, e tenho certeza que havia um nível metafórico, não estou negando isso, mas vamos enfrentá-lo. A principal razão pela qual ele estava fazendo uma história de super-herói foi porque ele estava trabalhando para uma empresa de quadrinhos super-herói."
--- Chester Brown
"O melhor sexo não pago, onde você e a mulher são realmente um com o outro, e há muita paixão muito intensa, e as coisas estão realmente quentes entre você ... Eu nunca tive esse tipo de sexo quando eu estava pagando por isso. O melhor sexo não pago será, penso, mais apaixonado e quente do que o sexo melhorado."
--- Chester Brown
"Uma das razões significativas pelas quais as mulheres que são traficadas e forçadas a trabalhar como prostitutas muitas vezes não querem se apresentar é porque estão preocupadas que eles serão deportados. Se a polícia tiver certeza de que uma mulher foi traficada e forçada à prostituição, talvez devêssemos permitir automaticamente sua cidadania."
--- Chester Brown
"Ocorre-me que houve uma tendência relativamente recente na mídia para ver prostitutas como vítimas e Johns como exploradores. Eu não acho que a maioria dos prostitutas se vê como vítimas ou vêem seus clientes como exploradores, mas essa maneira de ver prostitutas e Johns é muito comum agora fora dos círculos de trabalho sexual, e é mais vergonhoso ser o explorador do que o explorado."
--- Chester Brown
"Eu estava olhando para Faça algo não-ficção porque eu tinha feito uma faixa: "Minha mãe era esquizofrênica". Eu realmente gostei do processo de fazer essa faixa, apesar de seu assunto. Para fazer isso, eu tinha que fazer muita pesquisa e ler e percebi que gostaria de fazer isso de novo."
--- Chester Brown
"Depois da minha última namorada terminou comigo, olhei como nosso relacionamento tinha ido e como meus relacionamentos anteriores tinham ido embora, e mesmo que essas namoradas tivessem sido mulheres muito legais, percebi que não gostava de ser um namorado. Eu não gostava desse papel, então pensei ter feito alguma outra maneira de, você sabe, faça sexo. E eu prefiro muito pagar por sexo para ser um namorado."
--- Chester Brown