Frases de "Daniel Lopatin" sobre "PESSOAS"
"Eu não T Tenha uma linguagem teórica para a música. Eu sou realmente inspirado pela escultura, então eu gosto de dizer: 'Você não está fazendo música, você está criando um espaço. Você está construindo um quarto, colocando alguns objetos nele, e vendo o que acontece com os objetos ao longo do tempo."
--- Daniel Lopatin
"Parece que parecemos investir tanto tempo e crença de que essas coisas são estáveis de alguma forma - algo para construir, ou algo para se usar para entender melhor de onde nós viemos. Tantas expectativas estão tão fora de linha com como o universo funciona. Eu não vejo isso como uma maneira produtiva de ver o mundo, então, quando eu lidar com essa coisa formalmente - ou quando eu tento permitir que ela me inspire - estou aberto para se afastar ."
--- Daniel Lopatin
"Estou interessado em filosofia, eu estudei, e eu também admito que tento ler coisas que estão acima de mim. Eu tenho um limite: eu tomo o que Eu preciso disso, e acho que alguns dos meus escritos filosóficos favoritos tendem a ser poppier. Eu admiro pessoas inteligentes que são capazes de descrever as coisas simplesmente ou de uma maneira humana, legível."
--- Daniel Lopatin
"Eu sempre temo com a música que pode ser imediata demais - muito voltada para um "ficar viciado nela e jogá-la" mentalidade. Eu fico tão melancólico quando eu me apaixono por um pedaço de música, e tento fazer música que eu acho que pelo menos capaz de crescer comigo como eu envelhecer."
--- Daniel Lopatin
"Eu acho que só Fale sobre suas coisas de maneira jargonista, você não é tão inteligente quanto você pensa. Você está alienando pessoas que merecem ter uma conversa, ou um lugar na conversa. Se você fizer o inverso completo e é firmemente anti-intelectual, então acho que há uma certa quantidade de ressentido nisso. Há algo sobre esse ponto de vista que sente um pouco inseguro."
--- Daniel Lopatin