Frases de "Deacon Jones" sobre "QUER DIZER"
"Eu inventei o termo "saco" para descrever a devastação Eu estava trazendo os quarterbacks pobres e encolhidos na NFL. "Sache o quarterback." Aquilo foi legal. Eu pensei que era muito melhor do que dizer: "Jones enfrenta o QB atrás da linha por outra perda de jardas ..." Tinha um anel para ele, e ele pegou com os escritores de esportes. Mas eu te digo, fazendo isso era muito mais divertido do que falar sobre isso."
--- Deacon Jones
"Quando se trata do trabalho da sua vida, você não pode se levar a sério demais. Até mesmo Jesus tinha uma piada ocasional com os garotos, levando a pé na água, por exemplo - mas há um tempo e lugar para se divertir. Jesus nunca vacilou quando chegou a hora de dar gorjeta sobre as barracas de dinheiro ou levar seu duro passeio até a montanha."
--- Deacon Jones
"Quando eu vejo caras se arregalando depois do jogo, para rezar, isso é O que me assusta sobre o jogo. Eu sou batista, mas também sou um assassino de quarterback, e eu não estou orando com você. Mas eu vou te dar 30 segundos para pedir a seu senhor e mestre para me impedir de matar você."
--- Deacon Jones
"Eu desenvolvi um termo que é usado no jogo agora chamado de despachar um quarterback. Sacking um quarterback é como você devastam uma cidade ou você creme uma infinidade de pessoas. Quero dizer, é como você colocou todos os jogadores ofensivos em uma bolsa e eu apenas pego um bastão de beisebol e batemos na bolsa."
--- Deacon Jones
"Quando eu voei de Orlando para Los Angeles em 1960, eu sentei-me a seguir Para um cara da Disney que pagava 75 ¢ um acre para terra. Eu pensei que ele era um tipo especial de idiota - e desde que eles construíram o parque, a história provou que havia um tolo sentado em um dos nossos lugares."
--- Deacon Jones
"Eu sou provavelmente o mais difícil (palavrão) aqui. Não há dúvida sobre isso comigo. Eu sou o cara mais difícil aqui ... estou limpo. Quero dizer, eu não tenho marcas em mim. Eu não sei mais ninguém que possa dizer que quem saiu de qualquer esporte. Eu não tenho nenhuma marca em mim, então eu tenho que ser o maldito cara que eu conheço."
--- Deacon Jones