Frases de "Dennis Lehane" sobre "IMIGRANTES"
"Minha filha gritou novamente e tanto Bubba e eu estremecia. Não é um som atraente, isso. É agudo e entra em seus canais de ouvido como vidro quente. Não importa o quanto eu amo minha filha, nunca vou amá-la squealing. Ou talvez eu vou. Talvez eu faça. Dirigindo para baixo 93, percebi uma vez por todas, que amo as coisas que Chora. As coisas que me enchem com o estresse tão total que não consigo lembrar quando um bloco não descansava em cima do meu coração. Eu amo o que, se quebrado, não pode ser reparado. O que, se perdido não pode ser substituído. Eu amo meus fardos."
--- Dennis Lehane
"La Burns, e tantas outras cidades queimam, esperando a mangueira que inundarão a gasolina sobre as brasas, e ouvimos políticos que abastam nosso ódio e nossas vistas estreitas e nos dizem que é simplesmente uma questão de voltar ao básico enquanto eles se sentam em Suas propriedades à beira-mar e ouvir o surf para que eles não tenham que ouvir os gritos do afogamento."
--- Dennis Lehane
"A vida não é feliz para sempre ... é trabalho. A pessoa que você ama raramente é digna de quão grande é o seu amor. Porque ninguém é digno disso e talvez ninguém mereça esse fardo disso. Você será decepcionado. Você ficará desapontado e terá sua confiança quebrada e tem muitos dias reais. Você perde mais do que ganha. Você odeia a pessoa que você ama tanto quanto você o ama. Mas você enrola as mangas e o trabalho - em tudo - porque é isso que cresce mais velho é."
--- Dennis Lehane
"Eu acredito em Deus. Talvez não seja o deus católico ou mesmo o cristão, porque eu tenho dificuldade em ver qualquer deus como elitista. Eu também tenho dificuldade em acreditar que qualquer coisa que criou florestas tropicais e oceanos e um universo infinito, no mesmo processo, criaria algo tão antinatural quanto a humanidade em sua própria imagem. Eu acredito em Deus, mas não como ele ou ela ou um, mas como algo que define minha capacidade de conceituar dentro dos quadros bastante insignificantes de referência eu tenho na mão."
--- Dennis Lehane
"Eu descobri que eu poderia escrever dois tipos de histórias curtas: Eu poderia escrever muito Absurdo, tipo de histórias surrealistas e engraçadas; Ou eu poderia escrever histórias muito escuras e realistas - hiper-realistas. Eu nunca fiquei feliz com isso, porque eu não podia derreter os dois."
--- Dennis Lehane
"Ela sorriu sombriamente e balançou a cabeça. 'Eu não sou louco. Eu não sou. Claro que mais uma pessoa louca afirmaria? Esse é o gênio kafkaesco de tudo. Se você não é louco, mas as pessoas disseram ao mundo, você é, então todos os seus protestos ao contrário apenas sublinham seu ponto. Você vê o que eu estou dizendo?"
--- Dennis Lehane
"Se você é considerado insano, então todas as ações que farinham comprovariam você não é fazer, na realidade, cair no quadro de uma pessoa insana ações. Seus protestos sonoros constituem negação. Seus medos válidos são considerados paranóia. Seus instintos de sobrevivência são rotulados mecanismos de defesa. É uma situação sem ganha. É uma pena de morte realmente."
--- Dennis Lehane
"E muitas vezes a pior coisa não foi as vítimas - elas estavam mortas, afinal e além de mais dor. A pior coisa foi aqueles que os amavam e sobreviveram a eles. Muitas vezes os mortos de caminhada a partir de agora, os corações chocados, os corações se romperam, tropeçando pelo resto de suas vidas sem qualquer coisa deixada dentro deles, mas sangue e órgãos, impermeáveis à dor, tendo aprendido nada, exceto que as piores coisas fizeram, de fato, às vezes acontece. (Rio místico)"
--- Dennis Lehane
"Um rosto bonito foi danificado por cicatrizes de acne e ela usava e extra quarenta libras em sua moldura como uma ameaça. Seus olhos estavam aborrecidos com raiva disfarçada de apatia. Se ela continuasse em seu caminho atual, ela cresceria no tipo de pessoa que alimentou seus filhos Doritos no café da manhã e comprou adesivos com raiva com muitos pontos de exclamação. Mas agora, ela era apenas outra em uma longa fila de pequenas garotas de cidade pequenas com uma perspectiva de merda."
--- Dennis Lehane
"Ocorreu a Sean uma vez - em um Beler cerca de dez anos antes com alguns amigos, Sean e uma corrente sanguínea e uma corrente sanguínea de Bourbon ficando filosófico - que talvez tivessem conseguido nesse carro. Todos os três. E o que agora pensaram como sua vida era apenas um estado de sonho. Que todos os três eram, na realidade, garotos de onze anos de idade preso em alguma adega, imaginando o que eles se tornariam se alguma vez escaparam e cresceram."
--- Dennis Lehane
"Felicidade não está em consumo conspícuo e a acumulação implacável da porcaria inútil. A felicidade encontra-se na pessoa sentada ao lado de você e sua capacidade de falar com eles. A felicidade é uma interação humana e empatia humana clara. Felicidade é em casa. E a casa não é uma casa para casa é um conceito mitológico. É um estado de espírito. Um lugar de comunhão e amor incondicional. É onde, quando você cruza seu limiar, você finalmente se sente em paz."
--- Dennis Lehane
"Sua primeira família é sua família de sangue e você sempre é fiel a isso. Isso significa alguma coisa. Mas há outra família e esse é o tipo que você sai e encontra. Talvez até por acidente às vezes. E eles são tanto sangue quanto sua primeira família. Talvez mais, porque eles não têm que olhar para você e eles não precisam amar você. Eles escolhem."
--- Dennis Lehane