Frases de "Devon Monk" sobre "DOIS"
"Eu duvido que ela goste da ideia de vê-lo colocá-lo de volta em uma gaiola. "Talvez não", disse ele. "Mas ela sabe que a autoridade são as únicas pessoas que podem ajudá-lo". "Ou matá-lo", eu disse. "Isso também. O que é a vida sem risco? " "Longo?" A terragrama riu, uma espécie de alta whooping que me fez - e Zayvion, muito para o meu sorriso surpresa. Transmissível. Para tudo o que ele tinha um exterior sério, aterrante era o cara que você gostaria de se sentar ao lado de um filme engraçado, só para ouvi-lo rir."
--- Devon Monk
"... Notei que você não tem nenhum treinamento de defesa ... "" ... Eu posso me lidar muito bem. " Ela olhou para mim por um momento longo e desconfortável. Finalmente, "No momento, eu te conheço, você foi perseguido, atirado, roubado, esfaqueado, drogado e atacado pela magia." "Eu ainda estou respirando, não sou?"
--- Devon Monk
"E é apenas uma caçada? "Bea perguntou." Apenas rastreando o cara para baixo, ou vamos ter que fazer um pouco de cobrança de nossa própria? "Ela apenas me disse que estava disposta a matar alguém e Cobrir-se? Ela me deu um sorriso feliz, mas aquele brilho nos olhos dela me disse que sim, sim, ela acabou de se oferecer para fora de alguém."
--- Devon Monk
"Shamus ordenou que meia xícara de casa se preparava. Então ele começou a encher o copo no resto do caminho com leite e açúcar. Muito açúcar. "Claro que você tem leite suficiente no seu açúcar?" Eu perguntei quando voltamos para fora da loja e nos dirigimos para o sul. Ele me afastou. "Você bebe seu café, e eu vou beber meu café do jeito certo."
--- Devon Monk
"Meu pai me disse que sabia onde encontrar Zay. O que significava que tive que cooperar com ele ... Você vê o que realizamos juntos? A cura das almas com a magia que você carrega. Nós curamos almas na morte. Com luz e magia escura. Não, você enfiou as mãos no peito e roubou minha magia e jogou-a para eles. Se você tentar novamente, você não terá as mãos. Onde está Zayvion? Ok, talvez fosse um pouco enferrujado em toda a cooperação."
--- Devon Monk
"Eu não quero que você entra no banho e depois desmaiar ou alguns desses. Que tal se eu te ajudar a sair de suas roupas? Eu sou um especialista em Undressings Platônicos. " Ele me deu aquele sorriso perverso. "Dê um descanso. Eu não vou despir nu à sua frente e prefiro fazer xixi em particular. " "Metade dos ferimentos em uma casa acontece no banheiro. Que tipo de amigo eu seria deixar você enfrentar esse tipo de perigo sozinho? Quero dizer, claro, você saiu da morte, mas este é um banho. "Vergonha. Saia do meu banheiro."
--- Devon Monk
"Eu olhei para Zay, depois fui para ficar ao lado dele. "Você fica bem com um bebê em seus braços", ele murmurou . Eu peguei a mão dele, cuidadosa com os dedos que ainda estavam envoltos em fita. Não faça as suas esperanças, Jones. Eu não sou o tipo de liquidação. "" Quer apostar nisso? "Ele perguntou." Claro. "Eu fiz um punho; então ele. Nós bombeamos três vezes. Eu joguei papel. Zayvion jogou tesoura. D perdido. Assustado, olhei para ele. "Dois de três?" Zay sorriu. Eu também."
--- Devon Monk