Frases de "Ed Gordon" sobre "SENTIMENTOS"
"Nós tivemos agora oito anos e há esse sentido predominante entre muitos afro-americanos. Quando você pensa em como eles são exultantes quando vêem a primeira dama em capas de revistas ou quando ela está fazendo a coisa dela. Há apenas este orgulho que nossa comunidade teve por oito anos agora. Quando isso desaparece, eu disse brincando, mas acho que haverá um pouco de retirada."
--- Ed Gordon
"Eu também sei que eu representei para nós um certo tipo de jornalista e para mim ao longo dos anos em que uma pessoa negra mais velha vem e me diz o quão orgulhoso eles são de mim e do jeito que eu represento na televisão, ou quando uma pessoa mais jovem me diz: 'Hey Sr. Gordon, eu assisti você crescendo e meus pais me fizeram assistir você'."
--- Ed Gordon
"Estamos olhando para uma história que queremos chamar "Eu sou preto o suficiente para você?" Essa é toda a questão de quem determina o que é "preto o suficiente". É cor? E se é cor, então você está me dizendo que Clarence Thomas é mais negro que Louis Farrakhan? Se não é cor, então qual é a linha que determina se você é?"
--- Ed Gordon
"Sentei com cinco das "mães do movimento". Claro que estou apaixonando o show, mas continuo dizendo a todos que essa parte não é hype. Depois de um tempo particularmente no caso de Sybrina Fulton, eles se tornaram celebridades e as pessoas esquecem que se tornaram celebridades por causa da morte, o assassinato de seu filho. Então eu queria que as pessoas visse o desejo ardente por essas mulheres viverem o legado de seu filho, para não deixar que seu filho tenha morrido em vão, então eles estão lutando para parar a violência."
--- Ed Gordon
"Eu tenho sido um conhecido do presidente Ryan Glover Por alguns anos e por alguns anos estamos falando de possibilidades, peças de quebra-cabeça se encaixando. Eu estava fazendo um evento que eles estavam patrocinando, e depois de um grupo de nós foi jantar e começamos a falar um pouco mais e uma coisa levou a outra. Todos pensamos que poderia ser uma boa ideia tentar desenvolver um show e Quando começamos a falar sobre o show que podemos trazer para o ar, ele se transformou em fazer uma notícia."
--- Ed Gordon