Frases de "Edward Thomson" sobre "HáBITO"
"O mundo não pode enterrar a Cristo. A Terra não é profunda o suficiente para o seu túmulo, as nuvens não são largas o suficiente para sua lençol freing; Ele sobe para os céus, mas os céus não podem contê-lo. Ele ainda vive - na igreja que queima inconsciosa com seu amor; na verdade que reflete sua imagem; Nos corações que queimam enquanto fala com eles pelo caminho."
--- Edward Thomson
"O entronamento de Cristo sobre as mentes dos homens está de forma constante . Seu reino abraça os príncipes no reino da mente. Abraça as nações da mais alta civilização. Eles estão todos sob a cruz. É mantido por simples autoridade. Outras regras de monarcas mentais pela lógica; A palavra de Cristo é lei - é gratificante aos seus súditos. Sua verdade nas mãos de seus discípulos, como o pão que ele quebrou as montanhas, é uma ampla oferta para os milhões que se reúnem em sua mesa."
--- Edward Thomson
"Todos os outros grandes homens são valorizados por suas vidas; Ele, acima de tudo, por sua morte, em torno da qual misericórdia e verdade, justiça e paz, Deus e o homem são reconciliadas; Para a cruz é o ímã que envia a corrente elétrica através do telégrafo entre a Terra e o Céu, e faz tanto testamentos emocionais, através das idades do passado e do futuro, com a vida, harmoniosa e salvando a verdade."
--- Edward Thomson
"Quanto mais homens pecarem, mais facilmente podem; Para cada ato de transgressão enfraquece a consciência, estupefatos intelectos, endurecem corações, acrescenta força a maus hábitos e leva força de bom exemplo. E, com certeza, não há nada em tais associações; Como as afinidades malvadas assegurarão ao pecador no estado futuro, incliná-lo ao arrependimento."
--- Edward Thomson
"Em seus discursos, seus milagres, suas parábolas, seus sofrimentos, sua ressurreição, ele gradualmente levanta o pedestal de sua humanidade antes do mundo , mas sob uma capa, até que o eixo atinja a sepultura para os céus, quando levanta a cortina, e exibe a figura de um homem em um trono, para a adoração do universo; e vestir sua igreja com seu próprio poder, ele autoriza a batizar e pregar a remissão de pecados em seu próprio nome."
--- Edward Thomson