Frases de "Eric D. Huntsman" sobre "DEVERIA"
"Quando olho para meus próprios filhos preciosos, sinto, como José, que tenho sido confiada a um grande tesouro. Reconhecendo que José era um homem forte, responsável e amoroso que buscou e recebeu revelação para cuidar de sua família, eu sou inspirado para imitar essas qualidades. Naqueles momentos, o presente que eu espero dar ao meu Senhor naquele ano é ser mais como Joseph o carpinteiro."
--- Eric D. Huntsman
"Algumas das parábolas que Matthew registra e que Jesus entregou como parte de seu discurso de Olivet - como os dez Virgens e suas lâmpadas ou os servos e os talentos que receberam - são alguns dos mais conhecidos dos ensinamentos de Jesus. Lendo-os no contexto de suas profecias sobre o fim do mundo, no entanto, os torna claramente parábolas de preparação. Estar à sua direita com a sua "ovelha" em vez de a mão esquerda com as "cabras" em seu retorno, devemos nos preparar agora."
--- Eric D. Huntsman
"A última imagem criada no versículo Quatro deste hino, ["Venha, ó rei glorioso"] que do Messias prometido entrando em seu templo, parece apropriado para o dia em que Jesus estava no Templo de Jerusalém, ensinando e estabelecer sua autoridade. Tal como acontece com a entrada triunfal, suas ações parecem, mas uma antecipação de realização ainda maior quando ele vem de novo em glória. Assim como os primeiros santos dos últimos dias foram tranquilizados pelo retorno prometido do Salvador, então também podemos nos aguardar com fé em seu retorno como rei."
--- Eric D. Huntsman
"É difícil olhar para qualquer bebê recém-nascido e aceitar que ele Ou ela necessariamente encontrará dor, desafios, desapontamentos e dificuldades na vida. No entanto, mesmo o Salvador precisava de "sair, sofrer dores e aflições... De todo tipo" (Alma 7:11), a única diferença sendo que Jesus, embora tentado, não pecou (Hebreus 4:15; veja também D & C 45: 4). Ainda mais difícil de compreender, no entanto, era como aquele precioso bebê de Belém, cujo nascimento celebramos cada Natal, um dia faria o peso não apenas dos nossos pecados, mas também todas as nossas enfermidades."
--- Eric D. Huntsman