Frases Sobre "Árvores Frutiferas"
"Eu adoraria ver um novo forma de segurança social ... todos ensinados como crescer seus próprios; As árvores de frutas e nozes plantadas ao longo de todas as ruas, parques plantados para os edibles, cada alta ascensão com um jardim de telhado, todas as escolas com pelo menos uma árvore frutífera para todas as crianças se matriculadas."
--- Jackie French
"Brambles, em particular, proteger e nutrir a jovem fruta Árvores, e nas fazendas brocas de brambolas (Blackberry ou uma de suas cultivares relacionadas) podem ser usadas para excluir cervos e gado de árvores recém-definidas. Como as árvores (maçã, ameixa, cítrica, figo) idade, e os brambles são sombreados, animais cascos vêm para comer frutas caídas, e as árvores maduras (7 mais anos) são suficientemente resistentes para resistir à navegação. Nossos ancestrais da floresta podem ter seguido algumas sequências para a evolução do pomar, assistidas por aves e mamíferos indígenas."
--- Bill Mollison
"Não é depreciativo ao jardim para dizer que não vai cercar e errar o próprio árvores próprias, nem rolar e cortar seus próprios gramados ... permanecerá um jardim somente se alguém fizer todas essas coisas ... Se você quiser ver a diferença entre a contribuição [do jardim] e do jardineiro, Weed mais comum que cresce lado a lado com suas enxadas ancinhos, tesouras e um pacote de ervas daninhas; Você colocou beleza, energia e fecundidade ao lado de coisas mortas, esterilizadas. Só assim, nossa "decência e senso comum" mostram cinza e morte ao lado da genialidade do amor."
--- C. S. Lewis
"Há bênçãos em estar perto do solo, em levantar a sua própria comida, mesmo que seja apenas um jardim no seu quintal e uma árvore de frutas ou duas. Essas famílias serão afortunados que, nos últimos dias, têm uma oferta adequada de alimentos por causa de sua previsão e capacidade de produzir seus próprios."
--- Ezra Taft Benson
"A imaginação não cultiva anualmente como uma árvore frutífera confiável. O escritor tem que reunir o que é lá: às vezes demais, às vezes pouco, às vezes nada. E nos anos de glut há sempre uma bandeja de madeira slatted em algum sótão frio e escuro, que o escritor visita nervosamente de vez em quando; E sim, oh querido, enquanto ele está duro no trabalho no andar de baixo, no sótão, há peles de puzes, manchas de aviso, um colapso súbito marrom e o broto de flocos de neve. O que ele pode fazer sobre isso?"
--- Julian Barnes