Frases de "Garth Kravits" sobre "PARTICIPAçãO"
"Enquanto o filme [Ocultar e procurar] é um trabalho de ficção, eu conheço muitas pessoas, não apenas mulheres, que sentiram o modo como meu personagem se sente no filme, um certo tipo de invisibilidade. Sou grato por meus pais, Bev Umehara e Russell Chang, incutiram uma sensação saudável de auto-estima em mim desde cedo."
--- Garth Kravits
"Uma das primeiras decisões que fiz, como o diretor de "Ocultar e procurar", foi o nosso filme silencioso e usaria ressaltando da música original que eu estava planejando em compor. A decisão foi predicada em saber como demorado a edição do diálogo pode ser e dado os vários locais que atiram, eu não queria me preocupar em ter que misturar tons de sala em tão pouco tempo."
--- Garth Kravits
"Nosso filme [Ocultar e procurar] foi criado como parte do 11º filme de filmagem de filmagem de 72 horas do Laboratório de Filme asiático American Lab, onde equipes de filmagem têm apenas 72 horas para conceber, escrever, atirar, editar e enviar um filme baseado em um tema comum. Os vencedores foram anunciados durante o 38º Festival de Cinema Internacional Americano da Ásia em Nova York em julho passado. O tema para 2015 era 'dois rostos' e fazia parte de um tema mais geral mais geral de 'beleza'."
--- Garth Kravits
"O documentário que somos Trabalhando é sobre minha mãe, Bevreeara, para quem nossa empresa de cinema, filmes de meninas de Bev, é nomeado após. É um projeto de paixão que eu queria fazer desde a morte inesperada em 1999. O filme é sobre o chamado da minha mãe que veio atrasado na vida, a 47 anos, quando ela fez a súbita transformação de uma secretária e mãe de quatro pessoas humildes, em um ativista trabalhista, um respeitado líder da União, e um modelo de trabalhadores de classificação e fileiros, mulheres de cor, e para todos os americanos pacíficos asiáticos."
--- Garth Kravits