Frases de "Hampton Fancher" sobre "IMPOSSIBLE"
"Eu tentei escrever coisas, mas eles eram tão ridículos e estúpidos e Impossível e eu não tinha uma ideia o que eles eram, para que a ilusão continuasse por um longo tempo. Talvez ainda esteja acontecendo, apenas de alguma forma eu chupei algumas pessoas. Foi um longo tempo de escrever coisas que não fizeram sentido no mundo real, e estou envergonhado com eles agora de uma maneira jocosa."
--- Hampton Fancher
"A vida é sinistra. Eu não sei se estou representando a vida exatamente, mas sinistro, acho que tem a ver com sonhos. Você está sonhando quando você está acordado: você está sentado no metrô e olha em volta, e você pode pensar em coisas sinistras que são meio deliciosas pensar porque eles não estão realmente acontecendo, mas eles estão em sua mente. Eles são sobre desejos, desejos - sexy, perigoso, esperançoso, do jeito que poderia ser, talvez."
--- Hampton Fancher
"Eu acho que o Liberdade - liberdade poética - Porque a parte poética da forma de conto é uma tentativa de dizer algo que não é inserível sobre a existência encarcerada, e é divertido encontrar palavras para representar essa condição, e é divertido puxar a cauda de absurdidade e rilha Acima, onde você rica o que você faz ou se entende e no conto."
--- Hampton Fancher