Frases de "Hannah Kent" sobre "ESCREVENDO"
"As pessoas falam do medo da tela em branco como se fosse uma hesitação temporária, um tremor momento de insegurança. Para mim, era mais como ser sequestrado da minha cama por um palhaço, empurrado em uma arena de circo com uma cadeira de vime, e disse a domar um leão puto na frente de uma multidão expectante."
--- Hannah Kent
"Memórias mudam como a neve solta em um vento, ou são um core de fantasmas todos falando um do outro. Há apenas uma sensação de que o que é real para mim não é real para os outros, e compartilhar uma lembrança com alguém é arriscar o sullying minha crença no que realmente aconteceu."
--- Hannah Kent
"Cometei um erro. Eles me condenam até a morte e peço um menino para me treinar por isso. Um menino de cabeça vermelha, que engole seu pão com manteiga e undo a seu cavalo com a sede de suas calças molhadas, este é o jovem que eles esperam que me deixem de joelhos, cheio de oração. Este é o jovem que eu espero que seja capaz de me ajudar, embora com o quê e como não consigo pensar."
--- Hannah Kent
"Como posso dizer o que era para respirar de novo? Eu me senti recém-nascido. Eu cambaleei à luz do mundo e tirei profundo golpes de ar fresco do mar. Foi no final do dia: a boca molhada da tarde estava cheia no meu rosto. Minha alma floresceu nesse breve momento enquanto me levavam a portas. Eu caí, minhas saias na lama, e virei meu rosto para cima como se estivesse em oração. Eu poderia ter chorado do alívio da luz."
--- Hannah Kent
"Foi mais tarde que eu sufocado sob o peso de seus argumentos, e seus pensamentos mais escuros articulados. Foi só mais tarde que nossas línguas produziram deslizamentos de terra, que nos tornamos pegos nas rachaduras entre o que dissemos e o que queríamos, até que não pudéssemos nos encontrar, não confiam nas palavras em nossas próprias bocas."
--- Hannah Kent