Frases de "J. Ruth Gendler" sobre "DOIS"
"Prazer é selvagem e doce. Ela gosta de flores roxas. Ela ama o sol e o vento e o céu noturno. Ela carrega uma tigela de prata cheia de luar líquido. Ela tem um gato chamado meia-noite com estrelas em suas patas. Muitas pessoas desconfiam de prazer e ainda mais entendem a ela. Por muito tempo eu mal conseguia ficar em ... o mesmo quarto com ela."
--- J. Ruth Gendler
"Beauty está surpreendente. Ela usa um xale de ouro no verão e vende sete tipos de mel no mercado de pulgas. Ela é jovem e velha de uma só vez, minha filha e minha avó. Na escola ela se destacou em matemática e poesia. . . A beleza dançará com quem é corajoso o suficiente para perguntar a ela."
--- J. Ruth Gendler
"Dor é sutil. Ele tem dedos cinzentos frios. Sua voz é o cavalo de chorar e gritar ... Quando as pessoas tentam evitá-lo, ele os segue silenciosamente e transforma o barman, ou o motorista de ônibus ... A dor tem um elaborado sistema de arquivamento para manter o controle de todos ... dor respeita as pessoas que estão dispostas a assumir riscos. Se você ... enfrentá-lo diretamente, ele lhe dará uma pomada especial para que suas feridas não festem."
--- J. Ruth Gendler
"Coragem olha para você diretamente nos olhos. Ela não está impressionada com os trippeiros de poder, e ela sabe de primeiros socorros. A coragem não tem medo de chorar, e ela não tem medo de orar, mesmo quando não tem certeza de quem ela está orando. Quando ela anda é claro, ela fez a jornada da solidão à solidão. As pessoas que me disseram que ela era severa não estavam mentindo. Eles apenas esqueceram de mencionar que ela era gentil."
--- J. Ruth Gendler
"Ansiedade é secreta. Ele não confia em ninguém, nem mesmo seus amigos, preocupação, terror, dúvida e pânico ... ele gosta de me visitar tarde da noite, quando estou sozinho e exausto. Eu nunca dormi com ele, mas ele me beijou na testa uma vez, e eu tinha uma dor de cabeça por dois anos."
--- J. Ruth Gendler