Frases de "Jack Kerouac" sobre "MENTE"
"Parecia uma questão de minutos quando começamos a rolar no sopé antes de Oakland e de repente atingido uma altura e vi Próximas a fabulosa cidade branca de São Francisco em suas onze colinas místicas com o azul Pacífico e sua parede avançada de nevoeiro de batata-remendo além, fumaça e dourada no final da tarde."
--- Jack Kerouac
"Eu tenho as ideias certas, mas minhas palavras também são ... complicadas. Eu preciso simplificá-los, para que as pessoas não se perdem no escuro quando as vêem e os ouvem. Eu quero que eles brilhem como balizas de luz em um mundo de escuridão excessivamente complicada. Um dia eu vou encontrar as palavras certas, e elas serão simples."
--- Jack Kerouac
"Agora as montanhas estavam recebendo aquela coloração rosa, eu quero dizer as rochas Eles eram apenas rochas sólidas cobertas com os átomos de poeira acumulados desde a hora sem começo. Na verdade, tive medo dessas monstruosidades irregulares ao redor e sobre nossas cabeças. "Eles são tão silenciosos!" Eu disse. "Sim, cara, você sabe para mim uma montanha é um Buda. Pense na paciência, centenas de milhares de anos apenas sentados lá de forma perfeitamente perfeitamente silenciosa e gostam de orar por todas as criaturas vivas naquele silêncio e apenas esperando que paremos todos os nossos frettin e foolin."
--- Jack Kerouac
"BOP começou com jazz mas um tarde em algum lugar em uma calçada talvez 1939, 1940, Dizzy Gillespie ou Charlie Parker ou Monk Thelonious passou por uma loja de roupas masculinas na 42nd Street ou South Main em Los Angeles e de um alto-falante, de repente, ouviram um erro impossível no jazz que só poderia ter foi ouvido dentro de sua própria cabeça imaginária, e essa é uma nova arte. Bop."
--- Jack Kerouac
"Eu estou escrevendo este livro porque todos nós vamos morrer - na solidão da minha própria vida, meu pai morto, meu irmão morto, minha mãe distante, minha irmã e minha esposa longe, nada aqui, mas meu próprio Mãos trágicas que uma vez foram guardadas por um mundo, uma doce atenção, que agora são deixadas para guiar e desaparecer para a escuridão comum de todas as nossas mortes, dormindo em mim cama crua, sozinha e estúpida: com apenas este orgulho e Consolo: Meu coração quebrou no desespero geral e abriu para dentro para o Senhor, fiz uma súplica neste sonho"
--- Jack Kerouac
"Eu desejei poder explicar para aqueles que amava, meu Mãe, a Japhy, mas não havia palavras para descrever o nada e a pureza disso. "Existe um determinado e definitivo ensino a ser dado a todas as criaturas vivas?" A questão provavelmente pediu a Beetle Beetle Beetle Neve Dipankara, e sua resposta foi o silêncio rugindo do diamante."
--- Jack Kerouac
"Dharma Bumes recusando-se a subscrever a demanda geral que eles consumem a produção e, portanto, têm que trabalhar para o privilégio de consumir, toda essa cãibra que eles realmente não querem de qualquer maneira como geladeiras, televisores, carros, pelo menos novos carros extravagantes, certos óleos de cabelo e desodorantes e lixo geral você finalmente sempre vê uma semana depois no lixo, todos deles aprisionados em um sistema de trabalho, produzir, consumir, trabalhar, produzir, consumir."
--- Jack Kerouac
"Às vezes ficaria louco porque as coisas não funcionavam tão bem, eu estragaria um flapjack, ou Deslize no campo de neve enquanto obtém água, ou uma vez, minha pá foi navegando para o desfiladeiro, e eu ficaria tão bravo que eu gostaria de morder os montanhas e viria no barraco e chutar o armário e machucaria meu dedo do pé. Mas deixe a mente tomar cuidado, embora a carne fique animada, as circunstâncias da existência são bastante gloriosas."
--- Jack Kerouac
"Alguém tinha derrubado o continente americano como uma máquina de pinball e todos os goofballs vieram rolando para Los Angeles no canto sudoeste. Eu chorei para todos nós. Não havia fim para a tristeza americana e a loucura americana. Algum dia nós vamos começar a rir e rolar no chão quando percebemos o quão engraçado tem sido."
--- Jack Kerouac
"A vida era densa, escura, antiga. Eles assistiram dean, sério e insano em sua roda delirante, com os olhos dos falcões. Todos tinham as mãos estendidas. Eles haviam descido das montanhas de trás e lugares mais altos para segurar suas mãos para algo que eles achavam que a civilização poderia oferecer, e eles nunca sonharam com a tristeza e a pobre ilusão quebrada."
--- Jack Kerouac
"Os bartenders são a banda regular de Jack, e o baterista celestial que olha para o céu com olhos azuis, com uma barba, é lamentar tampas de garrafas e jamming na caixa registradora e tudo é Indo para a batida - é a geração de batida, é a batida para manter, é a batida do coração, é ser batida e para baixo no mundo e como lowdown antigo."
--- Jack Kerouac
"Se os críticos dizem que seu trabalho fede, é porque eles querem fedendo E eles podem fazer isso te assustando em conformidade com seus pequenos padrões confortáveis. Padrões tão baixos que eles não podem mais ser considerados "perigosos", mas definidos em seus entendimentos compartimentais."
--- Jack Kerouac
"Seus pequenos ombros me levaram loucos; Eu a abracei e abracei-a. E ela adorou. "Eu amo o amor", disse ela, fechando os olhos. Eu prometi seu lindo amor. Eu goei sobre ela. Nossas histórias foram contadas; Nós diminuíam em silêncio e doces pensamentos antecipados. Foi tão simples quanto isso. Você poderia ter todos os seus pêssegos e Bettys e Marylous e Ritas e Camilles e Inezes neste mundo; Esta foi minha garota e meu tipo de Girlsoul, e eu disse a ela isso."
--- Jack Kerouac
"Ele nunca tinha sentido algo assim antes - mas de alguma forma ele sabia disso a partir de agora Sempre sinta-se assim, sempre, e algo pego em sua garganta quando ele percebeu o que uma estranha vida de aventura triste poderia ser, estranha e triste e ainda muito mais bonita e incrível do que ele poderia imaginar porque era tão estranhamente triste."
--- Jack Kerouac