Frases de "Jan Frazier" sobre "PESSOAS"
"Desmontando o ego, acalmando a mente, não é algo que você possa empreender ativamente para fazer. Acontece apenas por conta própria, quando você aceita conscientemente no momento em que você está, quando você não luta a realidade atual com pensamentos de como você gostaria que fosse, ou o que você tem medo do próximo momento pode trazer , quando você não resiste com justificação ou arrependimento ou culpa de si ou outro."
--- Jan Frazier
"Remova o pesado roupas de sua auto-definição. Você não é mulher, você não é americano, você não é filho, você não é buscador espiritual, executivo, professor, desempregado, você não está ferido, você não é altamente respeitado, você não é produtivo, você não é blah-blah- blah-blah."
--- Jan Frazier
"Muitos requerentes espirituais que dizem que seu desejo é despertar, não quero realmente o que eles acreditam. Isso fica claro às vezes na abordagem à beira do que parece um vazio, onde a obliteração do eu egoico parece iminente. Com um reconhecimento chocado do que está sendo perguntado, a pessoa recuará. A escala da perda - a dissolução do familiar auto-está além do que foi negociado para."
--- Jan Frazier
"Eu costumava pensar a razão pela qual eu gostaria de parar de deixar o medo correr minha vida era que se sentia tão ruim ter medo, e também que era inútil - Possivelmente desperdiçado, se a coisa temida nunca se materializou. Mas agora que o medo repleta de suas malas miseráveis e está escorrendo pela porta, fazendo ruídos batendo para chamar a atenção para si, eu começo a ver quanto medo do quarto ocupou. Que oportunidade se abre!"
--- Jan Frazier
"Eu me maravilhei agora que não era óbvio como o sofrimento e o medo inextricável são. Não foi até que o medo deixasse que eu notei, lentamente, como parecia ter tomado sofrimento com isso. Demorou um tempo para descobrir que (para mim, de qualquer forma), o sofrimento é causado principalmente pelo medo - não pelas próprias circunstâncias, mas pela minha resposta a eles."
--- Jan Frazier