Frases de "Jason C. Miller" sobre "PESSOAS"
"Eu acho que é despojado, mas nós Só queria escrever um disco que nos sentimos melhor representados como somos vivemos com mais uma sensação de rocha, que é a direção que estamos indo. É apenas uma evolução da banda ao longo dos anos. Trabalhamos neste registro por mais tempo do que qualquer outro registro, então não sei se "despojado" é como eu o colocaria; Eu acho que é um pouco mais crua."
--- Jason C. Miller
"Eu acho que nos deu a liberdade de ser mais criativo e fazer as coisas do jeito que queríamos fazê-las, então se uma etiqueta gostasse de que era legal e se Eles não gostavam bem. Em última análise, era até nós afundar ou nadar e não havia ninguém nos dizendo em que direção entrar. Eu acho que fez todo o recorde mais diversificado."
--- Jason C. Miller
"Voltar quando estávamos mais na veia industrial, era quase como se tivesse que esconder o fato de que eu poderia cantar. Agora, eu meio que me abraçava o fato de que eu posso cantar e eu não sou um gritando ou escondendo-o por trás de qualquer efeito, isso é exatamente o que eu soo."
--- Jason C. Miller
"Queria destacar isso em certa medida e vai mais fundo nessa direção. Eu também tento escrever cada música em uma chave diferente, então eu posso ser tão diverso quanto eu posso. Eu estou sempre tentando empurrar o envelope e não ser complacente ou feliz em um ponto. No que diz respeito aos sulcos neste registro, acho que tentamos experimentar naquele reino."
--- Jason C. Miller
"As pessoas podem ficar muito pesadas e é apenas sobre ser pesado, o que significa que não há muita arte nisso; É mais mecânico. Apenas sempre tenha em mente que a melodia é o que faz algo memorável e se você tirar isso da equação, então você pode ter algo que é tecnicamente jogado muito bem, mas você ainda não pode perder a visão da música."
--- Jason C. Miller
"I Não seria tão ousado para dizer que o que estamos fazendo é o que nos diferencia de todos, acho que é para todos decidirem. Você está andando na linha fina dizendo algo assim e não tentamos prestar atenção ao que é popular agora. O segundo que você faz que você vai começar a parecer como outras pessoas e perder suspiro de quem você é."
--- Jason C. Miller
"Eu costumo ouvir os artistas que originalmente me inspiraram a começar a tocar música em O primeiro lugar, porque há uma infinidade de sabedoria que pode ser obtida por bandas como o Black Sabbath, o modo DEPECHE, o Pink Floyd e a cura. Eu acho que se fôssemos prestar muita atenção ao que está no rádio agora, depois perderíamos nossa identidade inteiramente."
--- Jason C. Miller
"Sem dúvida, porque agora no talento de negócios de música e trabalho duro não é suficiente. Há muita sorte e dinheiro de marketing envolvido em fazer qualquer pausa artista. "Cair" é sobre um relacionamento, mas você certamente poderia aplicá-lo ao relacionamento que tivemos um com o outro e em toda a nossa carreira."
--- Jason C. Miller
"Acho que estou apenas tentando mostrar um lado mais maduro do banda e acho que realmente chegamos ao som da nossa banda. Com cada álbum que crescemos, mas acho que esta é apenas uma imagem realmente boa de onde estamos agora e como sentimos que nossa música nos representa. Sob o polegar de outras gravadoras, não tivemos tanto controle criativo e penso com este registro que realmente fizemos nossa própria coisa."
--- Jason C. Miller