Frases de "Jeaniene Frost" sobre "CAMINHO"
"Bones não compartilhou nenhum dos meus escritos sobre de repente segurando um braço que não estava mais ligado a um corpo. Ele apenas pegou o ghoul pelo outro braço e começou a bater na cabeça com o membro solto. Eu ouvi os ossos ameaçam bater em alguém com seu próprio membro antes, mas eu sempre assumi que era uma figura de fala. Aparentemente não."
--- Jeaniene Frost
"E ainda quando eu finalmente derrubei naquele estado mal consciente, onde a lógica estava ausente e os sonhos invadiram que quase podia ouvir a voz do osso. Ele estava sussurrando a mesma promessa que ele fez para mim meses atrás, quando nosso relacionamento começou e me perguntei se era um sinal - e se ele realmente quis dizer isso. Se você corre de mim, eu te perseguir. E eu vou te encontrar."
--- Jeaniene Frost
"Prazer profundo, derretendo ósseo subiu através do subconsciente de Kira quando ele empurrou para frente novamente, quase fazendo com que ela gritasse com o acidente de arrebatamento que o enchia. "Isso é o que eu sinto quando estou dentro de você." Sua voz era baixa, os olhos se iluminaram com verde ofuscante. "E você sentirá toda medida do mesmo, prometo."
--- Jeaniene Frost
"Meu pai era inglês. Ele datou minha mãe tão Ela tem odiado homens ingleses desde então. Você conhece o inglês do meu namorado, e eu sou, eu sou meio inglês, que ela nunca foi muito feliz. Se ela descobre que estou namorando alguém inglês, ela vai Acho que estou voltando as minhas costas e me tornando estrangeiro. Cathy, essa é a razão mais estúpida que já ouvi."
--- Jeaniene Frost
"Existe apenas uma maneira de lutar, e isso é sujo. Limpar os gentlemanly lutando não levará você em lugar algum, mas morto, e rápido. Tome Cada tiro barato, cada golpe baixo, absolutamente chutar as pessoas quando estão para baixo, e talvez você seja aquele que se afasta. " Ossos para gato"
--- Jeaniene Frost
"Charlie assobiou "incrível graça" enquanto ele dirigia. Foi tudo que eu podia fazer para chicotei minha cabeça e encaixe, você está brincando comigo? Ele não poderia escolher algo mais apropriado, como "gritar no diabo" ou "Não teme o Reaper"? Algumas pessoas não tinham sentido a música adequada para um sequestro."
--- Jeaniene Frost
""Se você se abster de bater no meu rosto mais para este chão de rocha suja, farei o que quiser", era sua resposta até mesmo. "Fantasia deixando minha cabeça ir?" "Claro", eu disse com um risado desagradável, não renunciando a uma onça de pressão. "Que tal eu deixo você usar fio dental com o meu jugular também? Eu não penso assim.""
--- Jeaniene Frost
"Ele também era bonito De uma maneira muito bonita que me fez pensar com menos músculos, uma peruca e alguma maquiagem, ele ficaria ótimo em um vestido. A carranca de Vlad desapareceu em um sorriso como o olhar da morena balançou em minha direção como se tivesse ouvido isso. "Parece que ela também colocou você em seu lugar também, ossos", Vlad demorou."
--- Jeaniene Frost
"MTV e videogames resolveram esse problema, tanto quanto a maior parte da humanidade vai. Isso, e televisão, como era. " "Tely?" Quem era aquele? Ele grunhiu em diversão. "Televisão, claro. Você não fala inglês? " "Você com certeza não", eu murmurei. Balançando a cabeça, ele franziu a testa para mim."
--- Jeaniene Frost
"Linha clássica dos ossos (vampiro) para humanos que pensam que tipo humano está pronto para os vampiros e ghouls para sair do armário "O dia em que o seu tipo para se matar sobre a cor da pele ou que Deus alguém ora, posso acreditar nisso". Um humano contrata um homem de sucesso para matar seu primo por dinheiro, chato. Aquele mesmo homem atingiu o trabalho duas vezes, engraçado. Então �O homem desesperado de sucesso envia um ghoul depois da menina para terminar as coisas, minha curiosidade é despertada. O mesmo ghoul acaba com a cabeça cortada por uma misteriosa ruiva... Ah. Agora estou interessado."
--- Jeaniene Frost
"Um humano contrata um homem de sucesso para matar seu primo por dinheiro, chato. Aquele mesmo homem atingiu o trabalho duas vezes, engraçado. Então, o homem desesperado de atingido envia um ghoul após a garota para terminar as coisas, minha curiosidade é despertada. Aquele mesmo ghoul acaba com a cabeça cortada por uma misteriosa ruiva. . . Ah. Agora estou interessado."
--- Jeaniene Frost
"Estou feliz que você ainda esteja ereto, Charles, e th e apenas razão pela qual você é porque ela não tinha nenhuma prata. Ela teria teado certo e adequado, caso contrário. Ela tem uma tendência a murchar em alguém primeiro e depois se apresentar depois. "" Isso é desnecessário para! "Eu disse, insultado com a sugestão de que eu era homicida." Certo. Os ossos deixam isso. "Gatinho, este é o meu melhor companheiro , Charles, mas você pode chamá-lo de pá. Charles, isso é gato, a mulher que eu tenho contado a você. Você pode ver por si mesmo que tudo que eu disse é ... um eufemismo."
--- Jeaniene Frost
"Morto ou não, você deve estar entediado com as mulheres dizendo como você se parece com o mais quente e mais exótico sonho molhado que já teve. Não admira o pensamento de você, uvas e alguns óleos de massagem perfumados cruzaram minha mente - e se você derrubar essa toalha novamente, vou precisar de um banho frio."
--- Jeaniene Frost
"Obter recheado, você não tem mais acrobacias de publicidade para puxar? Os ossos disparavam de volta. "Que tal conversar com outro escritor que pode manchar seu nome em maior popularidade?" "O que, Anne Rice? Não devolva suas chamadas, mate? "Vlad perguntou na escavação." A ciúme é uma característica tão feia."
--- Jeaniene Frost
"Não há como eu estou saindo em público assim! " Parecia que eu estava sendo atormentado no salão, os ossos estavam fazendo compras. Eu não perguntei onde ele tirou o dinheiro, imagens de pessoas velhas com o sangramento pescoço e suas carteiras desaparecendo dançando na minha cabeça. Havia botas, brincos, sutiãs, saias e algo que ele jurou eram vestidos, mas só parecia pedaços de vestidos."
--- Jeaniene Frost
"Tate me agarrou, me abraçando tão duro, eu sabia que teria contusões. Ele provavelmente não tinha muito tempo para se acostumar com seu novo Força. Eu empurrei para ele: "Tate ... você está me apertando demais". Ele soltou-me tão rápido que quase cambaleou. "Oh Cristo, não posso fazer nada certo!"
--- Jeaniene Frost
"Talvez alguma parte escondida e fragmentada de mim tinha temido que, se eu admitisse os ossos quanto ele realmente quis dizer para mim, então eu estaria reconhecendo comigo mesmo que ele tinha o poder de me destruir mais completamente do que qualquer um, mesmo apollyon ou o conselho de vampiros, poderia. Todo o resto do mundo só podia matar ou devastar minha mente e corpo. Somente ossos seguravam o poder de demolir minha alma."
--- Jeaniene Frost