Frases de "Jennifer Grant" sobre "DESIGUALDADE"
"Poucos homens em seus 70 anos pareciam tão bons quanto meu pai. Qual era o segredo dele? Genes, talvez, já que ele não se exercitou ou dieta, e ele manteve uma gaveta de doces, bebeu um pote de café preto todos os dias e lido no meio da noite. Ainda assim, ele assumiu essa alegria em ser pai - e na vida em geral - e sua felicidade mostrou."
--- Jennifer Grant
"A dor de perder meu pai veio em ondas ao longo dos anos, como acontece com a maioria das pessoas. Seu amor e devoção como pai forneceu meu relacionamento mais próximo e íntimo. Papai, e nosso tempo juntos, está nos meus ossos. Enquanto refletia sobre ele, as próprias memórias parecem ferver em certas 'essências do pai.'"
--- Jennifer Grant
"Simples. Pared para baixo. Eterno. Os laços nunca eram muito grossos ou muito finos; As calças nunca foram muito claras ou muito magras. Na minha vida com o pai, ele usava o Western Apparel porque fomos montando - jeans, botas de cowboy, a fivela de cinto turquesa. Mas foi tudo muito simples, e aquele olhar clássico é muito 'Ralph Lauren.'"
--- Jennifer Grant
"Tenho certeza que havia alguma parte de sua alma foi intrinsecamente feliz, mas ele provavelmente teve que passar por algumas permutações para realmente conseguir isso para florescer. Tenho certeza de que papai tinha seus desafios, mas acho que a alegria estava lá desde o começo e ele tinha que encontrar uma maneira de fazer sua vida apoiar isso e expressar isso."
--- Jennifer Grant
"É algo que ele costumava dizer quando ele estava feliz. Pode ser um dia muito, muito simples. Podemos estar sentados no gramado da frente. Papai amava música clássica e podemos estar ouvindo alguns stravinsky ou algo assim e ter um pouco de chá e ovos. E ele diria: 'Oh, coisas boas, não é?'"
--- Jennifer Grant