Frases de "Jennifer Welter" sobre "CRENçA"
"é o que faz a América grande; O tecido e o núcleo de nossas crenças e nosso ser é que nos envolvemos em torno da diversidade. Dizemos que a bandeira americana representa nosso direito de ser livre em todos os aspectos do que é isso, e todo veterano que lutou, lutou por essa liberdade. Então, o que temos que fazer é perceber que não é uma escolha entre o país e a justiça racial; É sobre o que acreditamos no núcleo do nosso ser, e é isso que somos livres."
--- Jennifer Welter
"É uma diferença de viver sua vida por paixão e não para um cheque de pagamento. Eu trabalhei quase o tempo todo, mas era algo que eu amava tanto ao contrário de um trabalho que não amava, onde você está patinando às 8:59 da manhã. ou 9:10 a.m. e deixando o segundo que atinge 5:00 da tarde Se você está atribuindo um valor de dólar ao que você está disposto a colocar em contrário a fazer o que te produz neste mundo - eu tenho sido muito mais feliz quando tenho sido um intermediário inteiro. O dinheiro não define a felicidade; É o que você faz todos os dias que faz."
--- Jennifer Welter
"A violência doméstica é um problema social, não apenas a NFL. Muitos dos caras se sentiram incompreendidos - só porque um cara fez algo ao seu parceiro não significava que eram todos assim. Precisamos ajudar nossos caras a não sermos melhores jogadores, mas melhores pessoas, e fazer isso, precisamos colocar mais para ajudá-los a entender situações de relacionamento difíceis ou erros de comunicação, em vez de abordar apenas a punição. Os caras se sentiram confortáveis conversando comigo sobre coisas. Eles sabiam que eu tenho um doutorado em psicologia, então eles me encontraram e dizer: "Posso pegar emprestado por um segundo"?"
--- Jennifer Welter
"Sport Industry não é mulheres versus homens. Meus maiores campeões, muitas das vezes em minha carreira foram aqueles homens. Não que as mulheres necessariamente não, mas se não houver mulheres na sala e a porta está trancada, é preciso um cara para destrancar a porta para você e deixá-lo entrar. Temos que melhorar em trabalhar juntos a esse respeito, Ao se opor a sentir como precisamos bater a porta para baixo. Você não precisa trazer o machado; Às vezes você pode apenas bater. E às vezes os caras vão abrir a porta para você, mas para muitas mulheres que sentiram que tinham que lutar tanto, esquecemos que eles podem ser aliados."
--- Jennifer Welter
"A capacidade de andar em sapatos de outra pessoa, ou no meu caso, jogar nas chuteiras de outra pessoa é uma das melhores coisas que você pode fazer. Não há ninguém neste mundo que não tenha essa voz em sua cabeça. Às vezes é a melhor voz do mundo, e bombeia você, mas às vezes a voz está baixa. Eu queria que meus jogadores pudessem ouvir minha voz em sua cabeça em vez de outra pessoa porque eu sabia que era uma narrativa que eu poderia controlar."
--- Jennifer Welter
"Eu sempre fui contado que não podia fazer alguma coisa. Se você me disser isso, não há dúvida que eu caísse para o meu joelho. O que temos que fugir é que a divisividade - tentando me fazer ter que escolher entre levantar ou tomar um joelho para a injustiça, ou ter lugar na NFL. É por isso que você viu tantas demonstrações de união de maneiras diferentes. Eu estaria com o meu time, e eles não deveriam ser vistos como antiamericanos, porque nós, como americanos, temos o direito de ser livre."
--- Jennifer Welter
"Em 2008, quando eu estava envolvido um relacionamento muito tóxico, Eu vivi fora do meu carro por cerca de quatro meses para fugir. E o que eu aprendi sobre mim mesmo no processo é que às vezes uma rede de segurança não é realmente tão segura; É o que te impede de voar. Naquele ano eu fui de jogar futebol para ser um jogador de futebol. O futebol não estava pagando minhas contas, mas as pessoas realmente não sabiam o quanto era ruim. Esse foi o único lugar no mundo que quando tudo o mais era caos, eu poderia ser ótimo. Eu acho que todos nós temos esse lugar onde experimentamos grandeza. Futebol definitivamente salvou minha vida."
--- Jennifer Welter
"Eu sabia que tinha que estar no futebol, mas eu não sabia O que parecia. Eu fiz um pacto comigo mesmo que iria defender esse desafio. Eu não tinha ideia de quão grande seria isso. Não havia empregos para mulheres no futebol, e meu trabalho foi em outro lugar, mas eu mantive com minha paixão, e felizmente, acabou abrindo portas."
--- Jennifer Welter